Meet Me At The Coffee Shop escrita por Anna Crash


Capítulo 22
Mother's Milk


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera, ta aí pra quem quiser ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181950/chapter/22

Ficamos horas e horas sem comer e tentando terminar essa música. Eu estava ajudando o John na guitarra até encontrar a melodia. A Jess finalmente conseguiu se aproximar do Flea.

- E aí, cara? – perguntou ela.

- Tô bem Jess… - disse ele.

- Bom, me desculpe se eu te tratei mal, é porque eu tava na TPM e ainda foi um choque receber uma notícia desse jeito… Bom eu confesso que teve uma época que eu desconfiei que você tava com alguém, mas depois parei com isso e…

Flea a interrompeu com um beijo.

- Mas Mike… - disse ela.

- Shhhhh! – disse ele.

E foram se beijando até que ela interrompeu.

- Não! Isso tá errado! Você tem uma esposa. Não pode simplesmente traí-la comigo. Não quero que cometa esse erro outra vez. – disse ela.

- Puxa Jess… Nunca pensei que você iria pensar dessa maneira… Mas seja lá o que for, tenho uma filha também contigo e também preciso te dar um último beijo… - disse ele.

- Tem certeza, cara? – perguntou Jess.

- Sim. – disse ele beijando-a profundamente.

Eles passaram uns 5 minutos se beijando. Nem sabia de onde vinha aquele fôlego todo. O Chad passou por eles e arregalou os olhos de espanto.

- Relaxa, Chad! Isso até é comum por aqui… - Cochichou John.

Chad começou a rir. Depois eu não segurei. John também riu. Anthony também. Assim, os caras choraram de rir. Aquilo era uma grande besteira, mas os dois não estavam nem aí pra isso. O fogo era mais forte.

Finalmente o beijo acabou.

- Amigos? – perguntou Flea.

- E você ainda pergunta? – disse Jess.

- Do jeito que você é imprevisível… - disse ele.

Jess deu um tapinha no braço dele e disse:

- É lógico que sim! – E deu um abraço nele.

Enquanto isso, os caras já estavam explicando ao Chad como tocava ‘’Sexy Mexican Maid’’ e ‘’Stone Cold Bush’’. Eu particularmente amo a batida de Sexy Mexican Maid, e na época, esperava que o Chad aprendesse a fazer aquela batida direitinho.

Passaram-se os dias e eles comporam e comporam músicas pro álbum. Eu até ajudei em algumas rimas. Bom, mas surgiu uma dúvida: qual seria o nome do álbum e a capa? Pensamos em vários nomes, até que a brilhante mente do Ant teve uma ideia: Mother’s Milk, porque o leite materno é algo puro, nutre e desintoxica e o Ant tava naquela fase após a morte do Hillel, daí, o nome se encaixou. Mas e a capa? Decidiram que iria ser algo óbvio: Uma mãe com seus seios de fora. Tá, mas quem iria ser a mulher da capa? Bom, eu bem que me habilitei, mas o Ant negou, pois eu era praticamente a esposa dele e blá blá blá. A Jess também se habilitou, mas aí o Flea reclamou, mas ela disse que ele já era casado e não tinha mais direito sobre ela. Mesmo assim, não deu certo pra ela. Estávamos prestes a fazer outra rodada de testes, (bom, esse não era um tipo de teste que eu iria me interessar e iria me bater um baita ciúme, por que Anthony, você teve que pensar num álbum desses, por quê?) mas até que ele teve uma ideia: ele tinha uma ex-namorada que era modelo e ela às vezes posava nua para algumas revistas. Ele ligou pra ela e ela aceitou. Bom, do mesmo jeito eu iria sentir ciúme. Estávamos tão ansiosos pra o Mother’s Milk que os peppers começaram a gravar, mesmo sem terem as outras músicas terminadas. Também houve a sessão de fotos. A ex do Ant foi tirar, mas depois a Jess quis também e sem ou não a ‘’permissão’’ do Flea, ela foi, tirou a blusa e depois tirou o sutiã, mas tirou uma ótima foto. Acho que ela tinha feito aquilo só pra chamar a atenção do Flea. Mesmo assim, escolheram a foto da ex do Anthony. Uma coisa que me surpreendeu foi que ela mesmo sabendo que eu tava com o Ant, foi supergentil comigo.

1989. Eu e a Jess já tínhamos 19 anos e as crianças já tinham 06.Terminamos o Mother’s Milk. Estávamos com muitas expectativas para esse álbum. Fizemos uma tour bem curtinha chamada ‘’Positive Mental Octopus Tour’’ assim, Chad, John e eu conseguimos pegar o jeito da banda.  Bom, não havia comentado isso antes, mas os peppers insistiram tanto, principalmente o John, que eu toquei na guitarra base, mas não deu pra por meu nome no CD. Depois de tanta correria pra lançar esse álbum, parei pra pensar que depois de tanto tempo, acabei reparando que nem tinha pensado na minha vida e na vida das crianças. Andei pensando esses dias que elas já tinham 6 anos e não tinham entrado na escola. Nossa vida era tocar, tocar, fumar, gravar e tudo sem descanso. Sim, o Ant voltou com as drogas e eu e a Jess acabamos caindo nessa também. As crianças também estranhavam todos nós acendendo um cigarro de maconha. Até que um certo dia, quando estávamos tocando num lugar e deixamos as crianças na sala, Jeff ,Annie e Ash acenderam um cigarro e fumaram um pouco até que a Annie se queimou e ela começou a chorar. O barulho estava alto, mas John parou de tocar e escutou um barulho estranho.

- John, por que você parou? Era a melhor parte da música… - eu disse.

- Que barulho estranho é esse? – perguntou ele.

- Vamo lá na sala, acho que aconteceu algo com as crianças… - disse Ant já preocupado.

- Mãããaaeennww… - disse Jeff já todo doido.

- Caralho, filho, o que tu fez? QUE PORRA TU FEZ? – perguntei.

- Euuunnn… Pegueeei… aquelaa coisaauunn… - disse Jeff.

- E a Annnnnnie… se queimou tentando aceender e depois desmaiou… - continuou Jeff.

- POR QUE VOCÊ NÃO CUIDOU DA SUA MANA,PORRA? POR QUE VOCÊ ACENDEU UM CIGARRO? VOCÊ NÃO SABE QUE VOCÊ É PEQUENO DEMAIS PRA ESSAS COISAS? – disse.

- Não exagera, Liz! Eu comecei a fumar quando eu também era criança, mas eu era um pouco mais velho que você, Jeff… PORRA LIZ, VOCÊ TAMBÉM QUER EXPLODIR A CABEÇA DO GAROTO… - disse Ant tentando consolar Jeff, que já estava chorando.

- MAS VOCÊ ERA MAIS VELHO QUE ELE, ANTHONY KIEDIS! – disse.

- Gente vamo parar de brigar e agora vamo cuidar da Annie e comemorar que os pirralhinhos já aprenderam a fumar sem ajuda da gente. – disse John.

A Annie acordou e pegou outro cigarro, acendeu e começou a fumar direitinho com a Ash (que por sorte, não levou bronca) e todos pararam. Daí, sem combinar, todos, acendemos um cigarrinho e…

- UM ‘’BRINDE’’ PARA OS PIRRALHOS’’! – gritou Flea.

- VIVAAAAAAA!!!!!!  – todos gritaram.

Passaram-se algumas semanas e fomos para Nova York no dia. John ficou todo animado ao saber que estava voltando para sua terra natal. O dia foi muito legal. Para se ter ideia, até arranjamos um ônibus pra gente pra ir pra lá pra NY. Tivemos até um camarim só pra gente. Bom, galera, meu sonho era entrar num camarim. Sim, eu sei que era um sonho besta, mas era meu sonho. Bom, a estreia foi no Tramps. O público superou nossas expectativas. Sei que não tava nos Red Hot Chili Peppers oficialmente, mas eu mesmo assim tava nervosa pra tocar pra muita gente, para se ter ideia, teve até gente do lado de fora querendo ver o show.

Meus olhos de ver aquela galera toda gritando o nome da banda e ainda com o gostinho de quero mais. Crianças, jovens, adultos, idosos, todos gostaram do show. Acho que o Hillel iria ser orgulhar de todos nós, principalmente do John, que agora estava na guitarra e que o Hil sabia que ele era bom. O Ant quando começou a cantar Knock me Down, antes fez um minuto de silêncio. Comecei a chorar ao lembrar dele e fui ao banheiro. Ele largou o microfone e saiu correndo atrás de mim.

- O que foi, Liz? – perguntou ele.

- Não Ant, pode ir continuando o show, você é a estrela, todos estão te esperando. Eu só sou apenas uma otária chorona. – disse chorando.

- MAS O QUE FOI, PORRA? – perguntou ele.

- NADA! VÁ PRO SHOW! – disse.

- NÃO VOU SE VOCÊ NÃO FOR! – disse ele.

- PODE IR, EU VOU FICAR LEGAL. – disse acendendo um cigarro de maconha.

- NÃO MESMO! – disse ele me puxando.

Todos já estavam estranhando.

- ONDE VOCÊS ESTAVAM? – perguntou Chad.

- HOUVE UM PROBLEMA COM A LIZ, MAS JÁ TA TUDO RESOLVIDO. PRECISAMOS BOTAR ESSE POVO PRA SURTAR. – disse Ant.

- Galera, tivemos um pequeno problema, mas não se preocupem, que os peppers vão retomar e vcs já podem voltar a ter orgasmo musical. – disse Ant.

Quando eles voltaram a tocar Knock me Down, Ant pediu pra eu fazer a voz de fundo, daí eu fiquei com vergonha, mas consegui me controlar e apareci tocando guitarra e cantando.

Depois de algumas músicas, John nos surpreendeu: ele estava com sox on cox e começou a fazer um solo de guitarra e começou a ter um ‘’Frugasmo’’ com a guitarra. As meninas piraram tanto que dezenas delas foram parar no hospital.

Assim que o show terminou, muitas meninas pediram pro John autografar os seios delas. Pude ver que a Jess já tava com ciúme e ela tava mesmo. Afinal, ela já tinha transado com o John e tava começando uma vida amorosa com ele.

- Não chora, Jess, estamos agora numa turnê e tudo pode acontecer. Sim, o John pode fuder qualquer mina aí, a mesma coisa o famoso Sir Psycho Sexy, que me namora. Mas eu não tenho tanto ciúme assim… - disse tentando consolar Jess.

- Mas Liz… - disse ela.

- Shhhhhhhh! Relaxa! Se você quer mesmo namorar um rockstar, você também tem que sofrer as consequências. – disse interrompendo-a.

- Então está bem… mas vai ser muito difícil superar esse ciúme… - disse ela.

Entramos no camarim e pegamos um pózinho de cocaína e cheiramos. As crianças fizeram o mesmo.

- AO SHOW! – todos falaram ‘’brindando’’.

Guardamos os instrumentos no carro e não fomos pra casa. Fomos para um mercado e roubamos umas 15 garrafas de Whisky, botamos no carro, escondemos e depois fomos para um motel. Chegando lá, caímos na piscina, sendo que mais tarde, teríamos que pagar uma fiança porque tínhamos jogado cocaína na água. Ficamos lá num quarto gigante e bebendo essas garrafas de Whisky até 7 da matina. Depois caímos no sono, até que de sacanagem, Ant baixou as calças de todo mundo pra que quando acordássemos, fizéssemos sexo. E foi exatamente o que aconteceu: para se ter ideia da coisa, até o Jeff e a Ashley fizeram. Só o Flea e o Chad ficaram de fora. Bom, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera deixa review, realmente não sei se tá mesmo boa, pfv...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Coffee Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.