Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 30
Capítulo 30 - Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/30

Oieeeeeeee, tudo bem com vocês? Espero que sim, rs. Eu sendo simpática é um milagre... ENTÃO É MELHOR RESPONDEREM MINHA PERGUNTA SEUS VIADOS! Hehehe, bjão -n.

Enfim, dia 31 ta ai, batendo na cara de todo mundo que lê fics de bandas ou escreve fics de bandas (presente, oi) então resolvi dar um aviso bonitinho aqui pra vocês.

Faz um tempinho que comecei a postar essa fanfic no AnimeSpirit ("aaaaaaah, mas não gosto do AnimeSpirit", "mas lá é chato", "aff, procura outro site vlh", "não vou ir pra lá só pra acompanhar a fic") foda-se vão sim e parem de reclamar do AnimeSpirit ok, obg... Continuando. Comecei a postar a fanfic lá e ontem coloquei todos os capítulos porque HEY, O PRAZO TA CHEGANDO AO FIM! YEY que divertido néam galera. Mande um (Y) quem concorda que o Nyah! vai baixar totalmente o acesso depois que a categoria for removida. OPSDNIFPDOFM enfim.

O aviso em sí, é que o final dessa temporada da fanfic vai sair lá, ao invés de sair aqui :) primeiro porque não terminei de escrever ainda e segundo porque não vou conseguir postar a tempo e, mesmo se postar, a maioria não vai ler. Então, pra melhores visualizações, o ultimo capítulo sai lá :) sem reclamar todo mundo, por favor.

Ok. Vocês podem me adicionar no AnimeSpirit clicando aqui. E, se não me amarem o suficiente pra isso odisndonifpfdomsop, podem acompanhar a fanfic clicando aqui. Não esqueçam de clicar em "acompanhar fanfic" ou algo do tipo. E de preferência favoritem ela pra eu poder saber quem tá lendo tudo. E comentem nela também néam, não sejam cuzões. Beijão pra todos vocês. Obrigada por todos os reviews que a fic recebeu, todos os favoritos. Enfim, foi muito bem conhecer todos vocês, alguns mais do que outros e tal ♥ espero ver todos lá no AnimeSpirit, por favorrrrrrr, não me deixem sozinha :(

Anyways. Feliz Natal assim atrasadão meixmo e Feliz Ano Novo.

ATÉ 2013 PESSOAL! SOBREVIVEMOS AO APOCALIPSE! osdfinbsofnisdopfisdpfompdosfmfo. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o Nyah! tire os links néam, sei lá.
Perfil: http://animespirit.com.br/vengeancezombie
Fanfic: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-avenged-sevenfold-three-cheers-to-a-rockstar-life-432851



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Cheers To A Rockstar Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.