N.o.v.a. escrita por asemn


Capítulo 2
Enquanto isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181895/chapter/2

O mundo já não é mais o mesmo, o governo controla todas as ações de seus cidadãos. Estamos lutando por liberdade sobre nossas escolhas, é claro, sem exagerar e que sempre essa escolha tivesse o limite imposto pelas regras que conhecíamos antes do N.O.V.A. implantar o novo modo de governo.

      New Organization of Vita Archman. Essa organização governamental prometeu um impacto benigno no modo de vida que as pessoas levavam a cada dia. Esse impacto foi mostrado de um modo incrivelmente e totalmente oposto.

      Vita Archman é a criadora da N.O.V.A. Eu sempre digo que colocar uma mulher no comando do mundo é uma péssima idéia.

      É a primeira vez em dois anos que conseguimos liberar os relatórios da revolução.

      Chamam-me de Left Hand, Loki, e alguns outros nomes que prefiro não comentar... Meu verdadeiro nome é Strauss Clotherdan, não tenho medo que quem leia esse relatório saiba meu nome, mesmo que essa pessoa seja um dos capangas do governo. Já matei, roubei, devolvi, recuperei, resumindo, já fiz de tudo por aqui.

      Apenas escrevi esse minúsculo relatório para que os revoltados que fazem passeatas contra o governo todos os dias expressem sua opinião do mesmo jeito que estou agora.

      Do mesmo jeito que fiz a...

-Dados corrompidos-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.o.v.a." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.