N.o.v.a. escrita por asemn


Capítulo 1
Antes de tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181895/chapter/1

Jorge Puerto, fiel escudeiro.Membro da revolução. No momento em que escrevi esse relatório estava na cidade de Santa Glória, capital do estado maior de Sinatra.

      Enquanto escrevo, todos os aliados da nova revolução mundial entraram em protesto para recuperar o direito de uma maior liberdade de opiniões e expressões dos jornais locais. Vita apenas mandou cinco de seus representantes para discutir sobre o assunto. Um desses representantes é um agente da revolução que anda infiltrado na N.O.V.A. Com a opinião dele, teremos mais chances de conseguir um acordo "pacífico" e sem alterações da mídia.

      Publicarei esse relatório na rede geral em breve. Aceito opiniões, críticas e sugestões sobre o nosso trabalho para fazer desse mundo um lugar mais... "livre"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.o.v.a." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.