Everytime I Close My Eyes escrita por Angel Gomez


Capítulo 5
The Man. [Parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo no POV da Demi. Espero que gostem.
Ah! Eu troquei a capa também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181821/chapter/5

[No dia seguinte - Demi POV]

Eu abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que eu vi foi o rosto da minha noiva dormindo como um anjo. Ela tinha apenas suas partes intimas tapadas pelo lençol branco, deixando o resto de seu corpo perfeito a mostra, já ontem a noite tivemos aquela... diversão.

Eu me levantei lentamenta para não acordá-la, me enrolei em uma toalha e fui até o closet para colocar uma roupa.

Amor... volta pra cama... – Ela resmungou. - Você sabe que eu não consigo domir sem você.

– Bom dia pra você também, amor.– Eu disse rindo e sentado na cama ao lado dela. - Ou devo dizer... boa tarde, né? São 3 da tarde.

O quê?!– Ela disse se sentando rapidamente na cama.

É. Isso é o que acontece quando chegamos tarde em casa e resolvemos brincar.

Ah, foi você que me seduziu com aquela história sexy de homem da relação.– Ela disse saindo da cama completamente nua e procurando suas roupas que estavam todas jogadas no chão. - Falando nisso, da onde você tirou essa história?

O Aaron disse que...

– Ugh! Aquele garoto precisa parar de inventa coisa.– Ela me interrompeu.

– Porque? Você não gostou dessa história?

– Não! Quero dizer, somos duas garotas. Não tem homem na relação.

– Bom, esse era o meu jeito de retribuir o carinho que você tem por mim.

– Aww, amor! Só você estando aqui comigo já é um carinho. - Ela disse me abraçando só de sutiã e calça jeans. - Agora, vamos lá pra baixo tomar café da manhâ... ou almoço no caso.

– Peraí! Você não botar uma blusa?

– Nah, tá calor aqui. E só estamos eu e você aqui mesmo...

– É bem macho mesmo... – Eu disse pra mim mesma balançando a cabeça enquanto ela ria.

[Algumas horas depois]

Eu e a Sel estavamos vendo um filme no sofá enquanto conversavamos até que a campainha tocou. Eu me levantei para abrir a porta, parei e olhei para Selena.

Vai botar uma blusa, garota!– Eu disse e ela subiu correndo as escadas para o nosso quarto. Eu abri a porta.

Hellooo! - Aaron disse entrando pela porta com Jesse.

Droga! Quando é que esses dois vão parar de incomodar aqui em casa.

– Viemos para jantar, porque nosso fogão estragou... Cadê a Selena? - Jesse disse se jogando no sofá.

– Ta la em cima... se trocando... porque nós estamos de saída... - Eu menti. Só queria um tempo livre com minha noiva.

Oh... você vão sair agora?– Jesse perguntou um pouco descepcionado.

Sim... Desculpa...

– Ok... então tchau!– Os dois saíram pela porta.

Quem era? - Selena perguntou descendo as escadas.

Aaron e Jesse. - Eu disse me sentando no sofá de novo.

Porque eles foram embora?

– Ai! Porque eu não aguento mais os dois incomodando aqui em casa! - Eu reclamei e ela riu.

Você mandou eles irem embora?

– Não! Eu disse que iríamos sair.

– Sua mentirosa! - Ela brincou me puxando em seus braços e me apertando forte.

– Ei! Mas a gente pode sair mesmo, né? - Eu disse olhando para ela. Ela me deu um selinho.

Claro!

Nós saimos de casa e ela ia dirigir, mas eu disse que eu iria dirigir porque queria fazr uma surpresa para ela.

Onde estamos indo, Demi? – Ela disse com um sorriso gigante no rosto.

Ja disse que é surpresa! – Eu disse fazendo ela rir.

Eu dirigi até a praia onde ela me contou pela primeira vez que me amava. Tinhamos 14 anos na época.

Lembra dessa praia?– Eu disse abrindo a porata do carro para ela.

Como eu não lembraria?

Caminhamos até a beira da praia de mãos dadas. Quando chegamos, nos sentamos na areia apenas olhando o sol se por. A praia estava quieta e silenciosa, o que fazia o momento bem mais romântico. Finalmente consegui fazer algo romântico.

Eu já disse que te amo? – Ela perguntou segurando minha mão.

Hoje? Ainda não.– Eu disse sorrindo. Ela me abraçou e me deu um monte de selinhos.

Eu te amo, Demetria Lovato. Te amo mais do que tudo nessa vida.– Ela falou no ouvido.

Eu te amo também, Selena Gomez. Mal posso esperar para nosso casamento. - Eu disse beijando ela.

Essa noite não poderia ficar mais romântica, Demi. É como se fosse nosso próprio contos de fadas... tipo Julieta e Julieta.

– Julieta e Julieta?

– É. Essa é a nossa parte da história. Julieta tinha uma melhor amiga chamada Julieta também. Essa melhor amiga dela era apaixonada por ela a muito tempo. Um dia Julieta se deu de conta que era apaixonada pela melhor amiga também. Elas começaram a namorar e não ligavam para que os outros diziam. Elas tinham uma a outra e isso era o que mais importava.

– Selena, essa foi a coisa mais romântica que alguém ja disse para mim. - Eu disse emocionada.

Nós ficamos na praia por algumas horas, apenas dizendo coisas românticas uma para outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!