Everytime I Close My Eyes escrita por Angel Gomez


Capítulo 2
Liquid Dreams.


Notas iniciais do capítulo

O começo e o meio do capítulo são um pouco chatos, mas o final é bonito =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181821/chapter/2

Eu e Demi resolvemos passar uma semana no Havaí para descansarmos um pouco da vida nos holofotes. O problema é que não adiantou muito.

Quando desembarcamos no aeroporto do Havaí, fomos direto ao Starbucks tomar café, porque chegamos de manhã bem cedo. Nós nos sentamos e começamos a conversar. Demi disse que estava feliz por eu ter levado ela lá e eu apenas dei um selinho nela.

Que horror!– Disse uma velha com uma criança que estavam sentadas perto de nós. - Não tem respeito, não?– Eu abri minha boca pra xingar a velha, mas Demi me impediu.

Selena. Deixa. Não vale a pena xingar. - Eu encarei mais uma vez a velha. Demi pegou a minha mão. - Vamos embora.

Fomos direto para o hotel. Chegando lá, nós nos deitamos na cama e ela colocou Friends para vermos no laptop. Ficamos horas lá só conversando e vendo Friends.

Amor, você quer ir na piscina? Não tem ninguém lá. Ou depois podemos ir a praia. – Demi apreciando a vista da piscina e da praia pela janela.

Claro! Vamos lá.

Nós colocamos os biquinis, pegamos as toalhas, protetores e fomos para a piscina do hotel.

Amor, passa protetor nas minhas costas. – Eu disse enquanto nós duas estavamos sentadas na borda da piscina.

Claro!– Eu virei de costas para ela e segurei meus cabelos e ela começou a massagear minhas costas. Quando ela parou, eu virei de frente para ela. Ela molhou pingo de protetor no dedo e passou no meu nariz.

Nós ficamos brincando de atirar água uma na outra até dois meninos loiros, até um pouco parecidos, se aproximaram da gente.

Olha, Jesse. Que fofinhas! As duas "love birds" brincando na água.– Um dos meninos falou.

Cara, se não tem o que falar, fica quieto!– Eu exclamei.

Desculpa, eu quis ofender vocês, eu nunca faria isso.– Os dois garotos se sentaram na borda da piscina. - Somos fãs de vocês. Vocês são o segundo casal mais fofo de Hollywood. O primeiro somos eu e ele.

Oh! Vocês são gays também...– Eu disse.

Sim. Falando nisso, eu sou Jesse e ele é Aaron. Prazer em conhecê-las. Nós interrompemos algo? – O outro garoto disse.

Bem, eu e ela estavamos aproveitando nosso tempo juntas, mas tudo bem. A piscina não é nossa.– Os dois meninos pularam na água com a gente e ficamos um tempo conversando.

Vocês são americanos, né?– Demi perguntou.

Sim. Somos de Los Angeles.

Legal! Nós podemos sair um dia desses. Já que moramos na mesma cidade.– Eu comentei.

Conversamos mais um pouco, depois nós quatro fomos almoçar. Os dois faziam um casal fofo. Depois nos despedimos dos meninos e fomos para o nosso quarto. Nós estavamos cansadas da brincadeira, então nós dormimos um pouco.

Quando acordamos, eu convidei para ir a praia. Nós colocamos os biquinis novamente e fomos para praia. Quando chegamos lá, estendemos uma toalha na areia e nos deitamos. E as pessoas já começaram a nos olhar feio. Isso estava me deixando com raiva. Demi se deitou nos meus braços e nós duas comçamos a ouvir as pessoas criticando. Demi olhou para mim com um olhar de tristeza e eu juro que ouvi meu coração quebrar na hora.

Demi, apenas ignore eles.

– Eu não consigo. É como se eles estivessem falando isso na minha cara. Eu já vivi isso antes. – Ela falou baixinho.

Não olhe para eles. Só olha pra mim.– Eu toquei seu queixo com as pontas dos dedos e levemente eu levantei seu rosto fazendo ela olhar para mim.

Eu comecei a pensar: Eu queria que eles sumissem daqui, mas ei, eu posso fazer isso, mas é errado, eu não posso usar magia em lugares pública. Bem, mas pela minha noiva eu quebraria todas as regras do mundo.

Demi, feche os olhos e imagine como se só estivessemos eu e você aqui.

– Ok.– Ela fechou os olhos e eu fiz um movimento com meu dedo indicador. Uma luz azul saiu do meu dedo e imediatamente as pessoas todas sumiram, a água estava mais azul e cristalina, o céu estava limpo sem nenhuma nuvem e o sol não estava mais tão ofuscante. Demi abriu os olhos e olhou em volta - Selena, onde estamos?

Estamos no nosso mundo.

Estou sonhando, né?

– ... Sim... - Eu menti.

Demi não sabe que sou uma feiticeira e eu me sinto muito mal por isso. Porque eu conheço ela há 13 anos e estamos juntas há 5.

Nós ficamos no "nosso mundo" até anoitecer e foi tão romântico, mas precisavamos ir embora. Eu olhei o relógio do meu celular e ele estava parado. Eu esqueci que o tempo para quando estamos no mundo mágico. Eu fiz Demi deitar no meu colo de novo e fiz ela fechar os olhos. Eu movi meu dedo novamente e nos transportei de volta para o mundo real. Ela abriu os olhos assustada.

– Quanto tempo eu dormi?

– Hã? Não sei... Uma meia-hora... – Eu menti de novo.

Nossa! Eu tive um sonho tão lindo!

– É? Me conta como foi.

Foi tão real e tão longo...

Ela continuou a contar seu "sonho" e eu me senti tão mal por estar mentindo para ela, mas esse é o único jeito de fazer ela esquecer tudo aquilo. Ela tem um trauma de infãncia por ter sofrido bullying na escola e eu não fazer ela viver isso de novo.


[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews, reviews, eu quero reviews! KKK