Masquerade escrita por melissabieber13


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

notas finais. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181807/chapter/8

Acordei com os raios de sol batendo na  minha janela e me lembrava da noite anterior nos mínimos detalhes a minha felicidade estava sem explicação, levantei, botei uma calca de moletom e uma regata branca e fui pegar as correspondências, milhares de cartas de fans e alguns chocolates mais eu não comia porque a Mandy, mãe da selena, tinha me dito que podiam estar envenenados o que me deixou mais que traumatizada.

Estava lendo as cartas das minhas fofas das Jessicators e era cada uma mais fofa do que a outra, tinham vários te amos e vários presentinhos também, e vinha de todas as partes do mundo, desde o brasil até a Holanda, tinha cartas que eu não entendia mais tiham muitos cartazes e pessoas pra seguir no twitter, falando em twitter eu entrei e postei assim:

“Lendo cartas das minha fans, vocês são ótimos e devo tudo que tenho a vocês!”

Era verdade eu era extremamente grata aos meus fans e eu simplesmente não me conformava com o fato de ter pessoas que nunca me viram na vida e simplesmente me amam e fazem tudo por mim! Elas esperam tanto tempo para eu fazer show na cidade delas e ficam eufóricas pelo simples fato de respirar o mesmo ar que eu e estar na mesma arena vendo o meu show mesmo sento de longe, e quase surtarem pelo simples fato de ter o meu nome escrito em um pedaço de papel ou em uma folha ou pelo simples oi isso tudo era muito estranho para mim.

Fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu celular tocando.

-Alo?

-Oi amiga é a Selena, eu queria muito conversar com você um coisa muito seria.- Engolhi a seco e disse:

-O que?

-Nada de mais, haha so pra conversar mesmo... almoça comigo, eu tava querendo ir no subway o que você acha?

-Ótimo! Bom eu vou indo porque já ta tarde e eu tenho que trocar de roupa.

-Daqui a uma hora a gente se encontra, e depois vamos fazer compras.

-Ta queria mesmo comprar algumas roupas novas e ate uma para o aniversario do seu padrasto.

-É mesmo eu também, beijos.

-Beijos.-

Desliguei o telefone e fui para o meu banheiro, tomei uma ducha sem molhar os cabelos, me enrolei no meu roupão rosa, fiz uma maquiagem composta de blush rosinha, rimel, e gloss rosado, penteei os meus cabelos os deixando naturais, lisos com pequenos cachos nas pontas, e botei uma roupa mais quentinha  afinal já era quase natal e bem tava bastante frio.( http://weheartit.com/entry/19647027 --- com o capuz abaixado.)

Peguei a chave do carro e fui ao subway, a Sel não tava lá ainda, sentei em uma mesa sozinha e fiquei mexendo no i phone, o tempo foi passando, quinze minutos, meia hora, uma hora, nossa a sel tava bastante atrasada, comecei a ficar realmente preocupada, ela nunca se atrasa, pra nada, liguei pra ela e so na segunda tentativa que ela atendeu.

-Alo? –Ela disse com voz de choro.

-Sel aonde você ta?- Perguntei bem preocupada.

-No hospital, você pode vir aqui? Por favor?- Ela pediu, quase implorou.

-Claro Sel, qual hospital?

-Northside hospital.- A Sel me disse meio soluçando por causa das lagrimas.

Peguei o carro correndo ignorando os paparazzis, eu estava muito preocupada com a sel, que diabos ela ta fazendo em um hospital? Eu vi os carros pretos me seguindo ate o hospital,mais que merda, esses fotógrafos são chatos pra cara***!

Entrei no hospital e perguntei:

-Estou procurando a Selena Gómez.- Disse a recepcionista que me olhou com cara de bunda e depois que me viu entrou em desespero.

-Senhorita k-k-ran, segunda sala a esquerda, desculpa a indelicadeza mais pode me dar um autografo?- Ela disse me dando um papel e uma caneta, assinei o papel rapidamente e me dirigi a sala que ela disse, entrei e vi que tinha a placa que era da área dos ginecologistas e obstetras , você ta de brincadeira, so falta essa menina ta grávida do Justin.

Entrei vendo algumas grávidas sentadas e algumas mulheres de roupa rosa, pareciam enfermeiras, continuei procurando ate achar a selena sentada em um banco abraçando as pernas e chorando.

-Sel!- Eu disse me sentando ao seu lado a abraçando de lado, ela botou a cabeça no meu ombro e desabou.

- Você ta g-g-gravida?- Perguntei gaguejando.

-Não- Ela disse mal conseguindo pronunciar as palavras.

Fiquei um pouco em silencio, mais tranqüila, mais mesmo assim preocupada, ela foi parando de chorar aos poucos e se virou pra mim.

-Ai Jess foi horrível!- Ela disse e me abraçou de novo.

-O que Sel?

-Bom a minha mãe.... bem ela tava grávida.- Ela disse e eu entendi tudo pelo tava, ela disse no passado, eu sabia que a Mandy  tava grávida e me sentia horrível, a Sel era como uma irmã pra mim e a Mandy uma mãe pra mim, eu me sentia terrível, eu amava aquela bebezinho que ia nascer.

-Sinto muito Sel.- Disse e a abracei mais forte ainda deixando algumas lagrimas rolarem.

Ficamos naquela situação pelo o que pareceram horas ate que um garoto entrou correndo na sala esbarrando em algumas pessoas, foi ai que eu percebi que era o Justin pelos supras vermelhos chamativos.

A Sel levantou a cabeça baixinho olhando pra ele e sussurrou um oi. Eu levantei e disse ao Justin:

-Vou na Starbucks quer alguma coisa?

-Não obrigada.

-Cuida bem dela- disse baixinho e ele assentiu.

Sai e virei a cabeça pra dar uma ultima olhada nos dois e vi o Jus a abraçar e dar um selinho nela, eu sei que não era hora para aquilo mais eu realmente fiquei triste com aquilo, desci e vi muitos repórteres na porta do hospital sendo barrados por seguranças, decidi que era melhor ir na cafeteria do hospital mesmo, comprei um café fraco pra mim e um extra forte pra Selena, sabia que ela precisava daquilo agora, vi também uns cupcakes, sabia que a selena amava então peguei um potinho com 4, paguei e voltei, e a cena que eu   vi não era a melhor de todas, a Selena estava dormindo no peito do justin e ela estava cantando ou conversando com ela, engoli a vontade de chorar e me sentei ao lado dos dois.

-Dormiu né?- Disse e dei um sorriso fraco.

-Odeio ver ela assim.- Ele disse passando a mão no cabelo dela.

-Eu também.- Disse e vi a Sel acordando devagarzinho.

-Trouxe seu café.- Disse.

-Extra forte? –Ela disse se ajeitando na cadeira.

-Sim.- Disse sorrindo.

- Você sabe exatamente o que eu gosto.- E deu um sorrisinho fraco.

-E adivinha o que mais? Cupcakes! –Disse e dei pra ela.

Ela sorriu bem fraquinho e comeu, e depois voltou a dormir, já estava tarde e eu estava morrendo de sono, o dia tinha sido bem cansativo, a Sel e o Jus estavam dormindo, ela com a cabeça no peito dele e ele com a cabeça apoiada na cabeça da sel.

Eu dei um suspiro e vi o medico vindo em nossa direção.

-Mandy teefey? –Ele disse olhando pra gente.

Acordei a Sel e o Justin e o medico começou a falar.

-Bom a Senhorita Teefey já pode receber visitas, ela esta perguntando pelo marido aonde ele esta?- Ele disse procurando alguém  que indicasse ser marido dela.

-Esta voltando de uma viajem de trabalho, daqui a pouco ele chega.- A sel disse e se levantou.

Eu e o Jus ficamos la sentados e eu perguntei ao medico.

-O que exatamente aconteceu?

-Bom, não dá para saber, podem ser muitos fatores, ela sofreu um aborto espontâneo, e é so isso que posso informar.

O medico saiu e eu apoiei a cabeça no ombro do justin que me abraçou de lado, ficamos la por um tempo ate que o padrasto da Sel apareceu correndo desesperado e perguntou pra mim em que sala que a Mandy estava, apontei e ele saiu correndo.

-Deve ser horrível.-Eu disse e comecei a chorar e o justin me abraçou me dando um beijo na testa, foi horrível ver a cara que o Brian estava.

-É sim, coitados, a Sel queria tanto ter esse irmãozinho ou irmãzinha.

-Uhun, eu lembro que ela me ligou quando eu estava na turnê para me contar, ela tava tão animada.

-Tava mesmo, bom vamos mudar de assunto, aonde você vai passar o natal?- Ele perguntou tentando me distrair quando ele viu que eu ia chorar.

-Não sei, eu sempre passo com a Sel desde que minha avo morreu, mais com tudo isso eles precisam ficar em família e o natal é em 5 dias.

-Pois é eu vou pro Canadá amanha, se você quiser passar lá em casa...

-Justin obrigada mais sua família não me conhece e natal é pra se passar com a família.

-Nada a ver! A minha família se reúne com a família de todos os meus amigos pra passar o natal todo mundo juntos!

-Se não for atrapalhar, eu

-Que bom que você vai- Ele disse me interrompendo e eu ri.

-Ta bom eu vou.

Eu continuei esperando noticias, acabou que o horário de visitas acabou meia noite e eu fiquei la com a Sel ate as 3 da manha quando eu a convenci a ir pra casa afinal amanha 9 horas da que liberavam a visita de novo e não valia a pena passar a noite la.

Entrei no carro com a Sel que me olhou e me abraçou.

-Que foi Sel?

-Obrigada por tudo! Serio muito obrigada, você é a melhor amiga que uma garota poderia ter.

-Brigada Sel.

Eu disse e comecei a dirigir.

- Você e o Jus dariam um bom casal.

-Como é que é? –Eu disse quase batendo em poste.

-É vocês estavam muito fofos abraçados no hospital.

-Sel ele é seu namorado.

-Pra mim ele não passa de um melhor amigo com benefícios, e se você estiver a fim dele e ele de você, eu realmente não ligo de te deixar ficar com ele, eu percebi o clima entre vocês!

-Sel, eu sei que não é hora pra isso mais eu tenho que te contar uma coisa.- Eu disse nervosa.

-Realmente não é hora mais me distrai, você gosta do Jus né?

-Gosto.- Eu disse, ela deu um pequeno sorriso e disse

-Bom vocês se beijaram não foi?

-C-co-como você sabe?

-Bom eu vi o olhar de vocês dois eu realmente não me importo, eu quero vocês dois juntos.

-Mais Sel...

-Mais nada eu gosto do Nick, sempre gostei e realmente estou pensando em voltar com ele, era isso que eu ia te falar hoje antes de tudo acontecer.

Estacionei na frente da casa da Sel sai do carro e abracei ela com todas as minhas forcas.

-Obrigada Sel.

-Obrigada a você, você me distraiu de tudo pelo menos por alguns minutos.

Ela abriu a porta de casa e eu fui atrás.

-Hum? –Ela me olhou com duvida me vendo dentro da casa dela.

-Eu não vou te deixar sozinha, não agora!

-Brigada. –Ela disse me abraçando de novo.

Aquela noite foi realmente complicada a Sel chorava muito e eu realmente estava triste eu consolava ela ao maximo e ela so conseguiu dormir faltando uma hora pro horário de visitas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

booom eu sei que a fic esta meio atrasada afinal o natal ja passou maaaaais...
Bom o capitulo é dedicado a Selena e a familia, eu fiquei muito triste quando soube que a mae dela tinha abortado ela realmente queria essa irmanzinha ela ate postou que ela era a garota mais feliz e talz... e bem tambem fiquei muuuuuito triste quando soube do acidente do Bruce e da diana... =( beem é so isso! feliz 2012 porque eu acho que nao vou poder postar amanha porque vou estar no sitio do meu namorado comemorando o ano novo...
beijos e ate 2012!