Masquerade escrita por melissabieber13


Capítulo 3
him...


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181807/chapter/3

Acordei, olhei no relógio droga 7:30, to muito atrasada a Selena vai me matar ela é toda certinha e pontual, sai correndo para o banheiro escorregando umas 10 vezes e derrubando pelo menos umas 5 coisas diferentes, entrei correndo no banheiro e entrando no chuveiro, tomar banho rápido era uma coisa impossível para mim, não tem como, aquela água quentinha e relaxante e aquele cheirinho de sabonete, simplesmente não tem como tomar um banho rápido, sai do banheiro olhando no relógio 7:45 ta ainda da tempo, entrei no meu closet analisando as minhas roupas, a parte mais difícil começava agora, escolher o que vestir,( http://weheartit.com/entry/18895520–--- so a parte de cima, calca skinny clara e o salto: http://weheartit.com/entry/19519183 o ultimo)

Me olhei no espelho e deixei o cabelo solto mesmo comecei a fazer o make, um blush bronze com um gloss rosinha e rimel.

Terminei de me maquiar, olhei no relógio 8:15, é a Sel vai me matar, o restaurante é do outro lado da cidade, peguei o mel i phone (http://weheartit.com/entry/19572082) , taquei na minha bolsa beje e fui ate o meu carro (http://weheartit.com/entry/19526290),

O meu carro é o meu bebe, eu simplesmente sou apaixonada por ele primeiro porque ele e meu segundo porque ele é da minha cor favorita roxo.

Dirigi ate o restaurante e estacionei ao lado de uma bmw no estacionamento do restaurante olhei no relógio 8:30, cara tava muito atrasada, entrei no restaurante e achei a selena (http://weheartit.com/entry/19523290 ) sapato(http://weheartit.com/entry/19579445) beijando o Justin (http://weheartit.com/entry/19575253)

Fui ate a mesa deles e disse alto para eles ouvirem:

–A vela chegou.

A Sel levou um susto, quando ela me viu levantou em um pulo e me abraçou:

–Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesss!-Ela disse – Que saudades de você gata!-E sentou.

–Que saudade dos seus escândalos fofa! –Falei rindo – Eai bieber! –Falei e cumprimentei ele.

–Oi Jéssica.

Sentei olhando bem para o bieber, ele tinha crescido bastante desde a ultima vez que eu tinha visto ele, bom como eu não apareço em nenhuma premiação faz mais de 6 meses isso fica meio obvio.

–Perai eu não entendi uma coisa- A Sel falou.

–Que baby- O Justin perguntou olhando para ela.

–Porque que você falou a vela chegou?

O Justin riu e eu disse:

–Meu deus continua lerda né amiga? Deixa eu te explicar, eu disse a vela chegou porque eu o de vela aqui entendeu?

–Aah ta!

Eu e a Selena e o justin resolvemos dividir um daqueles barquinhos cheios de sushi.

O barquinho chegou e o guloso do justin comeu quase tudo, agente ficou um tempão conversando sobre a minha turnê e sobre we own the night, a turnê da selena.

–Jess...- A sel perguntou enquanto mergulhava o sushi no molho –O David me perguntou sobre você.

Pra quem não sabe o David é o meu ex namorado e trabalha com a Selena em Fwp.

Quando ela falou aquilo eu engasquei com a coca e quase cuspi tudo no justin, ainda bem que eu não fiz isso.

A Selena so ria e o Justin olhava estranho pra gente.

–Perguntou.... de mim?- Perguntei me recuperando da crise de tosse que eu tive depois de engasgar.

–Uhun,ele ate agora não entende por que vocês terminaram. –Ela disse rindo.

–Se ele não sabe é porque ele é retardado, ele me diz que nem gostava de mim e depois pergunta o porque de termos terminado!

A selena riu quando o celular dela tocou.

–Alo... uhun...pode deixa sogrinha...hahaha...beijos.-Ela terminou e olhou pro Justin.

–O que?-Ele perguntou.

–Sua mãe ligou mando você atender o celular quando ela liga e mando eu te avisar pra você ir pra casa, que amanha você tem que ir na gravadora.

–Ta vou pagar a conta e vou indo, vai dormir la em casa hoje?-Ele perguntou passando a mão pela cintura dela.

–Não... amanha você tem gravadora e tem que ir pra la cedo.

–Bom eu vou indo também, Sel vamos relembrar os velhos tempos?- Perguntei olhando pra ela.

–Claro, filme, pipoca e doces?-Ela perguntou rindo.

–Sim, aprendi a cozinhar um doce novo, brasileiro.

–ta la em casa ou na sua?

–Sua a minha ta cheia de malas no quarto.

–Ta!- Ela disse rindo.

O Justin já estava no caixa pagando a conta e eu fui atrás.

–Justin quanto que deu a minha parte? –Perguntei quando ele acabou de passar o cartão.

–Já paguei tudo, relaxa você não comeu quase nada.

–Maai....

–Sem mais- Ele disse me interrompendo. –E questão de cavalheirismo.

Ri e falei:

–Ta bom.

Fomos juntos ate o estacionamento e o justin parou.

–Wow Selena olha aquele carro roxo.-Ele disse com os olhinhos brilhando.

–É meu.- Disse sorrindo.

–Meu sonho é ter um carro roxo mais acho que é muito gay pra mim.

–Voce tem que ver os outros carros dela.- A sel disse.

–Outros?

–Tenho uma pequena paixão por carros apesar de não entender muito.

–É –A Sel concordou. –O seu brilhante é o mais lindo.

–Ia vim com ele mais achei chamativo demais.-Ri- Bom vou deixar o casal se despedir em paz- Ri –Xau Justin disse e dei um beijo na bochecha dele.- Te espero no carro Sel.

Fui em direção so carro, entrei e fiquei vendo os dois juntos. Eles eram fofos, e cara o Justin tava lindo de mais, simpático e carismático, mais se concentra Jess, ele é o namorado da sua melhor amiga.

A selena foi ate o carro e entrou fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias e cantando musicas, mais por algum motivo eu não consegui tirar o sorriso do Bieber da cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu namorado falou que vai me dar o cd de natal do justin como meu presente de natal!! hahaha mais feliz impossivel!haha espero que gostem do cap e deixem reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masquerade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.