Masquerade escrita por melissabieber13


Capítulo 13
Xmats!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181807/chapter/13

Chegamos em Stratford a noite e vimos o Ryan o Chaz e o Chris, admito que me decepcionei pelo fato do Justin não ter ido, fui em direção aos meninos e abracei todos.

-Como foi o show Jess? –O Chris perguntou.

-Otimo, você tinha que ver Chris, eu já vi shows dela na internet mais ao vivo é mil vezes melhor, ela é incrível e canta muito bem e....

-Ta bom Cait vamos, tem gente começando a me reconhecer já.

Fomos o mais rápido possível até o carro, e graças a deus não tinham muitas fans no caminho, abri a porta do carro e vi o Justin sentado impaciente.

-Jus!-Eu disse e dei um abraço nele.

-Jess! Que saudades!- Ele disse me puxando para um abraço mais apertado, paramos o abraço e eu entrei no carro, o Chris e a Cait foram no banco da frente juntos, o Ryan dirigia e o Chaz veio atrás.

A Cait ligou o som no meio do caminho deixando a voz da Miley cyrus preencher o ambiente enquanto a minha cabeça estava apoiada no pescoço do Justin.

-Como foi lá em Toronto?- Ele perguntou fazendo carinho na minha cabeça.

-Foi bom, a Cait adorou e eu acabei de comprar as coisas pra amanha.

-Uhn vocês garotas e suas compras.- Ele disse levantando a minha cabeça me fazendo olhar em seu olhos e antes que eu pudesse começar a reclamar ele me calou com um beijo, o beijo era calmo e gostoso, ele começou a passar a mão na minha perna e ouvimos a voz do Chaz:

-Espera chegar em casa desesperados! Se eu quisesse ver putaria eu alugava um filme pornô!

O Justin deu um tapa na cabeça do Chaz enquanto eu me encolhia no peito do jus e escondia a minha cara que já devia estar mais vermelha que um pimentão.

-Tadinha ta vermelhinha... fico coradinha foi?- O Chris disse brincando e eu fiquei mais vermelha ainda.

-Coitada Chris, ela já ta vermelha o suficiente! –O Justin disse passando a mão pelas minhas costas.

-Amor você ta gelada.- O Jus disse passando a mão na minha perna, realmente eu estava congelando, eu estava usando uma saia e lá fora estava nevando.

-Uhun, não deu tempo de trocar de roupa.-Eu disse me explicando.

Ele tirou a jaqueta e jogou por cima da minha perna.

Chegamos em casa, e todos já estavam dormindo, o justin levou as minha malas lá pra cima e a da Cait ficou na sala mesmo, quando ela fosse pra casa ela levava.

-Vamos ver um filme? –A Cait sugeriu.

-Vamos o Ryan disse.

-Amor.- O Justin disse.

-Oi

-Bota uma roupa mais quentinha você vai ficar resfriada se continuar com essa saia.- Ele disse todo preocupado, a minha vontade era morder aquela coisa fofa.

-Vou trocar sim. –Eu disse e dei um selinho nele subindo pro quarto de visitas.

Subi as escada botei uma calca de pijama (http://weheartit.com/entry/11350581) uma regata branca e um moletom por cima :( http://weheartit.com/entry/8548437) e desci com uma meia no pe (http://weheartit.com/entry/20606038 ---- so que azuis.) e uma touqinha: (http://weheartit.com/entry/13227328 --- So que azul clara igual a meia.)

Desci as escadas e todos me olharam.

-oi bebe –O Chris falou pra provocar, eu sei que eu tava parcendo uma criança.

-Falou  a criança de 15 né Chris? –Eu disse e todos riram dele.

-Ralaxa amor, ele ta é com inveja que a namorada dele não é tão fofa quanto a minha.

Eu dei um sorriso de boba apaixonada e me sentei do lado dele, vi que os sofás da casa estavam cobertos de cobertores e que na mesinha de centro tinham vasilhas de pipoca, doritos e refrigerante, o Chris levantou e botou o dvd enquanto eu me acomodava ao lado do justin e puxava a coberta pra nos dois.

-Pera! –Eu disse me levantando.

-O que foi? –Os meninos me olharam.

-Eu tenho que pegar os meus óculos. –Eu disse envergonhada.

- Você usa óculos? –Eles me perguntaram praticamente juntos.

-Uhun, normalmente eu uso lente, mais como eu tava no avião eu tirei a minha lente e agora eu não vou conseguir enxergar o filme. –Expliquei.

-Vai lá pegar amor.- O Jus disse.

Levantei e subi tirando os óculos da minha mala e botando, é ate que eu ficava fofa de óculos (http://weheartit.com/entry/20586183), voltei e todos ficaram me encarando.

-Que foi?- Perguntei.

-Adorei te ver de óculos.- O Justin disse.

-Porque, como eu fico de óculos?

-Swag e sexy! –Ele disse baixinho enquanto o filme começava, era um filme de terror e eu acho que o Justin me sentiu ficando tensa ao seu lado pois logo passou a mão pela minha cintura e colou mais os nossos corpos sussurrando:

-Relaxa, qualquer coisa eu to aqui.- E deu um beijo na minha testa.

O filme era assustador e toda vez que algo acontecia eu escondia o meu rosto no peitoral do justin e ele me abraçava forte, ate que com meia hora de filme, eu acho, eu desisti de ver e deitei no colo do justin com a cabeça apoiada em seu peitoral e dormi.( http://weheartit.com/entry/17422173)

Acordei no outro dia com um braço me apertando, era o justin (http://weheartit.com/entry/20455797), olhei no relógio e já era quase meio dia.

Levantei sem acordar o Justin e fui tomar banho, botei uma roupa e sai: (http://weheartit.com/entry/20622010), e vi o Justin sentado na cama já pronto.

-Já acordou amor? –Perguntei dando um selinho nele.

-Uhun, não senti você ao meu lado.- Ele disse com um biquinho e eu dei um selinho nele.

- Você é muito fofo sabia?

-A gente faz o que pode!- Ele disse e eu ri.

-Uhun.

Descemos e todos estavam acordados conversando na sala.

-Como eu fui parar no meu quarto mesmo? –Eu perguntei rindo. –E cadê os meus óculos?- Eu disse vendo as coisas longes meio embaçadas.

-Ta aqui – A Cait me entregou os óculos e eu botei vendo a minha visão melhorar.

-Bom você dormiu no inicio do filme. –O Chris disse.- E bem o Justin ficou fazendo cafuné em você e falando o quanto você é linda. –O Chris disse e o Jus ficou vermelho ao meu lado o que me fez dar um selinho nele. –Quando o filme acabou, o Justin te levou lá pro quarto e voltou, a gente viu mais um filme e como tava muito tarde todo mundo dormiu aqui.

-Uhn cadê os seus avos e a Pattie? –Eu perguntei pro Justin.

-Foram comprar as coisas pra ceia.- A Cait respondeu.

Assim que ela respondeu a porta abre e entra uma Pattie cheia de sacolas seguida pelo Bruce e a Diana.

Eu e a Cait ajudamos a Pattie e a Diana a preparar tudo a tarde toda, desde temperar o peru ate arrumar a mesa, eu tinha uma sogra muito legal, ela era super compreensiva e me tratava como uma amiga e não como a namorada do filho dela, e dava pra ver pelo jeito que ela falava do Justin que ela estava muito orgulhosa dele e que ela era super protetora.

Quando já era de noite eu subi pra tomar o meu banho e me arrumar pro natal, eu botei um sobretudo vermelho, calça branca e bota vermelha.

Desci as escadas e todos já estavam lá em baixo, rezamos e comemos, eu conheci os pais do Chaz e do Ryan e fiquei amiguinha da Jazzy.

Quando deu meia noite começamos a troca dos presentes.

-Bom eu começo. –A Cait disse dando um presente pra mim, outro pro Chris, outro pro Chaz, um pro Ryan e um pro Justin, os das crianças Jazzy e o Jaxon eles iam abrir amanha de manha e os dos adultos já tínhamos entregado.

A Cait tinha me dado uma chave.

-Cait pra que você me deu uma chave? –Eu perguntei olhando pra ela

-Porque essa é a chave do seu quarto lá em casa, eu não sabia o que te dar e... –Eu fiquei muito emocionada, ela estava me dando um quarto na casa dela, isso significava muito pra mim.

-Brigada Cait. –Eu disse fazendo uma coisa que a Sel fazia muito me esmagar com um abraço.

O Christian me deu um perfume, o Ryan me deu uma bolsa da channel e o Chaz me deu um microfone novo todo cheio de glitter.

-Me disseram que você tinha uma coleção e eu não sabia o que te dar. –Eu achei muito fofo da parte dele e abracei muito ele.

-Bom agora é a minha vez. –Eu disse envergonhada.

-Primeiro o do Chris. –Eu disse e dei o Supra pra ele.

Ele abriu e os olhinhos dele brilharam. –Mel eu não acredito! É da edição limitada!- Ele disse e me abraçou.

(http://weheartit.com/entry/135753)

-Que bom que você gostou.- Eu disse pegando outro presente.

-Chaz esse é seu. –Eu disse dando um embrulho.- Eu fiquei sabendo que você quebrou o seu.

Ele riu e abriu me dando um abraço.

-Brigada mel eu realmente tava precisando de um i pad novo.

-Ryan esse é seu, achei a sua cara e foi difícil conseguir espero que você goste.- Eu disse pegando a encomenda que chegou hoje de manha.

-Não acredito! Mel é igualzinha a guitarra do Slash! –Ele disse sorrindo e me abraçando.

-Na verdade é a guitara do slash!- Quando eu disse isso ele começou a dar a louca e me abraçar muito forte.

-Antes de você matar a minha amiga eu quero o meu presente!- A Cait disse fingindo nervosismo.

-Ta aqui Cait, espero que você goste.

Ela abriu e fez uma cara de espanto e abriu um sorriso enorme:

-Meu deus um Christian Louboutin.

-Uhun e olha em baixo da caixa.

Ela virou a caixa e gritou.

-Não acredito, ingressos pro the Victoria Secrets Fashion show?

-Uhun, pra você ir comigo e com a Selena. –Eu disse sorrindo e senti ela me esmagando com um abraço.

-Bom por ultimo o seu Justin, eu não sabia bem o que comprar então fui na loja da supra e pedi um exclusivo e eles me deram esse espero que você goste.

(http://weheartit.com/entry/14394948)

-OMG eles são lindos brigada Jess! –Ele disse me abraçando.

-Agora é a minha vez. –O Justin disse sorrindo.

Ele deu um i phone pra Cait, um skate pro chris, um boné autografado pelo ídolo do Chaz, um mustang pro ryan, é ele deu um carro pro Ryan, e era a minha vez.

-Bem eu não sabia o que te dar, então o meu presente ta la no quarto eu vou buscar.

Ele subiu e voltou com uma caixa de papelão, quando ele voltou eu vi a coisinha mais fofa dormindo:

(http://weheartit.com/entry/12012059)

Eu tava chorando e abraçando o Jus.

-É muito fofo!- Eu disse em meio as lagrimas.

-Ei não chora não ainda, os presentes ainda não acabaram. –Ele disse e me deu um perfume .

-É o meu perfume, eu quero você usando ele as vezes viu? –Ele perguntou e eu fiz um sim com a cabeça.

-E por ultimo esse.- Ele disse e quando eu olhei pra ele vi ele com uma caixinha daquelas azuis da Tiffany’s aberta na minha frente com um anel lindo dentro (http://weheartit.com/entry/19350541).

-Aceita ser a minha namorada? –Ele perguntou meio nervoso com a resposta.

-Sim. –Eu disse começando a chorar de novo, ele limpou as minhas lagrimas e botou o anel no meu dedo.

-Eu roubei um dos seus anéis pra saber o tamanho do seu dedo ontem, e o Chris me ajudou a escolher o modelo do anel.

-É realmente lindo.

-E ai já escolheu o nome do nosso filho? –O Justin perguntou fazendo a Pattie engasgar com o vinho que ela tava tomando.

-Filho? –Ela disse recuperada.

-É a nossa filhinha. –Ele disse apontando pro cachorrinho dormindo no colo da Cait, fazendo todos suspirarem de alivio.

-Nossa filha Jus?

-É ela é a nossa filhinha, ou você achou que ela era só sua? –Ele disse rindo.

-Okey então... É fêmea?

-Sim é menininha agora que nome você vai dar? Eu gosto de Mellody.

-Jus isso é nome de gente.- Eu disse rindo.

-É pra gente treinar pra quando tivermos os nossos filhinhos.-Eu achei tão fofo o que ele disse que enchi ele de beijos.

-Pode ser Nicole? –Eu perguntei rindo.

-Pode. –Ele disse e me deu um selinho.

Nos subimos e fomos pro quarto do Jus, de mãos dadas e percebi que ele também estava com a aliança no dedo direito só que a dele era apenas um anel prateado normal.

-Tá usando também? –Disse apontando pra aliança no dedo dele.

-Uhun mandei gravar o seu nome dentro.-Ele disse tirando e me mostrando, estava escrito Jéssica Marie Kran 24/12/2011, era o dia que começamos a namorar, que fofo.

-A sua também tem o meu nome gravado.-Eu tirei e vi escrito Justin Drew bieber 24/12/2011 dentro da minha aliança também.

-É lindo Jus. –Eu disse e dei um beijo nele.

Ele botou uma calça de moletom cinza e deitou, e eu resolvi fazer uma surpresa pra ele, podia ser muito cedo mais valia a pena.

Entrei no banheiro e botei a minha ligerine mais provocante http://weheartit.com/entry/11366562 e sai do banheiro, ele olhou pra mim e vi o seu olhar passear pelo meu corpo.

-Tudo isso é pra mim? –Ele perguntou olhando pro meu corpo e eu fiz que sim envergonhada, e fui em sua direção era agora que eu ia perder a minha virgindade.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ta grande e eu quero reviews =))