Harry Potter E A Revolta Dos Lâncatropos escrita por jujuba


Capítulo 20
Happy New Year.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou gente, desculpas, mas eu tinha avisado.
CONVERSAMOS LÁ EMBAIXO!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181775/chapter/20

 Não posso dizer que me sentia completamente confortável na casa de Anabelle, tanto por que sua familia ficava um pouco em cima de mim, mas nada que não compensávamos nas tardes perto das montanhas. Marie se tornou uma companhia excelente em muitas ocasiões, quando Sirius contou-me sobre ela eu – tenho que admitir – pensei encontrar uma velha louca que tinha alucinações o tempo todo, mas graças a Deus não era isso.

Era óbvio o porquê Anabelle e Marie dava-se tão bem. As duas tinham praticamente a mesma personalidade, os mesmos gostos e manias. Ambas gentis e calmas na maior parte do tempo. Anabelle era apenas uma versão um tanto mais agitada do que Marie.

Os preparativos para o Ano Novo corriam soltos e todos estavam ajudando, como era uma casa de trouxas não poderíamos usar a magia para montar as mesas e os enfeites nem nada do tipo. Era tudo a mão e isso se deu melhor do que magia, em minha opinião. Fora os Weasley eu nunca tinha tido momentos em que realmente e senti parte de uma familia e a de Anabelle despertava um pouco isso em mim, pelo menos na parte de todos se ajudarem porque querem e não por obrigação.

- Sr. Weasley disse que depois do Ano Novo vocês voltaram para a casa de Sirius – Anabelle disse enquanto passeávamos pelo vinhedo. Fileiras e mais longas fileiras se estendiam a nossa frente e não parecia possuir um fim.

- É uma pena, mas as aulas começam em menos de três dias então não será muito tempo. – tranquilizei-a. Anabelle sorriu quente para mim, o vento jogando seus cabelos para trás e o olhar mel suave em mim.

- Será como sair do Paraíso e voltar ao Inferno. – ela disse depois de um tempo em silencio – Pelo menos enquanto Umbridge ainda estiver lá.

- Nem me diga – balancei a cabeça desolado.

- Relaxa, ainda temos metade do ano letivo pela frente e eu estou sentido que ela aprontará muito mais do que já aprontou.

Rimos – Isso realmente me deixa mais relaxado. – concordei e ela lançou-me um sorriso.

Ficamos mais um bom tempo passeando e conversando sobre amenidades, de um modo simples o momento se desenrolava como o melhor momento que eu tive com Anabelle, apenas conversamos e não fizemos nada além disso, mas isso pareceu o suficiente. Conversamos sobre tantas coisas! Gostos musicais e melhores memorias. Até que a Sra. Weasley nos chamou para nos arrumarmos para a celebração e foi ai que percebemos que já havia escurecido. O tempo simplesmente voara.

Subi para o quarto que dividia com Ron e os gêmeos e fui tomar um banho para depois trocar-me. Seria o melhor Ano Novo que eu já tive em toda a minha vida, todas as pessoas que eu gostavam estariam reunidas em um lugar lindo como Verona. Assim que terminei de me trocar eu desci as escadas e dei de cara com Anabelle, ela conversava animadamente com uma de suas irmãs e não me reparou, mas não tinha como não reparar em Anabelle. Ela vestia um vestido curto de babados dourados com um brilho sutil no vestido, estava completamente deslumbrante. Seu cabelo estava perfeitamente trançado e repousava em seu ombro, usava uma sapatilha bege. A pele dela parecia macia e suave de longe, a vontade de tocá-la tremeluziu por meu corpo e fez com que minha mão tremesse á procura deste contato mais intimo.

Terminei de descer as escadas e Anabelle se virou para mim, sorrindo doce. Possuía uma taça de champanhe nas mãos e ofereceu-me um pouco.

- Está linda – eu disse assim que cheguei mais perto dela. Suas bochechas ficaram em um tom vermelho.

- Obrigada – sorriu sem graça e desviou o olhar. Era isso o que a deixava mais linda, a timidez que poucas vezes ela demonstrava, mas que sempre quando o fazia a deixava ainda mais encantadora. Eu não sabia se era porque eu estava apaixonado por ela, e deveria ser, mas as caras e bocas que ela fazia ficavam fortemente gravados em minha mente.

Todos nos reunimos na sala e ficamos conversando até a hora de comer, nos encaminhamos para fora da casa e lá onde tinha sido o almoço de boas vindas estava sendo o jantar. A mesa estava decorada com vela e toalha branca e dourada, havia taças por toda a mesa assim com uma louça que me parecia ser bem cara. Nos sentamos e fomos nos servindo enquanto riamos e conversávamos.

A comida estava extraordinária e a cozinheira de Anabelle podia trabalhar facilmente em Hogwarts. O som do tilintar de taças soou bem suave e Marie havia se levantado enquanto batia suavemente a colher na taça.

- Eu queria, em primeiro lugar, agradecer a esplêndida visita que os amigos de Anabelle estão nos fazendo – começou – E dizer que são sempre bem vindos a minha casa. – suspirou – Um novo ano está para começar e que ele seja repleto de paz, conquistas, amores – seus olhos pousaram sobre mim e Anabelle e eu senti minhas bochechas corarem, Anabelle pigarreou constrangida e mirou seu prato de comida, todos riram.

- Mostra como é que se faz, Harry! – Fred disse acima das risadas, me deixando ainda mais desconfortável.

- E que tudo o que vocês busquem este ano se realizem. – Marie continuou sorrindo – Eu sei pouco sobre o que nosso mundo está realmente passando agora e pressinto que tudo vá piorar, mas quero que saibam que sempre que precisarem de abrigo estaremos aqui, fazendo nosso melhor por vocês. Não sei se voltarei a ver vocês, pois ninguém sabe o dia de amanhã, mas fico grata pela alegria que nos trouxeram nos dias que ficaram conosco. Que Deus abençoe o caminho de vocês, muita paz, saúde e alegria em suas vidas. Que muitas vitórias estejam no caminho de vocês.

Todo mundo fez o brinde e agradecemos as palavras de Marie.

Não demorou muito e a contagem regressiva estava sendo feita. Fred e Jorge tinham inventado novos fogos de artificio e esperavam ansiosamente para soltá-los. Anabelle estava atrás de mim, abraçando-me, enquanto fazíamos a contagem. Assim que terminou todo mundo se cumprimentou para depois fazer a adoração aos fogos que os gêmeos haviam criados. Cheios de luzes e frases de “Happy New Year” preencheram a noite calma de Verona e todos nós aplaudimos.

- Hei, lá perto das árvores dá para ver os fogos do centro de Verona! – Anabelle puxou eu, Ron e Hermione para perto das árvores que ficavam em uma ladeira há alguns metro da mansão.

Subimos correndo e apressados e, lá longe, dava para ver o brilho dos trouxas fazendo sua própria festa. A noite se iluminava com diferentes cores e sons. Ao nosso lado Midnight andou calmamente, parando ao lado de Anabelle e olhando para os fogos também. Ela tinha chegado hoje para o Ano Novo.

Quando os fogos cessaram nós nos viramos para voltar á casa quando encontramos um homem parado atrás de nós, eu não o tinha visto nos dias que fiquei aqui, mas ele me era familiar, parecia me lembrar alguém.

- O que faz aqui? – Anabelle disse brava. Midnight se agachou perigosamente, os dentes de adaga a mostra enquanto um gorgolejar de rosnado tremeluzia em sua boca.

- Vim lhe deseja Feliz Ano Novo – ele disse calmamente. Havia algo em sua posição de cruzar os braços e no modo de sua voz sair que demonstravam que ele não parecia ser uma boa pessoa.

- Já desejou, agora vá antes que minha mãe lhe encontre aqui e faça com que Lorenzo e Pietro venham atrás de voce e faça de voce picadinhos.

O homem olhou para Midnight e depois para nós três. – Não sabia que estavam com visitas.

- Você não sabe de muita coisa – ela desdenhou, um tom que não combinava com ela. Assim como as feições duras que ela possuía agora. Os olhos não continham nenhuma bondade ou gentileza, estavam determinados e frios. Ela me lembrou de Valerie.

O homem olhou para trás encontrando todos celebrando ainda.

- Vá embora e nos deixe em paz, já não trouxe muita desgraça para minha familia? Ou ainda não é o suficiente? – Anabelle disse mal movendo os lábios.

O homem abriu um sorriso de canto. Deu um passo a frente e saiu da sombra da árvore. Midnight soltou um rosnado de aviso, mas ele não recuou. Assim que o vi eu soube de onde tinha a impressão de que o conhecia. Ele era a cara de Anabelle, quer dizer, Anabelle era a cara dele. Não havia duvidas de que esse era seu pai. Cabelos castanhos, olhos cor de mel – porem carregavam consigo uma aura sombria e amargurada – era um tanto corpulento e vestia uma roupa preta que parecia ser ideal para ele. Sua pele clara e sorriso debochado destoavam os dois, mas se ele tivesse olhos gentis e uma postura um pouco mais frágil eles seriam praticamente gêmeos.

- Carrega um ódio profundo de mim – balançou a cabeça – Mas hoje eu vim em missão de paz – falou erguendo as mãos e olhando para Midnight – Só vim mesmo deseja Feliz Ano Novo. – seus olhos eram misteriosos, mas eu notei ele olhar de rabo de olho para mim.

- Já desejou, agora dê o fora.

Virou-se e saiu andando com as mãos no bolso da calça, completamente relaxado.

- Pensei que voce tinha perdido o contato com seu pai – Hermione disse.

- Depois que eu voltei da escola ele apareceu – ela desdenhou fazendo uma careta.

- Ele parece... Mal. – Ron disse o medindo a distancia.

- E ele é. – Anabelle se reestabeleceu – Vamos, temos uma celebração para continuar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o capitulo foi bem curtinho, mas isso é meio que uma bronca. Poxa gente, só dois comentarios no capitulo anterior? Isso desanima muito uma autora e por isso eu nem tive muita inspiração neste capitulo. Eu sei que é carnaval e tudo mais, mas eu já o tinha postado muuuuito antes do carnaval se nao me engano.
Não precisa ser sempre bons comentarios e eu adoro criticas construtivas, mas vamos participar, ok?
Se tiver mais comentarios neste eu prometo que no proximo eu compenso!
Beijos e se cuidem.
XOXO ;*