Eurotrip escrita por Little S


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro capitulo oficial da fanfic, desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181755/chapter/2

Naquele momento as únicas coisas que eram ouvidas eram suas respirações e o som da caneta que já estava começando a irritar seis pessoas das oitos daquele local. O som da caneta continuava até que uma garota ruiva exclama irritada:

- Quer parar de escrever? – a ruiva pede irritada.

- Deveriam pensar nisso antes de fazer tudo o que fizeram - Dolores Umbridge disse casualmente parando de escrever e recomeçando só para irritar os seis adolescentes no local.

- Pela ultima vez não foi culpa da gente que tudo deu errado para a gente no mundo trouxa – a loira disse defensiva.

- Ninguém mata o papa por acidente - Quim Shacklebolt diz acusando os seis adolescentes.

- Olha não foi culpa da gente – um moreno que usa óculos diz na defensiva também.

- Estou louco para ouvir o que vocês três tem para falar – Dolores diz dando um sorriso irônico que só irritou mais uma vez a ruiva.

- Ok, a gente diz, mas não esperem que seja uma história com pessoas normais, pois adivinha, não somos normais – o loiro disse calmo.

- Então quem começa? – Quim perguntou interessado se ajeitando melhor na cadeira.

- Eu – Gina diz decidiva.

Relato de Gina ON

Em Hogwarts esse ano tinha tudo para ser um ano normal depois que Voldemort foi derrotado. Juro eu esperava um ano normal. Mas a partir em que eu entrei naquele maldito expresso que iria para Hogwarts o ano começou uma loucura. Para começar parecia que todo lugar que eu ia eu iria o Malfoy estaria lá. O Zabini se mostrou interessado na Luna desde que ela sem querer cai em cima dele e a Parkinson e o Harry mais pareciam galos de briga do que bruxos adolescentes que só não se dão. E bom meu relacionamento com o Harry não estava bem como posso dizer... amistoso.

- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE FILHO DA MÃE QUATRO OLHOS ESQUECEU NOSSO ENCONTRO DE NOVO – eu como sempre reclamava com minha melhor amiga, Luna que sempre tampava os ouvidos quando eu gritava.

- Eu não entendo por que vocês continuam juntos ainda – Luna disse tirando as mãos do ouvido – Vocês só discutem.

- São só umas discussõezinhas de qualquer casal normal – eu disse defendendo meu relacionamento.

- Não acho normal que uma discussão a namorada jogue uma pedra no namorado que diz amar – Luna disse e se calou quando viu meu olhar mortal.

- Eu amo o Harry – disse convicta, mas no fundo eu nem acreditava muito no que eu dizia. Estava pensando no que a Luna falava e que a mesma ficou em silêncio. É isso o que mais gosto na Luna quando ela vê que estamos pensando ela sempre fica em silencio como se soubesse da nossa confusão. E pensando em tudo que ela disse me senti esbarrando num certo loiro que só de olhar para o rosto me deu um certo ódio.

- Malfoy – disse o nome com um certo nojo.

- Weasley – o Malfoy disse com desprezo.

- Zabini – o Zabini disse brincando e se encolheu quando me viu olhar para ele ameaçadora.

- Cuidado Weasley para não queimar Hogwarts com esse seu cabelo de fogo – o Malfoy disse zombeteiro para mim.

– Sabe Malfoy quando eu te vejo me sinto... – começo a dizer com uma calma que nem parecia ser da minha pessoa – ENOJADA E MUITO IRRITADA – eu grito de ódio e vejo o filho da mãe do Malfou revirar os olhos.

– Acredite Weasley esse sentimento é recíproco - o Malfoy falou calmo e entediado o que me deu mais raiva ainda – Mas me diga como está você e sua família? Ainda sendo pobres demais da conta ou desistiram de viver como bruxos e se tornarem mendigos? – o Malfoy perguntou sarcástico e eu super ignorei como uma pessoa calma que sou.

Relato de Gina OF

- Você não ignorou nada – Luna disse interrompendo o relato de Gina – Eu, Merlin e todos que estavam naquele corredor a menos de um quilômetro sabem que as palavras que saíram da sua boca seriam capazes de traumatizar Voldemort – Luna falou e Dolores mostrou um olhar de pânico.

– A pelo amor de Merlin, aquela copia mal feita do Michael Jackson já morreu a muito tempo – Harry disse entediado com o medo de Dolores a ouvir o nome de Voldemort sair da boca de Luna.

- E então, eu entendi que vocês não são normais, mas como vocês foram parar no mundo trouxa? – Quim perguntou ignorando Dolores.

- Eu posso explicar isso – Luna disse sabendo que se a amiga falasse mais um pouco naquele momento todos eles ficriam em Azkaban para sempre.

Relato de Luna ON

Bem depois das “belas” palavras que a Gina “falou” para o Draco e do tempo que eu e o Blaise levamos para separar Gina de cima do Draco, fomos para o Salão Principal, afinal, saco vazio não para em pé. Juro e estava faminta, mas para minha infelicidade Minerva McGonagall, a nova diretora de Hogwarts tem a maravilhosa idéia de fazer um feitiço para sumir com a comida e advinha eu estava segurando uma cocha de peru e sem perceber mordi com tudo o meu dedo.

- Muito bem, eu tenho um comunicado importante para fazer – McGonagall diz e eu começo a chupar meu dedo como se isso tirasse a dor – Como vocês sabem o ano passado foi um ano difícil, para todos nos. Perdemos amigos, familiares e pessoas importantes para nossa vida. Depois da guerra que ouve eu honestamente esperava que rivalidades de casas aqui em Hogwarts sumissem, mas isso não ocorreu na verdade isso só aumentou. E por isso pensei em uma competição. Em que fossem escolhidos alunos aleatoriamente e fossem colocados no mesmo grupos aqueles que não se dão muito bem – a diretora disse por fim e depois disso vários cochichos foram ouvidos no cômodo, para falar a verdade até os professores estavam fofocando sobre isso – Nessa primeira competição será escolhido para competir 3 grupos de 6 pessoas. Grupo 1: Hermione Granger, Ronald Weasley, Lilá Brown, Mayce Miller, Petter Johnson, Rick Harper. Grupo 2: Dino Thomas, Parvati Patil, Padma Patil, Cole Martin, Dylan White, Sara Harper. Grupo 3: Ginevra Weasley, Luna Lovegood, Blaise Zabini, Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Harru Potter – ela termina de dizer e a comida aparece novamente, eu toda feliz pego um copo de suco de abobora e bebo um pouco. Então a ficha cai e eu dou um belo de um cuspi no ser que estava na minha frente.

- NEM MORTA QUE EU VOU FICAR NO MESMO FRUPO DO MALFOY – Gina berra assustando todos.

Bem e foi ai que a confusão estava armada.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Mandem suas opiniões sobre a fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eurotrip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.