The Threat escrita por ThaMyRis


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18173/chapter/2

The Threat - Segunda parte.

 

_ Yukito! - Sakura grita quando a figura aparece. Todos olham para o balanço. O tabuleiro de Shaoran sai das mãos dele e voa para as mãos do homem, que pega e o destrói em segundos com apenas uma das mãos.
Todos estão perplexos: O_O.

Shaoran, saca a espada e grita, correndo na direção do homem, para ataca-lo. Sakura tenta impedi-lo, pondo-se à sua frente, dizendo:

_ Não! Não faça isso!!!

_ Não ouviu ela não, moleque? – disse Kero, pondo-se no meio dos dois.

_ E deixa-lo fugir? – disse Shaoran, olhando a figura que agora voava com Yukito e parava no alto do Rei Pingüim, dando uma gargalhada macabra.

_ Eu darei as cartas à ele... – disse Sakura.

_ Não!!! Ta maluca??? – disse Kero.

_ Mas não é uma carta clow? Eu senti a presença... – disse Sakura.

_ E eu também. – disse Shaoran – Sem dúvida é uma carta.

_ Sim... Mas... Não sei que carta é... – disse Kero, numa expressão triste.

_ Deveria saber, afinal, é o guardião das cartas ou não? – disse Shaoran, com olhar provocante à Kero.

_ Clow guarda muitos segredos em suas cartas... – respondeu ele, calmamente, sem olhar para Shaoran – Segredos que nem os guardiões sabem ao certo...

_ Kero, se você não sabe qual carta é, talvez eu possa captura-la se descobrir o seu nome! – disse Sakura. E Shaoran olhou-a friamente.

_ Só cartas frágeis podem ser capturadas tendo simplesmente a identidade revelada. – disse ele – E esta não parece nem um pouco frágil.

_ Mas se a atacarmos... Machucaremos o, ai ai ai, Yukito... – disse Sakura, voltando os olhos para a figura, que sorria sarcasticamente.

_ AHHHHH!!!! DEUS DO TROVÃO VENHA A MIM!!! – gritou Shaoran, não se agüentando de vontade de esmagar aquele sorriso horroroso.

Então o grande lobo do trovão salta em direção à grande estátua do “Rei Pingüim”. Muito tranqüilamente, a carta faz um sinal de “pare” com a mão esquerda, e estica o braço direito, segurando Yukito pelo colarinho da camisa, ameaçando joga-lo de lá de cima.

Sakura solta um grito abafado pela voz estridente da carta:

_ Entregue-me as cartas!!!

Percebendo o que fizera, Shaoran grita para o lobo parar, mas já é tarde... Yukito é atirado com força ao chão. Sakura tapa os olhos, cai de joelhos e começa a chorar. Não quer ver a cena, mas a imagina... Shaoran, vendo Yukito cair violentamente sobre a areia, fica sem ação. Consegue apenas abrir a boca... mas a voz não sai.

Enquanto isso, o lobo mágico de Shaoran atinge a carta, que também cai sobre a areia.

_ A carta... – Shaoran consegue murmurar algo. Sakura ouve e desperta, tirando as mãos dos olhos. Vê Yukito caído e corre na direção dele, seguida de Kero e Tomoyo, que se esquece da câmera e chama o nome da amiga.

Então Shaoran também desperta, e corre na direção da carta caída. O lobo do trovão desaparece. Li olha a carta, que se põe em pé e ali fica, o olhar fora de foco, como se estivesse hipnotizada por alguma coisa.

_ O prisioneiro... O prisioneiro... Onde está o prisioneiro... – a carta murmura, como um robô, e Shaoran se aproxima, para ouvir melhor, ou sentir melhor.

 

_ Yukito!!!! – Sakura abraça o corpo inerte de Yukito. Ela chora muito e Tomoyo e Kero tentam consola-la.

_ Sakura... Não acha melhor chamarmos uma ambulância??? – disse Tomoyo. – E o mais rápido possível?

_ Não será necessário. – Shaoran caminha até eles, com a carta recém-capturada em uma mão e o seu tabuleiro, intacto, na outra. Chega até Sakura, e lhe estende a carta. Ela pega a carta das mãos de Li.

_ De que adianta a carta agora, seu moleque??? Não está vendo que o rapaz está ferido??? – disse Kero, irritado.

_ A Ameaça... – Sakura, pensativa, lê em voz alta. Kero olha para a carta com espanto e Shaoran olha para o corpo de Yukito.

_ Têm certeza de que é ele mesmo? – disse Shaoran

_ Olhem! – disse Tomoyo, apontando para Yukito.

Kero, que já se preparava para xingar Li, olhou com espanto para o rapaz caído. Sakura fez o mesmo. Em poucos segundos, Yukito desapareceu no ar.

O_O*

_ O que... – murmurou Sakura.

_ A carta Ameaça... – murmura Kero.

_ Sim. – disse Shaoran.

_ Eu pensei que Clow tivesse destruído essa carta! Nunca soube que ela ainda estava no livro... – disse Kero.

_ O que tem essa carta? – disse Sakura, enxugando as lágrimas. – E o que aconteceu com o Yukito?

_ A carta Ameaça foi criada para ser uma carta de ataque. Mas ela acabou se desviando um pouco de seus conceitos, e acabou por ser banida por Clow... Pelo menos era o que eu pensava. – respondeu Kero.

_ Você tinha razão quando disse que Clow guardava segredos em suas cartas... – disse Shaoran.

_ O que aconteceu com Yukito??? – disse Sakura, ficando apavorada.

_ Sakura, a carta Ameaça, pelo que o próprio nome já diz, apenas ameaça seus inimigos. E para ela você era a inimiga, pois queria captura-la. – disse Kero. – É muito covarde, pois ataca a pessoa que o “inimigo” mais ama. Sempre com a intenção de obter suas cartas...

_ O que ela não consegue é realmente ser má... – interrompe Shaoran – Ela cria uma ilusão e a usa para chantagear os “inimigos”. Acho que foi por isso que Clow não a destruiu... Ela não é capaz de fazer mal algum.

_ Não me interrompa, moleque! – disse Kero,

_ Então, era tudo uma ilusão criada pela carta? – disse Sakura.

_ Sim, e o rapaz está, com certeza, dormindo à essa hora. – disse Kero, olhando no relógio de Tomoyo.

_ Ai ai ai!!! Que legal, que legal, que legal!!! – disse Sakura, aos pulos.

_ Bem, é melhor irmos agora, não? – disse Kero – Já está ficando tarde.

_ Sim. – disse Sakura, olhando a carta em suas mãos – Li, sua carta.

_ Não. Foi você quem disse para descobrirmos a identidade da carta, e eu não dei ouvidos. – disse Shaoran – E eu só consegui captura-la quando soube que era a carta Ameaça. – disse Shaoran.

_ E como soube? – perguntou Sakura.

_ Essa carta chama as ilusões que cria de “prisioneiros”... – disse Shaoran – Eu a escutei repetir essa palavra enquanto estava inconsciente.

_ Isso porque ela tinha perdido seu prisioneiro... – disse Kero.

_ Mas foi você quem capturou. – disse Sakura.

_ Fique com ela Sakura, - disse Kero, olhando desconfiado para Shaoran – Ela não voltará a causar problemas se estiver com você.

_ Vamos parar com isso, Kero! – disse Sakura, por fim – A carta é do Li.

E estendeu a carta a Shaoran, que a pegou e murmurou um inaudível “obrigado”.

 

No outro dia... de manhã...

_ Alô! – é a voz de Yukito.

TU TU TU... – Sakura desliga do outro lado.

_ Sakura, o quê está fazendo? – disse Kero.

_ Liguei pro Yukito. ^-^

_ Ai ai ai...

_ Só para ter certeza... ^_^* - disse Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... gostaram? Como disse, eu ainda estava aprendendo a escrever, mas gosto dessa fic como se fosse uma de minhas atuais.
Deixem reviews!