One Day In Your Life escrita por Nanu_Limon


Capítulo 1
Hate christmas


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou na minha 2º Fanfiction não terminada no Nyah, espero que gostem dela, é um tema esquisito, porém diferente. Como já disse em fazer minhas Fics, tento procurar a perfeição e algo que me motivo á posta-las, essa está sendo postada por uma causa em especial: Natal. Muitos amam, outros nem tanto, pra cada um possuí seu significado, e pra mim não é diferente. Espero que gostem, não trará temas tão polêmicos, ou historias malucas, mas nunca vi um tema parecido com esse, sempre me inspiro em algo para minhas Fics, nessa minha unica inspiração foi essa data conhecida mundialmente. Estou as 00:22 postando ela, vontade espontânea, espero que não se decepcionem e boa leitura. (Devem estar enjoadas de ver essa capa já, prometo que irei tira-la quando puder)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181718/chapter/1


"Será que realmente á alguém que se encaixe perfeitamente em seu quebra cabeça? O par perfeito, o príncipe encantado que prometera mudar seus dias? Infelizmente isso é só mais uma ilusão criada pelo ser humano, porém uma ilusão colorida, cheia de esperanças e crenças, uma ilusão cheirosa, uma linda ilusão, aquela que transforma tudo em enorme perfeição ocultando os verdadeiros fatos da vida, escondendo-os, mascarando e modificando-os pra melhor. E se por um momento você acreditasse neste ocorrido, mudasse seus conceitos, regras e opiniões apenas para se entregar ao seu “Encaixe Perfeito”, e logo após algumas horas você se arrependesse completamente, procurando uma maquina do tempo, um escape talvez, ou até outra ilusão para encobrir os seus feitos."

__:- Oh droga! O-D-E-I-O O NATAL, PRA SEMPRE. Por que sempre essas coisas acontecem comigo? Não, só pode ser praga.

__:- Puta merda VAI SE DANAR SEU IMBECIL, NÃO ENXERGA POR ONDE ANDA? Era á decima pessoa que com quem gritava hoje. Por que mamãe tinha fazer me ir às compras em plena véspera de Natal, Por quê? Minhas compras estavam espalhadas no chão, não era uma boa ideia mandar-me voltar ao mercado.

__:- Está tudo bem senhorita? Perguntou uma voz paciente e melodiosa á mim.

__:- PAREÇO BEM? Fechei os punhos, empurrando meus cabelos para trás, e chutando o chão, fazendo com que meu pé gelasse por conta da neve.

__:- AI! Murmurei sentindo o frio adentrar minha espinha, gelando meu corpo todo.

__:- Vejo que alguém não está em um bom dia. Sorriu pelo nariz. Quem era o idiota que ainda continuava parado em minha frente? Olhei-o com os olhos transbordando de raiva, podendo perceber ser um garoto, um tanto mais alto do que eu, cabelos castanhos claros, pele branquinha, e um sorriso maroto desenhado nos lábios.

__:- Ok, VOCÊ QUER MORRER? SE QUISER FALO LOGO POR QUE... Antes que terminasse, ele colocou os dedos em meus lábios e sussurrou baixinho para que não gritasse. Bufei, virando-me e voltando em direção ao mercado.

__:- Precisa de ajuda? Não respondi, apenas continuei meu trajeto.

(...)

Ele seguiu-me durante toda a compra, falando sem parar, não sabia o certo o que pronunciava, apenas continuava novamente o que fizera.

__:- Que tal um café no Tim Hortons para compensar minha insistência? Esse garoto não cansa? Bufei, relaxando-me.

__:- Ok, vamos, mas com uma condição? Ordenei, caminhando devagar após sair do mercado.

__:- Qualquer uma. Sorriu abobalhado.

__:- Tenho que saber seu nome, minha mãe ensinou-me a não sair com estranhos. Sorri timidamente. Ele olhou-me indignado.

__:- Só isso? Tem certeza? Ergueu as sobrancelhas parando em minha frente, arrumando o garro lotado de listras colorida.

__:- É, se você não quiser, eu vou embora e...

__:- Prazer Ryan, Ryan Butler. Estendeu a mão sorridente, impedindo que continuasse. Sorri satisfeita com sua atitude.

__:- Louise. Cumprimentei-o.

__:- É um prazer conhece-la Louise.

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Capitulo extra pequeno(informal por completo)Tenho meus motivos. Ela não está tão grande no meu computador, mas espero continua-la, isso vai de vocês. Apenas postei, por não querer esperar até ano que vem para publica-la, preferi postar na data. Não terá muitos capítulos, e nem será terminada antes do Natal, então não será abordada só o Natal, um pouco dele e talvez ano novo, não sei. Como podem ver, não fiz uma prévia ou Prólogo, deixei isso para a Sinopse. Espero que tenham gostado, e deixem Reviews expressando seu desapontamento, ou não. Beijos, obrigada por tudo.