Playing With Frank And Gerard escrita por WayIeroToro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A_Revolution: Minha lindas, eu to feliz, como comentei na Minha Louca E Real Fantasia, então escrevi esse capitulo que deveria ser escrito a muito tempo, mas a culpa foi minha.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181695/chapter/7

Ana POV


Eu vou xingara Thai por não saber quem eu vou assustar. Estava tão obvio: Uma pobre mulher com o coração partido... Sacaram que é, né?

Vou contar um pequeno segredo, eu achei a fantasia de unicórnio, claro que eu tive que fazer ajustes porque ficava ENORME, mas e... ROSA CHOQUE!

–Ana?- a Thai passava a mão na frente do meu rosto.

–Entendeu que é?- a menina me olhou ainda confusa, mas logos confirmou com a cabeça.

Sinceramente, eu fiquei com peninha de assustá-la, a Jam estava encolhida em um canto e chorava baixinho. A fantasminha que estava do meu lado não sentiu nada até jogar um copo de plástico no lado da parede onde a Jam estava, tivemos que ficar invisíveis o mais rápido possível – eu posso ficar invisível UHU.

Quase matei a Thai depois dessa coisa que fez com a pobrezinha da mulher do anão.

A Jam estava olhando pra todos os lados freneticamente eu me assustei.

–O. Que. Foi. Isso?- perguntei pausadamente, mas para mim mesma.

QUE FANTASMA QUE EU FUI ARRUMAR COMO COMPANHEIRA DE FARRA!

ELA TEM UM ESTOQUE DE COPOS DE PLÁSTICO E VIDRO DEBAIXO DA ROUPA, SÓ PODE!

– Le copos voando?- Agora que eu mato ela.

Lamento informar-te que ela já é morta. Valeu consciência!

Sem mais delongas – amo essa palavra –, eu olhei pra ela com a melhor cara “depois conversamos” e fomos ver o anão que estava desesperado ao lado do Ray por ter visto a PANSY em cima do sofá, ficamos em silêncio para ver o que eles falavam.

–Se for o Gerard que tiver encostado um dedo na minha guitarra eu castro ele- adorei o jeito sádico do Frank, esse é dos meus! Mas acho que ninguém quer que o Gee fiquei sem o Little Way, né?

Logo vimos o Mikey! Sim, o meu Mikey caminhando despreocupado pelo corredorzinho.

Plano Unicórnio em ação.

Deixei a Thai olhando o Frank e o Ger mexendo no Twitter. Twitter? Acho que tinha que lembrar-me de algo, mas não deve ser importante.

Fui me vestir de Unicória Kid – o nome inventado foi por mim mesma –, eu adorei a fantasia, parecia um bichinho e ainda por cima era (suspense)... COR DE ROSA! Eu odeio essa cor, mais imagina que fofo seria encontrar uma unicórnia cor de rosa com um chifrezinho brilhante?

Eu desmaiaria se visse uma.

Voltando ao foco e voltando a seriedade, esperei o meu Mikey sair do banheiro, certificando que ele tenha lavado as mãos, e... ATAQUE – acho que tenho que parar de gritar nas últimas palavras .

–AAAAAHHHHHHHH UM UNICÓRNIO - ele deu uma ataque bicha louca (eu pensava que era só o Ger que fazia isso, muito homem que são os Way, hein).

–UnicórniA, meu amor - dei ênfase no “A” porque vá que ele seja lento.

–E fala ainda?- a assenti com a cabeça - Eu vou te morder.

MAS É CLARO QUE EU DEIXO! MEU SONHO SE REALIZANDO.

Nem vou olhar na lista, depois faço.


Enquanto isso, Thaiane...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Beijos