Playing With Frank And Gerard escrita por WayIeroToro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A_Revolution: Oi lindonas do meu coraçãozinho!
Sentiram minha falta? ~claro que não~
Eu to com dor na minha mãozinha, mas como eu sou boazinha eu vou postar mesmo assim. *carinha do Frankie*
Ninguém quer saber, mas hoje estava relembrando minha infancia escutando rock argentino. Eu tive um surto escutando as músicas.
Okay...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181695/chapter/5


Ana POV


Já que a Thai faz aquela cena que quase estragou nosso plano- Eita fantasminha que eu fui arrumar, ein!-, ficamos paradas esperando que alguém passasse. Mais ou menos 30 minutos de tédio enfrente da porta do banheiro.

Por que do banheiro? Simples, como eles bebem muito café, precisam ir ao banheiro para urinar- Ana tu sabe falar coisas não tão fortes, mas eu não estou falando e sim pensando, aff.

Melhor esperar.

Alguns minutos depois, eu vejo uma sombra, sem pensar duas vezes atiro a água com balde e tudo no individuo- eu gosto dessas palavras- O pobre infeliz que agora estava com o balde em sua cabeça, se debatia no chão.

–O que tu fez?- foi idiota da minha parte jogar o balde, mas agora já estava feito.

–Só fazemos bobagem.

Quando ele conseguiu tirar o balde da cabeça, eu pude o ver.

ERA O MIKEY, MEU MIKEY, MEU SONHO DE CONSUMO? AAAAAAAAAAHHH!

EU QUASE MATEI O MEU UNICÓRNIO REI! SUA BURRA.

Fantasma má, fantasma muito má! Parece que eu to falando com um cachorro. Ainda por cima eu estou me chamando de cachorro.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Foi a Thai, ela que me trouxe pra esse lado, culpem ela.

A Thai como sempre, fez barulho. Acho que ela é uma fantasminha com problemas mentais.

–QUEM TÁ AÍ? É ALGUM UNICÓRNIO?

–Aff Micheal, vire homem- ele bufou e logo arregalou os olhos.

–QUEM É? GERAAAAAAARD, O QUE VOCÊ TA FAZENDO? É FEIO FAZER ISSO COM O SEU IRMÃOZINHO.

–Cara, eu vou te morder- ele saiu correndo que nem um louco.

–O que foi isso, Ana?

–O quê? Nem me faço de desentendida, né?


Como de costume fui verificar a lista.

*Quebrar copos?

*Jogar água fria? Não saiu como planejado.

*Almofadas?

*Brincar com a Bandit?

*Estragar a noite? Mai ou menos.

*Quebrar coisas? _ Er... Feito

*Visitar o Iero? Agora risquei isso

*Perturbar o Iero? Agora sim, mas não quer dizer que não vá fazer de novo

*Colocar mais coisas na lista?

*Brincar com os cachorros do Anão-mestre?

*Correr pela casa deles?

*Me fantasiar de unicórnio e aparecer assim para o Mikey?

*Morder o Mikey Way Lindão? Pretendo fazer isso muito próximo.

*Puxar os cabelos do Gee Gee?

A Thai estava olhando para a Pansy de um jeito estranho, doentio.

A NÃO! O.O

De anão só o Mestre-Iero-anão-de-jardim. HAHAHA! EU AMO CHAMAR ELE ASSIM, MESMO SENDO ANA-FANTASMA-ANÃ-DE-JARDIM.

O QUE ELA VAI FAZER COM ISSO?

–MENINA SOLTA ISSO, AGORA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Hoje eu to fofa ♥
Vou morder todas vocês, tá?
Beijão