Playing With Frank And Gerard escrita por WayIeroToro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A_Revolution: Eu sei que vocês queriam ver uma foto dos nossos meninos-homens sem camisa.
Pena que isso acontece só na fic.
Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181695/chapter/3


O QUE É ESSA FOTO? O MUNDO PRECISA VER ESSA FOTO!

_Sabe, se eu estivesse viva diria que eu já posso morrer feliz_ meu sorrisinho foi estranho, tipo o do Frankie, mas a Thai entendeu o que eu queria dizer.

_ Quem chegar por último era casada com o Pe Lanza _corremos –fantasma corre minha gente, e eu não sabia disso- felizmente chegamos juntas, porque convenhamos que ninguém merece ser casada com aquele poste, que nem tem onde pegar. Enfim, chegamos à sala e eu corri para o computador.

AQUELAS FOTOS PRECISAVAM SER VISTAS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!

Nós quase morremos pela corrida- que idiota, eu já estamos mortas- chegamos ao PC do Gee, e de alguma técnica ninja, consegui passar a foto e aproveitei para responder perguntas embaraçosas no twitter do Gee, que para minha sorte estava aberto.

Chamei a Thai que estava que nem louca passando a mão na Pansy, mas não tinha se atrevido ainda, repito AINDA, a tocar alguma música com ela.

ESTOU COM SORTE!

Eu sei que vocês querem saber que tipos de perguntas eram, e como eu sou uma fantasminha camarada- mas não sou o gasparzinho, ainda- vou dizer quais tinham.

1ª Gerard, quem é o passivo na relação Frerard?

Eu me pergunto que tipo de pergunta é essa? Mas eu como fã sempre quis saber.

Resposta: Bom Killjoy, nós revezamos esse posto. Sem mais respostas.

Eu sou má, eu sei!


O que você tem a dizer sobre as fanfics?

Meu pensamento foi: Todas as fãs já sabem o que ele acha então pra que querem saber?

Resposta: Ultimamente tenho lido bastante fanfics yaoi, Frerard, com bastante lemons.


Já falei que sou má, né?


Cansei de responder esse tipo de coisa, eu nunca tive um twitter enquanto estava viva, aff.

_Thaiane, vem aqui_ ela soltou a Pansy, com o maior cuidado e veio correndo.

Mostrei a minha lista pra ela e fomos perturbar o Iero- eu amo chamar aquele mestre-anão assim.

Chegando ao quarto, com toda a calma, pra não fazer barulho- agora, porque depois a coisa ficaria barulhenta-. Vimos o pequeno Iero dormindo de conchinha com a Jam.

ISSO É MUITO FOFO!

Mas prefiro com o Ger.

A Thai como sempre, fissurada por barulho, tirou de algum lugar o cd da restart e foi procurar um rádio, enquanto eu fiquei encarregada de encher um balde com água.

Verifiquei minha lista.

*Quebrar copos?

*Jogar água fria?

*Almofadas?

*Brincar com a Bandit?

*Estragar a noite?

*Quebrar coisas? _ Er... Feito

*Visitar o Iero? Agora risquei isso

*Perturbar o Iero? Risquei isso, mas não havia acontecido ainda.

*Colocar mais coisas na lista?

*Brincar com os cachorros do Anão-mestre?

*Correr pela casa deles?

*Me fantasiar de unicórnio e aparecer assim para o Mikey?

O QUE A THAI TA FAZENDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Beijos