The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 4
Revelações ruivas


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO DEDICADO Á SUMMERGIRL!XOXO MINHA FOFA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/4

Pov. Marlene McKinnon

Era uma segunda feira quando eu andava juntamente aos marotos pelas jardins de Hogwarts em direção á aula de Vôo onde teríamos uma avaliação da habilidades , nós como marotos e ótimos jogadores de quadribol com certeza absoluta iríamos passar facilmente mas o que me preocupava era meu teste de Feitiços que viria á seguir pois devido ás incessantes brincadeiras dos marotos acompanhados por mim não tinha tempo livre para sequer estudar , os outros é claro passariam pois por incrível que pareça eram inteligentes e estudavam em alguma parte do dia que eu desconhecia apesar de ficar praticamente grudada com todos eles.

Quando chegamos ao grande campo verde para a prova prática Madame Hooch já estava lá com a capa voando com o vento e os olhos verdes gatunos nos encarando , para nós a professora era muito liberal e não exigia muita serenidade durante as aulas e com certeza já havia conquistado James e Sirius com a promessa de arrumar para ambos uma vaga no grande e poderoso time de quadribol da grifinória quando algum membro do mesmo sair da escola.

A prova foi consideravelmente fácil mas , é claro , houveram certos alunos que assustadoramente não tiveram êxito na avaliação atrasando quase todos os outros que os seguiam ; quando fomos liberados quase meia hora antes do normal peguei meu exemplar de “Livro padrão de feitiços” e me joguei na grama fofa do jardim tentando ao mínimo estudar o bastante para conseguir um excede as expectativas.

-Hey Lene! O que está lendo?- Sirius disse enquanto deitava-se ao meu lado.

-Hoje tem um teste de feitiços esqueceu?- respondi rolando os olhos.

-Am...Tinha esquecido...- Ele sorriu para mim e quando ambos escutamos as risadinhas estridentes das garotas próximas á nós o maroto dos olhos azuis acinzentados ficou sério – Isso está me enchendo!Juro!

-Isso o que? – perguntei confusa fazendo com que o mesmo bufasse.

-Essas garotas! Não que eu não goste de garotas mas elas ficam á minha volta sorrindo como bestas!

-Urgh! Merlin me livre! – gargalhei.

-Elas também correm atrás de James mas ele só tem olhos para a ruivinha dele! – ele gargalhou tombando a cabeça para trás fazendo com que seus cachos negros caíssem leves por suas costas.

-Ainda bem que ele ama só uma e não é um cafajeste como você! – olhei para o garoto brava e o mesmo tirou sarro de mim.

-Ah cara McKinnon aprenda: Se a vida te dá algumas abóboras faça um bom suco de aboboras delas.

-Idiota ! – eu sorri dando um tapa em seu ombro e o mesmo rugiu de dor- Ai meu Merlin! Desculpe-me Six... Eu tinha esquecido que você ainda estava machucado!

-Não foi nada Lene – ele murmurou ainda dolorido olhando para sua camisa que agora ficava aos poucos encharcada pelo vermelho sangue- Os pontos se abriram! Droga!- ele murmurou como se não quisesse que eu escutasse.

-Me deixe ver Sirius! Agora! – olhei para ele preocupada e o mesmo tirou a mão do local que agora tinha manchado quase a manga inteira da camisa – Vamos tire Six!

-Tirar o que? – ele me olhou assustado – Acho melhor irmos para um quarto primeiro – Sussurrou em meu olvido maroto.

-Não seu idiota!Tire a camisa! Quero ver o estrago que fiz em seu ferimento droga!- expliquei enquanto o mesmo começava a desabotoá-la e quando a mesma foi atirada no chão as garotas que ainda estavam lá suspiraram diante ao abdômen definido do maroto que agora sorria maroto e dolorido ao mesmo tempo.

-E aí está feio?- ele perguntou com os olhos fechados.

-Só fique quieto aí- eu disse enquanto pressionava os pontos abertos com a camisa perfumada estancando o sangue.

-Hey! O que vocês dois estão fazendo?! – James gritou ao longe enquanto corria em nossa direção- Nós não tínhamos um teste hoje Lene?Começa daqui cinco minutos segundo Anne.

-O teste! Tinha me esquecido!James leve Six para a enfermaria enquanto eu corro para a sala e aviso que chegarão atrasados!- eu disse enquanto pegava meu material.

-O que você fez para ele? – James me olhou maroto.

-Sem brincadeiras agora!Os pontos abriram, é só pressionar a camisa para estancar o sangue!

-E eu? Vou andar pelo castelo sem camisa?- Sirius perguntou animado.

-Ah fala sério Sirius!Metade da população feminina daqui já deve ter te visto pelado!Ver você sem camisa é fichinha para elas!Agora vão!-Gritei enquanto corria em direção ao segundo andar.

A sala de Feitiços estava lotada e quase todos já haviam começado á fazer os testes , o professor que até agora não havia notado minha presença veio até mim com olhar severo.

-Srta. McKinnon creio que não poderá mais realizar o teste por atraso!

-Me desculpe professor! Aconteceu um acidente, os pontos de Sirius abriram e eu tive que ajudá-lo! Agora ele e James estão na enfermaria! – expliquei-me mostrando minhas mãos cheias de sangue que agora já estava seco.

-Sendo assim a senhorita realizara o teste mais á tarde juntamente com outros que o perderam, avise os Srs.Potter e Black.

Sai da sala aliviada e foi quando encontrei Lily no corredor chorando e soluçando enquanto abraçava suas pernas ficando como uma bolinha.

-Lily!O que aconteceu com você?- disse preocupada sentando-me ao lado da garota e a abraçando fazendo com que a mesma chorasse mais ainda.

-F-foi o Severo, ele me chamou de sangue-ruim!- e depois disse voltou á chorar .

-Mas que coisa horrorosa Lily! Venha vamos até meu dormitório aí você pode me contar tudo com mais calma!

Ajudei a ruiva á levantar-se e logo seguimos abraçadas até o sétimo andar recebendo olhares acusadores dos alunos que passavam pois normalmente a ruiva me mandava para a detenção e eu xingava a garota até morrer mas agora estávamos abraçadas como amigas pelos corredores.

-A senha?- a mulher gorda pediu curiosa.

-Rabocórneo Húngaro – Lily disse fungando.

Depois de passarmos pelo salão comunal ,que a essa hora do dia estava vazia, seguimos para o dormitório dos marotos que provavelmente estava uma bagunça.Quando entramos Lily exclamou surpresa olhando para a desordem das camas dos garotos que em uma delas agora Sirius estava deitado e gemendo de dor enquanto James limpava seu ferimento com água de tarântula.

-Cuidado seu filho da puta!-Sirius xingava fazendo com que a ruiva arregalasse os olhos extremamente verdes com reflexos azuis.

-Hey Sirius tem garotas aqui!Da pra ser educado pelo menos uma vez na vida? – eu disse irônica enquanto fechava a porta com uma mão enquanto com a outra amparava a ruiva que agora soluçava baixinho.

-Como se você fosse muito educada Lene! Porra da doendo pra caralho aqui!- Ele gritou e logo depois notou a presença de Lily ficando simultaneamente calado – Oh me desculpe! Por que não me disse que tínhamos companhia de uma dama Lene?- ele me olhou maroto e depois encarou James que tinhas as mãos vermelhas de sangue.

-Vamos caiam fora! – eu disse impaciente.

-Mas eu estou ajudan...- James começou .

-Mas nada! Fora os dois!-Eu disse e os mesmo saíram do quarto levando os curativos de Sirius que agora já estava devidamente vestido.

-N-Não precisava expulsá-los Lene... -Lily disse baixinho.

-Que nada Lils! Não vou perder minha única amiga garota ... – eu sorri para a ruiva que sentou-se vagarosamente na cama de James , sem saber que a mesma pertencia ao garoto.- Hey! Porque tem fotos minhas aqui?- ele exclamou olhando para a mesinha ao lado da cama onde James guardava todo e qualquer objeto que tivesse á ver com a ruiva- Tem uma cabelo meu aqui!- ela disse mais assustada ainda enquanto pegava uma mecha ruiva que James guardara em uma caixinha de vidro.

-Acho melhor você guardar isso Lils! Se ele descobrir que alguém mexeu em suas coisa vai ficar uma fera!-adverti.

-Ele?Quem dorme aqui Lene?- ela disse confusa.

-James – respondi finalmente fazendo com que a ruiva revirasse os olhos exausta.

-Garoto idiota!Pensa que tem o mundo nas mãos só porque as garotas correm atrás dele! Aposta que transa com todas!

-Não é bem assim... Por que você pensa assim?- perguntei fazendo com que a ruiva sorrisse como se dissesse “longa historia”.

-Sente aqui vou lhe contar ....-E então ela começou seu história épica onde James provavelmente era retratado como o vilão que revira o bigode enquanto amarra garotinhas na trilha do trem .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei esse cap e vcs? Outra coisa cade as outras 5 leitoras que n comentam ??? só a minha querida SummerGirl que comenta! Aproposito abg querida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.