Renegade escrita por LuM


Capítulo 3
Não há coisa pior que adolescentes enxeridos


Notas iniciais do capítulo

CADÊ OS COMENTÁRIOS????
Não vou postar enquanto nenhuma alma caridosa comentar, aham, sou dessas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181656/chapter/3

Notas Iniciais:Sou uma menina de Deus e não demorei para postar o capítulo 2. Então sejam legais e comentem bastante.

E ah, eu seria a menina mais feliz do mundo se alguém recomendasse essa fanfic, indireta cof cof.

Boa Leitura!

@memorylanee_

sofia.moon@hotmail.com

02

(Deem play quando eu pedir: http://www.youtube.com/watch?v=wVDC2oFl3Hg )

Não há coisa pior que adolescentes enxeridos

– Vamos lá mocinha! Acorde! – meu irmão tentava em vão acorda-me com os seus gritos. Eu não o respondia, apenas continuava quieta no meu casulo, vulgo, meu cobertor. Tom percebendo que não estava tendo nenhum sucesso na sua missão teve a “brilhante” ideia de abrir as cortinas do quarto fazendo com que a tão terrível luz solar entrasse no meu quarto e atrapalhasse o meu objetivo de dormir novamente.

– Feche isso Tom! – digo irritada. Mas nada adiantava. Meu irmão havia dormido com algum espírito do mal e por isso tinha tirado o dia para me irritar. – Minha cabeça está doendo! – percebendo que enquanto eu não levantasse ele não me deixaria em paz resolvi tirar o cobertor do meu rosto e assim podendo ver o sol quente e forte que estava na rua.

– Não mandei você beber irmãzinha. Eu fiz panquecas. – meu irmão diz enquanto sai do meu quarto me fazendo perde-lo de vista. Quando eu estava pretendendo voltar a dormir o mesmo aparece na porta do meu quarto. – Aliás, o dia está tão bonito hoje né?

– Vá se ferrar! – digo tentando acertar um travesseiro nele, mas só tentando porque meu querido irmão conseguiu desviar e agora descia as escadas cantando.

Droga! Porque existe escola? Eu não entendia qual era o objetivo de colocar vários adolescentes com os hormônios em ebulição num mesmo local. Não faz sentido!

Mas enquanto meu pai pagasse as minhas contas eu teria que seguir as suas ordens, ou uma parte delas. Eu tinha que levantar e enfrentar o dia que estava por vir. Eu não tinha que bancar a garotinha medrosa e ficar aqui me lamentando.

Eu iria levantar, tomar banho, colocar uma roupa que demonstrasse todo o meu mau humor e iria para escola. Fingiria que não tinha vontade de matar cada adolescente que me olhava estranho.

Eu sabia que hoje eu receberia muitos olhares, afinal não é em qualquer dia que uma garota de Los Angeles vai estudar na Forks High School.

(Deem play no vídeo)

Eu seguia em direção á porta daquele colégio de aparência tediosa com um desanimo palpável. Não que eu fosse uma garota do tipo que distribuí sorrisos á todos. Mas naquela manhã parecia que toda a minha descrença e tédio haviam triplicado. Talvez fosse por causa do ar puro daquela pequena cidade.

Era melhor eu parar com esses pensamentos que demonstravam o quanto eu “amava” esse lugar.

Meu objetivo era chegar à secretaria para pegar o horário das minhas aulas, e depois eu poderia seguir para a minha primeira aula.

De longe eu podia ver os olhares dos alunos que me eram lançados. Eles certamente já sabiam que eu era a garota vinda da “cidade grande”. Deveria ser assim que eles me denominavam: a garota da cidade grande. Isso era lastimável.

Ignoro os olhares curiosos enquanto vou até a secretaria. Eles que ocupassem as suas miseráveis vidas vendo alguma novela mexicana ou algo do tipo.

Empurro uma porta de correr e logo já estou dentro daquele ambiente fresco que era a secretaria da Forks High School. Percebo que não há ninguém a não ser uma senhora aparentando uns cinquenta anos de idade do outro lado do balcão.

– Você deve ser a aluna nova. É Isabella Swan, correto? – ela diz enquanto me analisa milimetricamente. Qual é? Pra que esse olhar estranho pra cima de mim? Isso tudo era por causa da minha roupa nada comum entre as alunas daquela escola? (roupa: http://i40.tinypic.com/jt9qhw.jpg )

Ela tinha que ver então quando eu inventasse de vir com o cabelo do mesmo jeito que eu acordei.

– Sim, sou eu mesma. – respondo a pergunta daquela mulher a qual o nome não me interessava. Dou um pequeno sorriso, demonstrando assim que apesar da aparência eu não mordia ninguém.

– Bom, já separei os seus horários. – ela me passa uma folha onde se podia ver os horários das minhas aulas. Minha primeira aula seria matemática. Droga. – Tenha uma boa aula senhorita Swan.

Dou-lhe apenas um sorriso sem mostrar os dentes e vou em direção a porta. Como se eu pudesse ter uma boa aula. Eu teria aula de matemática logo na primeira aula!

Empurro novamente aquela porta de correr e no mesmo instante sinto a variação de temperatura, a secretaria era muito mais fria do que o resto da escola.

Quando eu viro o meu corpo logo percebo que tinha me chocado com algo, ou alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.