Fora De Controle. escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181650/chapter/1

[Kristten narrando]

Eu até posso ser a filha do queridinho de NY,mas sou sem controle.

-KRIS - gritou o Logan meu melhor amigo, ele quem me aguentava. -Você está novamente na capa de revistas.

Li a capa.

Kristten Blakler ataca novamente.

CARAMBA EU TO COM VONTADE AGORA DE ATACAR QUEM FEZ ISSO. NÃO SE PODE BEIJAR EM PAZ.

A queridinha de NY ataca novamente, Kristten Blakler foi flagrada beijando um adolescente na boate Super-Dance 

[Nota: EU NÃO SEI NOME MELHOR]

Tinha uma foto minha com um menino.

-Cara não se pode beijar e beber em paz? - perguntei. 

-KRISTTEN. - gritou meu pai.

-É agora que você dança. - falou o Logan.

-Diz pra ele que eu só vou me trocar. - menti, eu vou FUGIR.

-Da última vez você fugiu então não.

-Olha Loganzinho, se eu me trocar na sua frente, - falei maliciosamente.  - Eu acho que vai sobre  pra nós.

-Saindo e trancando a janela.

Bem a melhor forma é ir agora. 

Coloquei um dos meus shorts mais curtos que tinha e minha blusa tomara que caia, calçei minha ankle boots, logico depois eu iria fugir para a balada mais proxima. 

Fiz a maquiagem pesada e passei meu batom super vermelho.

deixei meu cabelo bagunçadinho como sempre gostei e quase me esqueçi do meu capuz, logico que iria ser muito bem reconhecida se não fosse ele, e meu pai já teria me matado né. 

E então desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço um reviewzinho, vai por favor? Só um e eu continuo =3