Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente realmente esta chegando a reta final de Tenho Inveja do vento que te toca
acho que esse capitulo e o Penúltimo
Bjs boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/27

(...)

Acordei mais cedo que todas as meninas na terça feira, meu rosto estava enxado de tanto chorar, meu peito doía muito, meu coração parecia querer sair pra fora e explodir de tanta tristeza, eu estava na força.

Arrumei-me e esperei a Rose, e Lice para descemos, chegando à sala a minha primeira aula era com os dois mais ao entra na sala nenhum dos dois me cumprimentou, e isso doía muito e me sentia como um peixe que está na água e não se adequada nela.

(...)

Eu queria que a semana tivesse passado rápido, mas dessa vez não foi os dias pareciam anos, e meu coração cada vez mais doente de amor. Hoje e sexta e estou dando gloria a Deus por mais tarde ir pra casa.

_Bella

_Oi Alice

_amanha você vai sair com a gente ok!_ disse apontando pra Rose e pra ela.

_não vou não

_ vai sim! Eu já te combinei com Jazz e Emm

_agora que eu não vou mesmo

_por quê?

_Você ainda pergunta?! Eu já não quero ir, imagina ir pra segurar vela.

_a senhorita vai nem que eu tenha que amarra-la, e leva-la a força.

_não cansa de ameaçar néh?!

_olha?! Você sabe que eu só quero o seu bem! Amiga.

_prefiro nem comentar.

_então eu e a Rose iremos te buscar às 9h

_da manha

_ e claro né Bella

_a onde vamos?

_e surpresa os meninos não disse

_que ótimo_ disse com ironia, porque vindo deles boa coisa não era.

_não reclama agora vamos descer para assistir as aulas.

O clima estava péssimo, meu coração doía, por não está falando com Bella mais não podia me render o meu orgulho não deixava fazer isso. Eu a queria muito, mas doía de saber que o estado do Jake era mais importante que o meu.

A semana estava indo de péssima pra pior, nunca pensei que a minha volta para colégio fosse tão ruim, Emm tentava me animar, mas nem suas besteiras me arrancava um sorriso, ainda mais quando via Bella, sua aparência estava abatida, seus olhos inchados; dava vontade de beija-la, abraça-la e dizer que amava.

A única coisa que estava me animado hoje era saber que era sexta feira e poderia ir pra casa, e lá seria bem melhor que está aqui, até quando eu estive em uma cama ferido, era melhor que está aqui no colégio.

Eu já estava na ultima aula quando Emm e Jazz me chamaram

_Oi                                                                              

_amanha a gente vai sai e você vai com a gente ok!

_ a não pessoal eu não estou muito bem

_Edward! Vira homem, se tá pior que mariquinha.

_Não enche Emm! E se a Rose te desse um pé  na bunda se estaria pior que eu.

_e eu concordo, porem você não levou um pé na bunda porque minha irmã estava namorando com o Jake!

_e verdade_ concordou Jazz

_valeu! Se estam tentado me anima, estão indo pelo um belo caminho_ disse ironicamente.

_Precisa e só falar

_pra onde vocês vão?

_ não sabemos direito e surpresa da Rose e Alice

_e você acha que eu vou confiar nessas doidas e em vocês.

_vai

_nem pensar! E eu não vou ficar segurando vela

_ai olha a gente promete evitar agarramento

_Emm e Jazz! Não adianta eu não vou

_a gente está te chamando se não aceitar, Alice vai te perturba até você ir.

_ que lindos vocês?!

_eu sei disso

_ok! Eu vou! Que horas?

_Às nove horas

_mais e cedo

_e claro pra aproveitar o dia

_tenho certeza que vai ter alguma merda

_eu vou te buscar porque sei que não pode dirigir

_ok

Depois que aceitei a ir amanha com eles subi e tomei meu banho esperei Alice para ir para casa com ela bem que eu não confiava nela dirigindo, mas era a única opção.

(...)

Quando acordei era quase 8h então me arrumei rápido e desci Alice já estava de saída

_olá Belo adormecido

_vai te catar

_não tem como eu fazer isso sozinha

_jura?

_aqui não tenho tempo pra você vou buscar a Rose, pois Emm vem te busca.

_e eu sei

Antes de ela sair o celular tocou e eu sou ouvir ela perguntado pra uma pessoas se ela tinha pegado as roupas, assim que pessoa deligou ela pegou uma caixa e despediu de mim

_Tchau

_some_ disse e ela saiu, logo após Emmett apareceu e eu fui junto com ele e o Jazz.

Cheguei a casa era 18h estava muito cansada, ou melhor, estava abatida, estava na foça, e só de pensar que amanha teriam que sair com o pessoal, me deixava mais pra baixo.

Tomei um banho, jantei e deitei. Quando acordei era às 7h horas tomei uma banho pus uma roupa mais light e fresquinha e passei um pouco de maquiagem pra disfarça a cara de choro, e desci pra tomar café.

Quando cheguei à cozinha, Emm estava acabando de tomar café.

_Oi Emm

_Oi Bellinha dormiu bem?

_não, a aonde vamos?

_e surpresa

_que legal!_ disse com ironia e forçando um sorriso

_vai ser! Você vai ver agora me deixa ir que vou buscar o Jazz

_ok

 Antes de ele sair seu celular tocou mais não pude perceber quem era. Assim que ele saiu continuei tomando meu café, assim que cabei escovei meus dentes peguei minha bolsa com minha carteira procurei meu celular mais não achei em nenhum lugar então  desci pra sala pra espera a Pequinês, não demorou muito pra ela chegar.

_Oi Lice, Rose.

_Oi Bella _as duas disseram juntas

_vamos?

_sim

Entrei atrás e Alice começou a dirigir ao passar um tempo percebi que estávamos saindo da cidade mais não falei nada só observei por onde passávamos. Alice recebeu uma mensagem e disse:

_Bella e Rose eu vou ter que para na casa de um tio meu e deixa essa caixa vocês importam.

_não_ disse rose

_pra mim também não mais não lembro que algum tio seu morasse aqui

_nem eu meu pai que pediu

_ok

Ela parou estava com uma caixa na mão e me pediu ajuda eu sair do carro e ajudei-a segurando a caixa, achei estranho tinha um jipe parecido com o de Emmett parado em frete a casa, mas deixei isso de lado.

Ela abriu a porta e pediu pra mim por em cima da mesa mais assim que ela abriu a porta eu dei de cara com o Edward tentei voltar mais não se de onde Emm surgiu e me empurrou pra dentro fechando a porta com a chave por fora e logo depois passou um bilhete por baixo da porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.