Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mais estava na casas dos meus tios, eu moro em Minas então quis aproveitar uma praia em Macae
ok
Bjs
eu espero que gostei deste capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/25

Eu não estava acreditando no que o Edward tinha acabado de me pedi, eu sei que eu estava pedindo de mais, mas eu não podia ficar sem sua amizade, ter ele com amigo era o único meio de me sentir próxima dele, o porem e que sei que se tentar ficar com ele, não vai da certo, ele não sabe levar as coisas a serio, ele e tem atitudes piores de uma criança, e que só leva a serio algo quando está próximo a perder, mas mesmo assim eu o amo, e agora? Eu não sei o certo que responder.

_Edward, não pode você não pode, nossa amizade vai mais além que algo mal resolvido entre nós.

_Bella, uma semana, mas nada, ok?!

_Edward!

_tchau! Eu peço a Alice pra levar o seu cadernos_ ele disse tão friamente que cortou meu coração, eu ia fala algo mais meus olhos ardiam, na minha garganta parecia ter um nó, então juntei minhas deixando meus cadernos fui pra casa, chegando lá eu não quis saber de nada deitei na minha cama e deixei as lagrimas rolar até adormecer.

Acordei com a campainha tocando, olhei para o relógio vi que já era mais de 19h desci correndo, pois sabia que era o Jake, e eu tinha esquecido o cinema.

_Oi _disse abrindo a porta

_O que aconteceu Bella

_Eu estou com um pouco de mal estar

_e por isso estava chorando

_eu não estava

_A não?!

_ok! Então nada de cinema

_eu lamento mais eu não estou bem

_tudo bem até segunda_ disse indo embora sem me olhar

Que saco! Conseguir magoar os dois no mesmo dia que beleza .


(...)

O resto do meu fim de semana foi péssimo eu sabia que agora quem estava sendo egoísta não queria perder nenhum Edward era quem eu verdadeiramente amava, mas Jake sabia e me fazia me sentia amada, era difícil de qualquer jeito eu magoaria os dois.

Chegando ao colégio Alice como sempre já me esperava no portal

_Oi Bella

_Oi Lice_ disse suspirando

_o que foi

_eu sou uma idiota egoísta

_por quê?

_nada

_olha quando quiser falar eu estarem aqui pra te ouvir por que sou sua amiga e amigas são pra isso.

_eu sei

Quando entramos no colégio vir Jacob conversando com a sua irmã mais a me ver ele meio que me ignorou, eu deixei de lado e fui pra sala, na hora do almoço eu conversaria com ele.

Na hora do almoço todos sentamos juntos, e Jake continuava me ignorando, e olha que ele nem sabia de nada que aconteceu naquele sábado. Quando o almoço estava acabado ele se levantou e eu fui atrás dele

_Jacob Black

_o que foi Bella

_o porquê está me ignorando eu não fiz nada

_Jura? Então porque estava chorando aquele dia tenho certeza que por causa do imbecil do Edward

_olha, não foi bem por causa dele.

_a não, imagina eu nasci ontem_ disse ele ironicamente.

_Jacob

_Bella eu sei que gosta dele e que não sabe direto o que quer eu até aceito, mas você me deixando de lado e me fazendo de bobo não aceito

_eu não estou te fazendo de bobo

_Bella então diz com quem realmente que ficar

_eu não sei _ disse tentando limpar as lagrimas que cismavam em descer

_então quando me souber fala_ disse me deixando chorando na porta, sentir alguém me abraçando e quando vi era Alice .

_Miga me ajuda eu não sei o que fazer_ disse pra ela que me puxou para o quarto

_Bella me diz tudo que aconteceu

Eu me deitei na minha cama e apoiem a cabeça nas sua pernas e disse tudo desde o que aconteceu comigo sábado até o que aconteceu agora.

_E Bella você está entre a cruz e a espada, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

_isso eu sei, mas eu não sei o que dizer eu amo de mais seu irmão mas ele e me tira do serio e o Jake não brinca com os meus sentimento ele e sincero.

_ e agora, o Ed quer a resposta na segunda o Jake quando você tiver certeza o quer

_O problema Alice e que eu não sei o que quero, ou melhor, sei mais não quero magoar nenhum dos dois.

_olha! Eu te disse que era pra pensar no que fazia antes de magoar alguém

_eu sei, mas eu quero alguém que saiba me amar e que não brinque com meus sentimentos Lice, e seu irmão ele não leva nada muito a serio.




Eu sei que fui rude com ela, mais ela sempre reclama que eu sou o criança da historia, e quando eu tomo uma atitude certa ela começa brincar com os meus sentimento e isso dói, agora vejo sei com deve ter sido ruim eu dei esperança pra ela e não larguei a Leah agora percebo como deve ter doido, porque meu peito arde só de pensar que ela me deseja mais não quer terminar com Jacob sei lá porque e isso acaba com qualquer pessoa. Meu fim de semana foi de mal pra pior.

Hoje eu estou voltando pra escola não estou tão bem, estou andando com ajuda de uma a muleta mais e melhor assim que não andar. Eu estou doido pra ver a resposta de Bella e acaba com isso de uma vez, eu a quero mais se for pra continuar do jeito que ela quer, só como amigo não da certo.

Cheguei à escola todos vieram em minha direção e me paparicavam eu não pude chegar perto de Bella mais no almoço ela não me escapar nem se quisesse.

Na hora do almoço sentamo-nos à mesa que sempre sentamos, Bella estava desconfortada eu a encarava e parecia que Jacob também. Assim que Bella levantou eu e Jake o seguimos e sai na frete e segurei ela dizendo

_o que você decidiu

_e o que decidiu Bella_ Jake disse

_calma! Vocês dois

_ok _ dissemos juntos

_eu não vou ficar com nenhum dos dois, não consigo decidir sem magoar um dos dois então não ficarei com nenhum

_ O QUE?_ dissemos juntos de novo

_ e isso mesmo o que ouviram

Eu não podia acreditar nisso, mais bom agora ela estava sozinha e eu voa ter lá só pra mim.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.