Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 1
Prefacio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/1

Prefacio:

Como e esta em um lugar cheio de gente e mesmo assim sentir sozinha mesmo tendo a melhor amiga do mundo porem o coração vazio

E como e deseja alguém e esse alguém te rejeita você com todas as forças e mesmo assim você continuar amado tipo “judia que eu gamo”.

E como e ter inveja de tudo que toca esse alguém

Água que toca a sua perfeita boca

Do vento que toca seu rosto, e bagunça seu cabelo

De um jeito que me faz arre piar

E não poder ter esse alguem


Pov da Bella

Bem acabei de acorda tenho que ir para aula mais não estou com mínimo de vontade de aparecer na escola mais não tenho outra escolha,o ruim e que estudo num colegio interno e só venho em casa nos fim de semanas e olhe lá .

E hoje e pior dia para mim segunda a única coisa que me alegrava e saber que eu ia ver Alice minha melhor amiga e o gato do irmão dela o Edward o amor da minha vida bem mesmo ele me detestando .Agora tenho q esperar o meu irmão para nós irmos para escola porem ele e pior q mulher para se arrumar então comecei grita-lo .

_ Emmett desce logo você ta parecendo modelo se arrumando ou seja demora de mais.

_ já vou nanika!!!! _ detesto quando ele me chama assim

fomos para o colegio e quando cheguei lá a baixinha da Alice já ta me esperando no portão só foi eu sair do carro ela começou a gritar.

_ miga anda vem cá já faz mais de 6mim que eu to aki te esperando

nós duas rimos e eu disse correndo ate ela _ quanto tempo ne Alice ?! _ dei uma pausa _e como vai Alice?

_ eu?

_e ne Alice !

_ há to ótima ! e vc Bellinha do meu coração

_ to bem !

_ nossa bella mal chegou e já ta de mau humor

eu a encarei e ela disse _ e melhor eu calar minha boca ne e nós irmos para o nosso quarto antes de bate o sino ne?

_ Ehh



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.