S e R - Juntos Pelo Acaso escrita por L_S_N_M


Capítulo 3
POV SCORPIUS


Notas iniciais do capítulo

como o titulo já diz: esse é um pov do Scorp. mais sentimental...
me falem se estiver ruim... olha gente, eu me explico no final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181598/chapter/3

Scorpius

Acordei com a Luísa Chorando no quarto dela, fui até o antigo quarto do albus e da Mariana ver se a Rose ainda estava dormindo, e estava, dormindo, quieta, nem se mechia, parecia um bebe.

Enquanto isso, o bebe da casa estava chorando, fui lá ver o que era, eu acho que era fome, por isso, fui a cosinha, peguei uma mamadeira que já tinha pronta na geladeira, esquentei com magia e voltei para o quarto, peguei a pequena no colo e comecei a dar a mamadeira a ela, sentei em uma cadeira ao lado da cama, comecei a pensar na vida, como iria mudar, como iria ser agora, morar com a minha antiga paixão que virou odio depois de tantos foras que eu tomei sem ela nem saber que eu a amava, imagina se soubesse, e agora, morando juntos, criando a filha dos nossos melhores amigos, do primo dela! mesmo eu não admitindo, eu ainda sentia algo por ela, mas tinha medo, medo de esse sentimento voltar, medo de ela me regeitar, e agora o que seria da minha vida, sem meu melhor amigo para me estender a mão e me ajudar a passar por isso, irei ter que tentar viver sem ele, isso pode parecer muito estranho, mas, eu não sei como eu irei viver sem os conselhos do Albus e até da Mari, ela que arranjou aquele encontro desastroso, mas mesmo assim, eu amava meus melhores amigos, como isso pode acontecer comigo?... 

Naquela noite, me peguei chorando, chorando de tristeza, de saudade de um amigo de escola, um parceiro de crime, um amigo para todas as horas. E eu estava aqui, cuidando da unica parte que sobro do meu melhor amigo, Luísa Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ME DESCULPA MESMO! EU SÓ QUERIA DIZER ISSO, NÃO VOU FALAR MAIS NADA, EU SEI QUE EU ERREI NÃO POSTANDO, EU JÁ TENHO POUCOS LEITORES, ENTÃO ESPERO QUE NÃO TENHAM SUMIDO MEUS AMORES.
DE NOVO DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS, EU ESTOU PRECISANDO DE UMA BETA...
MAIS UMA COISA, MENINAS QUE SE DISPONIBILIZARAM PRA ME
AJUDAR COM A FIC: EU AGRADEÇO MUITO VOCÊS MAS, EU VOU TENTAR MAIS UMA VEZ PORQUE EU JÁ TENHO UMA IDEIA FORMADA SOBRE OQUE EU QUERO PARA A FIC E COMO ELA SERIA, ENTÃO, MUITO OBRIGADA MESMO!
VOU TENTAR POSTAR TODAS AS SEMANAS, ENTRE QUINTA E SABADO OK GENTE!!
FICOU MUITO MELOSO EU SEI, E EU ACHO QUE FICOU MEIO ESTRANHO MAS EU TINHA QUE POSTAR FOI A PRIMEIRA VEZ UM MUITO TEMPO QUE VEIO UMA IDEIA NA MINHA CABEÇA E EU TIVE QUE ESCREVER
MAIS UMA VEZ: DESCULPA
DEIXEM SUAS OPINIÕES OOK??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S e R - Juntos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.