Until The End escrita por Andyxx


Capítulo 1
Chapter Two.


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, me desculpem pela demora, eu tive que sair hahahahahah :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181594/chapter/1

Lívia se levantou de sua cama e desceu as escadas. Andou lentamente até a porta que não fazia mais barulhos, tomou toda sua coragem e abriu a porta.

Para o seu alívio, era Luke. Ela apenas deu um sorriso meio que forçado e deixou o garoto entrar e fechou a porta.

-O que fazes aqui? - Lívia perguntou enquanto os dois subiam as escadas.

-É que eu não consegui copiar a matéria do quadro, sobre a língua Japonesa. - Luke respondeu enquanto os dois entravam no quarto de Lívia.

-Ah tudo bem, eu tenho a matéria. Ela é um pouco grande. - Lívia disse enquanto pegava sua mochila e tirava seu caderno de dentro dela. - Está aqui. - Lívia deu o caderno para Luke.

-Obrigado, Liv. - Luke sorriu e começou a copiar a matéria.

-Só por curiosidade.. Por que você não pediu á Linda? - Lívia perguntou enquanto ela olhava seu livro sobre o Japão.

-A letra dela é toda rosa e isso arde meus olhos. - Luke respondeu.

-E Ryan? - Lívia fez um rabo-de-cavalo em seu cabelo.

-Ele vai sair com a Erin hoje então nem ia rolar.. A única pessoa que eu tinha certeza que eu poderia confiar era você. - Luke respondeu enquanto copiava.

-Então.. Eu vou ali em baixo um pouco, você vai de desconcentrar com a minha presença. - Lívia coçou a nuca.

-N-não. - Luke gaguejou. - Fica por favor.

-Tá.. - Lívia se sentou em sua cama e ficou observando Luke copiar.

"Isto é um pesadelo, você vai acordar em breve"? Isso não fazia sentido para Lívia. Pesadelos são medos que imaginamos quando estamos nervosos ou coisa assim, são apenas fruto da nossa imaginação. Talvez isso nunca faria sentido para Lívia, mas um dia faria sim.

Passaram-se vários minutos e Lívia estava amando cada um deles, ela observava Luke copiar a matéria.

-Acabei. - Luke disse para a infelicidade de Lívia. - Acho que vou ir embora.

-Agora? - Lívia fez uma cara de desapontamento.

-É.. - Luke disse.-Você promete que vai se cuidar? - Lívia perguntou para Luke.

-Está tudo bem, Liv. Eu estou bem. Te amo ok? - Luke disse e deu um beijo na testa de Lívia.

-Tá.. tchau. - Lívia disse e Luke desceu as escadas e ela foi atrás para abrir a porta.

Lívia abriu a porta e ele se foi. Lívia fechou a porta e voltou para o seu quarto e voltou a assistir o noticiário.

-A notícia mais recente que temos até agora é de que o animal que apareceu há pouco tempo nas florestas de Green Seth está atacando pessoas, o prefeito Lewis Sweth está pensando em fechar a floresta para evitar que mais pessoas sejam atacadas. A policial Kimberly Williams disse que apoia esta idéia e talvez a floresta seja fechada nessa semana ainda. - A apresentadora disse e a primeira pessoa que Lívia pensou foi Luke.

Mas Luke estava bem segundo ele, então ela não havia porque se preocupar.. Mas a preocupação de Liv por Luke era tão grande que.. Ela decidiu deitar um pouco para relaxar e esquecer de todas suas preocupações.

Ela encostou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos e dormiu. Kimberly chegou duas horas depois e era madrugada, ela tirou suas roupas e botou outra e ela estava de férias por um tempo.

Lívia acordou e se levantou da cama, foi tomar banho e logo voltou para o seu quarto para se vestir - ela ainda estava preocupada com Luke. Estava chovendo muito e ela botou uma roupa qualquer com um all-star, desceu as escadas com sua mochila nas costas e pegou uma maçã para comer.

-Vou te levar para a escola hoje. - Kimberly disse enquanto as duas saíam de casa e entravam na caminhonete.

-Mãe.. sobre esse animal que está atacando as pessoas, ele pode ser um vampiro, não? - Lívia perguntou enquanto arrumava seu cinto.

-Desculpa filha mas vampiros não existem. - Kimberly riu.

-Mas mãe.. - Lívia olhou para a sua mãe.

-Você está vendo filmes demais. - Kimberly disse e ligou o carro.

Lívia sempre acreditou em demônios, vampiros, seja lá o que for.. Um tipo de animal não mataria tantas pessoas assim. Lív acreditava que era um vampiro, só faltava as pessoas acreditarem nela.

Ela saiu do carro e abraçou sua mãe. Estava chovendo mas Lívia nem se importava, a preocupação dela no momento era Luke, ela saiu correndo empurrando a todos á procura de Luke - Se ele desaparecesse, a culpa seria de Lív.

Lívia saiu correndo pelo corredor até que esbarrou acidentalmente em Ryan.

-Onde está Luke? - Lívia perguntou para Ryan, desesperada.

-Calma calma, ele deve estar com o Alex. - Ryan respondeu.

-Se eu não achar, vai acontecer um massacre aqui. - Lívia disse para Ryan.

-Ô, calma calma menina, o que você quer com o Luke? - Ryan perguntou, segurando o ombro de Lívia.

-Eu tô preocupada com ele, caralho. - Lívia respondeu.

-O que você fez com o Luke? - Linda perguntou segurando a jaqueta de Lívia. - Hein, me diz! Você matou ele, estuprou ele? O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU NAMORADO? - Linda começou a gritar e jogou Lívia no chão.

-E-eu não fiz nada. - Lívia disse, gaguejando e tentando se levantar.

-Mentira, me diz logo o que você fez com o Luke, vadia. - Linda chutou a barriga de Lívia, que estava gritando de dor.

-Lívia, para! - Luke disse enquanto segurava Lívia por trás e Erin apareceu para ajudar Lívia.

-Lív! Você está bem? - Erin perguntou, se agachando para ficar perto da amiga.

-A-acho que sim. - Lívia disse.

-Oh meu Deus, Liv! Você não está bem, Ryan me ajuda a levantar a Lívia! - Erin disse enquanto tentava ajudar a amiga a se levantar e Ryan foi ajudar.

-Calma Erin, estou bem. Obrigado Ryan. - Lívia se levantou e agradeceu a Ryan. - Vamos Erin, vamos nos atrasar. - Lívia disse e as duas subiram as escadas juntas.

As duas entraram na sala e se sentaram em seus lugares, até que Nery entrou na sala com uma cara de preocupação e disse:

-Primeiramente, boa tarde alunos. Nós teriamos um passeio nas florestas de G.S., mas após a descoberta de um animal perigoso nas florestas o passeio será cancelado. - Nery avisou e todos ficaram tristes.

-Já tem mais notícias? Já sabem que animal é esse? - Lívia perguntou.

-Não. Lív, sua mãe é policial né? - Nery perguntou.

-Aham. - Lívia respondeu.

-E ela tem notícias sobre se irão fechar a floresta? - Nery perguntou, interessada.

-O presidente Lewis está pensando em fechar as florestas para proteger as pessoas.. - Lívia respondeu.

-Oh! Liv, se você tiver mais notícias, por favor, me fale. - Nery pediu e começou a passar matéria no quadro.

[...]

-O que você pensa que pode ser esse animal? - Luke perguntou enquanto andava ao lado de Lívia no refeitório.

-Você não vai acreditar em mim, se nem minha mãe acreditou.. - Lívia disse.

-Hey Liv, eu não sou sua mãe.. Vai, eu acredito em você. - Luke disse e Livia riu baixinho.

-Eu acho que é um vampiro que está atacando as pessoas.. Só preciso confirmar isso. - Lívia disse.

-Você acha? - Luke perguntou.

-Preciso confirmar.. - Lívia disse. - Preciso de mais informações. Bem, eu vou entrar na sala, a Nery já deve ter entrado.

Os dois entraram na sala e ficaram lá em seus lugares copiando a matéria. Quando acabou a aula, todos foram embora e na porta do colégio, Lívia viu Kimberly.

-Você vai ter que ficar comigo na polícia hoje. - Kimberly disse enquanto Lívia entrava no carro.

-Por que?

-Não quero que você fique sozinha em casa. - Kimberly disse, entrou no carro e ligou o carro.

O tempo passou e elas chegaram na delegacia e entraram. Lívia viu um computador e teve uma idéia.

-Chefe Robert, posso usar o computador? - Lívia perguntou.

-Pode. - Robert respondeu e ela foi no computador.

Lívia se sentou na frente do computador e procurou informações nas pastas do computador, até que achou uma pasta com informações do animal e clicou.

-Kimberly, uma nova vítima do animal acabou de ser morta. Vá lá. - Robert disse e Lívia desligou o computador e entrou no carro da polícia com sua mãe e os colegas de trabalho de sua mãe.

-Isso não é tão perigoso. - Lívia disse.

-Só você acha isso, Líby. - Ed, o colega de trabalho de Kimberly falou á Lívia.

Eles chegaram no local em pouco tempo, todos saíram do carro e quando foram para a floresta, Ed e Kimberly falaram:

-Lívia, é melhor você ficar aqui. - Os dois falaram.

-Eu quero ir! Eu não sou uma criança, mãe! - Lívia reclamou até deixarem ela ir.

Ed, Jasper, Rose, Kimberly e Lívia estavam andando pela floresta á procura do corpo da vítima, até que Lívia olhou para o chão e achou, se agachou perto do corpo e examinou o pescoço da vítima. Havia uma "marca" de mordida ali.

-Ele ataca pessoas, morde pescoços.. e outros lugares do corpo então? - Lívia falou para si mesma, bem baixinho. - As peças do quebra cabeça estão aparecendo, é um vampiro.. Mas preciso de mais informações. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!