As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas escrita por Dani Califórnia


Capítulo 13
Akatsuki - Para com a palhaçada!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei eu demorei pra postar, mas nom pude a(preguiça) falta de tempo não deixou ;p Mas enfim tá aqui mais um cap!
Enjoy Minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181541/chapter/13

No momento salvamento/melação on alguém entrou e era nada menos e nada mais do que a Haruno Bianca!

_Bianca: Vamos parar com a palhaçada! chega tá chato, e eu aceito...-Ela dá um longo suspiro derrotado-Ser Vice-Presidenta com você Dark...

_Dark: - Se levanta dando um cascudo na Bianca que logo massageia gritando um "ai"- Nee-chan baka! Era pra ter aceitado logo antes da baboseira toda de tentar me matar!

_Povitcho que tava olhando: Nee-chan!?

_Bianca- Já recomposta- Sim, é nee-chan, é uma longa história...roda o flashback autora!

_Autora(eu): Quem você pensa que é pra mandar em mim?!! Eu rodo se quiser essa bagaça!

_Bianca: mimimi -Vai pro cantinho plantar cogumelos-

_Dark: Autora!

_Autora: Okay, sem estresses.

#Flashback meloso on#

Há alguns anos atrás duas orfãs andavam no meio da chuva, mas ambas em direções diferentes, até que a visão delas ficam embaçadas por conta de tanta chuva e elas trombam.

_Menina 1: Ai! Não olha por onde anda!

_Menina2: Ai! G-Gomen...-A menina de cabelos prateados olhava a outra de baixo pois ainda estava caída mas suas lágrimas logo se mistura com as gotas de chuvas que caía em seu rosto-.

_Menina1: Ei! Não fique assim, quer ajuda? -A outra de cabelos róseos estende a mão para a outra que pegava e logo se levantava-.

_Menina2: Arigato...me chamo Dark...um apelido que ganhei por conta de só andar a noite...e o seu? - Dark dava um meio sorriso falho arrumando os cabelos prateados-.

_Menina1: Dark...Hmm...Me chamo Bianca! - A outra era bem mais alegre e sorria largamente e puxava Dark para um abraço e a mesma conrrespondia-

Alguns dias passaram e ambas prometeram melhorar a vida e ficar sempre juntas...e anos após anos, isso aconteceu...

#FlashBack sem sentindo off#

_Nono, Tobi, Sakura que tinha chegado alguns minutos depois: -Chorando sem fim-

_Bianca e Dark: Bakas...

_Dark: Nee-chan, vamos logo vou te mostrar as idéias que eu tenho para a Akatsuki e outra para Konoha -Sai andando lado a lado com Bianca-

_Bianca: Okay, Okay.

_Resto:- Hey! esperem a gente! -Correndo atrás das duas-

Alguns dias depois...E Claro o uniforme da Akatsuki voltou ao normal, já que a Dark odiou o outro.

_Akatsuki's menos Madara: -Discutindo sobre coisas idiotas-

_Bianca:- Explode uma parede e entra Dark vem logo atrás: Fala manolada!

_Dark:...

_Akatsuki's com o Madara: Nani?!

_Kakuzu: Sabe quanto vai custar consertar essa parede? É a terceira vez essa semana!

_Hidan: Você só pensa em dinheiro seu #$#%!

_Pain: Vocês tem sempre que entrar explodindo algo?

_Bianca: Claro! Porque somos sodas! -Pose épica-

_Konan: Vai ficar tudo pra me limpar depois, porque esses marmanjos não fazem nada!

_Marmanjos digo...rapazes: -Cara de idiotas (NAB:Perguntou eu, se Tobi e Nono tem como fazer uma cara mais idiota ainda '-')-

_Dark:...

_Nono: -Olha Dark e sai correndo-

_Povo menos Bianca: -Olhando o comportamento estranho da Dark-

_Dark: ...

_Povo Akatsukiquenses(NAB: WTF?): - Se aproximando da Dark-

_Dark: - Olhar mega mortal- ...

_Povo Akatsukiquenses: -Recuou em 360 metros-

_Bianca: Ela tá...naqueles dias povo.

_Tobi: Que dias?

_Zetsu: [P/N] Ela tá como a Konan em certos dias do mês baka [P/B] Vamos morrer! -Parte Branca chora uma cachoeirinha-

_Bianca: Não exagerem! É só...não olhar pra ela e quem sabe vocês ficam vivos.

_Povo:Quem sabe?!

_Bianca: -Cara de tacho- Okay...vamos logo pra reunião.

_Dark:...-caminha pra mesa-

_Bianca: Devido algumas circutâncias-Olha Dark que tá cabisbaixa-...Eu vou ministrar a reunião de hoje

_Tobi:-Balançando a mão com uma bandeirinha de Arco-Íris- O que ser ministrar Bianca-senpai?

_Bianca: É...É...o que é ministrar mesmo?

_Itachi-Levanta põe um óculos e só um feixe de luz cai sobre ele- É quem vai dá a palavra por hoje- Momento nerd off-

_Povo menos Dark:Ahhh

_Madara:- Chega correndo e sem querer bate na cadeira da Dark a derrubando de cara no chão-

_Bianca: opa...

_Povo: Já morreu...

_Nono: -Começa a tocar uma música no violino-

Momento tenso 1

_Madara: -Olha o povo e senta na cadeira- Então chefinha qual a pauta de hoje? -Olha Dark ainda no chão- Se levante logo daí mulher.

Momento tenso 2

_Povo menos Madara de Dark: Vishh.

Momento tenso 3

_Dark:- Cara de quem vai arrancar seus membros e brincar de taco-ball com eles pega uma serra elétrica- Baka! eu vou mata-lo!

_Madara: Ér...agora que eu corro?

Aviso on

Querido fictadores ou sei lá, cortamos uma parte para não ferir alguns de vocês que são fragéis a violência extrema

Aviso OFF

No cantinho escuro da sala de reunião estava todos os Akatsuki's e até mesmo a Bianca espremidos e do outro lado estava Madara...Bem, ele estava arranhado, furado, quase sem roupa, mas o pior de todos...sem o cabelo! Issa aê sem o cabelo! Mas onde está o cabelo dele?

_Dark:- Estava sentada na cadeira usando o cabelo do Madara como casaco de pele e um sorriso sinistro - Vamos seus molengas, voltem pra cá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deidara: Informamos que devido a medo geral do povo, acabaremos por aqui, sem saber qual é o tal plano da Dark para nossos querido Akatsuki's, nos vemos no próximo capítulo, que no qual, será juntar Akatsuki e Konoha em um só capítulo e em um só canal! /apanhaporcontartudoquenãodevia!
Gameoff u.u
Oiii denovo u.u Sim eu bati no Deidara, o acordo era não falar nada, né Deidara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.