Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 5
A voz do coração (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/5

Shikamaru e Ino chegam ao local marcado, ele era um restaurante onde Ino iria conhecer o novo amigo do seu melhor amigo. Quando Shikamaru para o carro solta uma grande quantidade de fumaça.

– Você pelo menos poderia levar essa lata velha para uma oficina. – Diz Ino irritada abrindo a porta do carro.
– Não fala assim da Heloise.
– Agente vê tanta coisa nesse mundo. – Fala Ino revirando os olhos. – Quando o seu amigo ‘’Sai’’ vai chegar?
– Ele já chegou, ta lá dentro. – Fala o moreno apontando para o restaurante.
– E o restaurante é de que?
– Ele é feito de tijolo e cimento.
– NÃO!
– Mais é verdade.
– Não é isso seu preguiçoso! Eu estou perguntando qual é a especialidade do restaurante. – Fala Ino furiosa.
– Ata.... É frutos do mar.
– Ok, agora vamos entrar estou morrendo de frio aqui fora.

Então os dois entram e Shikamaru vai na direção de um garoto de cabelos negos , olhos negros e uma pele muito clara. Ino se sentou e ficou encarando ele.

– Algum problema Ino? – Pergunta Shikamaru.
– Não é nada.

O que Ino poderia fazer ela o achava um gato.

– Então você é a famosa Ino? – Pergunta Sai. – Prazer em conhecê-la. – Fala e da aquele típico sorriso dele.
– Imagina o prazer é todinho meu.
– Então Sai você vai estudar na escola Alto Mundo? – Pergunta Shikamaru.
– Vou.
– Então porque ainda não se matriculou? – Pergunta Ino curiosa.
– Eu já me matriculei só não fui a nenhuma aula, quero ir depois do Natal.
– Ino! – Fala uma garota chegando ao restaurante.
– Oi Temari, o que ta fazendo aqui.

Temari se aproxima e fala:

– Não tinha nada para fazer lá na escola, Sakura, Naruto, Hinata e Sasuke saíram juntos e Tenten e Neji tão por ai.
– Então você ta sozinha aqui? – Pergunta Ino.
– Estou.
– Então senta com agente.

Enquanto isso.

– Nossa foi tão legal. – Fala Sakura animada.
– Foi mesmo. – Fala Naruto.
– Foi legal. – Fala Sasuke.
– Estão aqui os seus chocolates quentes. – Fala a Garçonete.
– Obrigada. – Fala Hinata com um tom tímido.
– Então vocês vão viajar amanhã? – Pergunta Sakura depois de da um gole no seu chocolate quente.
– Não, depois do natal tem aula... Nós recebemos e entregamos os presentes pelo correio mágico. – Fala Sasuke.
– Ata.

No restaurante.

– Os pedidos já foram feitos agora é só agente esperar. – Fala Ino. – Então Shikamaru não vai dizer oi para a Temari.
– Agora não, hoje eu to com mais preguiça do que o cara que criou a bandeira do Japão.
– É impossível você não estar com preguiça. – Fala Ino depois de da uma risada. – Então ‘’Sai’’? Shikamaru me disse que você é metade vampiro e metade feiticeiro, é verdade?
– É sim.

Enquanto Ino conversava com Sai Temari foi puxar assunto com Shikamaru:

– Você é o famoso melhor amigo da Ino?
– Sou sim! Ela fala muito de mim?
– Na verdade eu to sabendo disso pela Sakura.

Shikamaru presta atenção em Temari e olha dentro dos olhos azuis dela.

– Você tem olhos lindos.

Temari se surpreendeu e depois de uns segundos fala:

– Obrigada. – Fala com um vermelho bem fraco em seu rosto.

A comida acabara de chegar. Temari e Ino pediram Salmão ao forno, Sai pediu Fondue de camarão e Shikamaru pediu Bacalhau à Portuguesa. Ino estava com a sua mão em cima da mesa e sem perceber Sai toca na mão dela mais não tira, na verdade eles ficaram se olhando até Shikamaru dizer:

– A Heloise ta tão bonita!

Os dois param de se olhar e afastam as mãos, então Ino diz:

– Que Heloise Shikamaru? Acorda pra vida! – Ela fala enquanto apontava para Temari sem ela perceber – É serio Shikamaru, acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!