Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 22
A escola


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiii
Desculpe pelo pequeno tamanho do capitulo e desculpe também a demora, é que estou de recuperação :(
E desculpe os erros ortográficos, não tive tempo pra revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/22

– Finalmente conseguimos sair daquela floresta! – Disse Sakura animada
Depois de longas horas Sakura, Samanta, Kiara e Kiba conseguiram sair da floresta. Samanta ainda estava estranha com Sakura e ela, por sua vez, estava triste por dentro, mas não queria demostrar de jeito nenhum. Enfim, estava um clima tenso entre os quatro.
– Devemos mudar nosso rumo – Disse Kiara seria.
– Mudar nosso rumo? – Perguntou Sakura.
– O melhor é voltar pra escola e protege-la. Lá vocês estarão seguras, sem falar que temos que chegar antes deles. – Falou Kiara entre um suspiro.
– Então o que estamos esperando? Vamos logo – Disse Kiba empolgado, apesar da situação.
Kiara disse as palavras magicas e sua vassoura apareceu, Samanta não precisou fazer isso, já estava com as suas em mãos. Sakura subiu na garupa da vassoura de sua avó e Kiba na de Samanta, as duas vassouras levantaram voou e foram em direção ao céu.
– Quanto tempo vai demorar em chegarmos lá? – Perguntou Kiara.
– Umas duas horas... Normalmente – Kiara deu um sorriso de canto.
Sakura ficou confusa, mas esperou sua avó se manifestar. A velha falou umas palavras magicas e as duas vassouras começaram a voar na velocidade da luz.
– Chegaremos em 2 minutos – Gritou Kiba.
Xxx
Os quatro chegaram há escola, mas entranharam o que encontraram. Estava tudo escuro, o portão estava escancarado, havia sinais de batalha e muitas marcas de sangue por toda a parte. Os quatro ficaram assustados, Sakura desesperada saiu correndo pra dentro na escola chorando, tentou subir as escadas, mas tropeçou nos próprios pés batendo com tudo no degrau, ela chorava. Era demais para Sakura, já tinha perdido Sasuke, ele foi levado pelas trevas, agora isso? Todos os seus amigos, os seus únicos amigos foram atacados e poderão estar mortos... mortos. Ela reprimiu esses pensamentos, enxugou as lagrimas e subiu as escadas com cuidado para não tropeçar em seus próprios pés. Ela vasculhou em todos os quartos e em todos os corredores, e no ultimo encontrou alguém. Naruto. Ela abriu um sorriso grade e se aproximou, quanto mais se aproximava seu sorriso diminuía. Ele estava muito machucado e seus olhos estavam diferentes, ele estava diferente.
– Naruto? – Ela perguntou temerosa – O que aconteceu?
Naruto deu um sorriso estranho, um sorriso que não combinava com ele e a olhou com ódio.
– Você vai morrer Sakura – E partiu para a taca-la, mas com um pensamento rápido Sakura, com medo, usou uma magia que nem ela mesma sabia que podia fazer.
Sakura deu um soco em Naruto e o jogou longe, ela estava mais forte. Seus socos poderiam quebrar qualquer coisa. Naruto balançou a cabeça e olhou para Sakura assustado, seu olhar parecia normal, seus olhos agora estavam azuis não estavam mais vermelhos.
– Sakura?! – Perguntou assustado – O que aconteceu? Eu não me lembro.
– Como não lembra? – Perguntou com raiva.
– Depois que Orochimaru atacou a escola e colocou um feitiço no Sasuke e em mim eu não me lembro de mais nada. – Ele se levantou com dificuldade e Sakura foi correndo ajuda-lo.
– Que feitiço?
– Um feitiço que só pode ser usado a cada um século, só funcionada nesse dia. É um feitiço para controlar vampiros – Disse cuspindo um pouco de sangue.
– Feitiço para controlar vampiros? – Ela perguntou pensativa – Mas o que tem esse dia de tão especial.
– Não é só um dia Sakura, são três. Os vampiros ficam imunes a feitiços nesses três dias, é uma maldição. Pelo visto Orochimaru tinha tudo planejado.
– A culpa é minha. – Disse Sakura com lagrimas nos olhos.
– Sua culpa? – Ele perguntou confuso.
– Sim, se eu, vovó, Samanta e Kiba não tivéssemos partido talvez seria diferente.
– Não é sua culpa. Fez bem você partir, ele quer você.
Sakura sentou Naruto com cuidado em uma cadeira e o fitou.
– Tem alguma ideia do que aconteceu com os alunos? – Ela perguntou.
– Eu não me lembro de nada. Mas, talvez, eles tenham fugido ou sido levados por Orochimaru.
Sakura apertou os punhos com raiva e olhou com ódio.
– Vou fazer Orochimaru pagar. Vou ter a minha vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.