Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 16
Ataque (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capitulo meus amores.
Boa leitura e perdoem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/16

Samanta realmente estava inconsciente, não abria o olho, e respirava com dificuldade. Kiba a agarrava fortemente com os dois braços. Kiara estava em estado de choque, assim como Sakura. Kiba se concentrou bem, ele realmente não sabia de que espécie pertencia. Mas se ele ficasse concentrado conseguia tirar suas azas do seu corpo. Elas eram negras e cheias de penas, quase como um anjo. Kiba fechou fortemente os olhos, não iria deixar que nada acontecesse com Samanta. Nada mesmo. Ele havia conseguido. Arrumou Samanta em seu colo, deu-lhe um beijo na testa e já estava começando a voar indo ao encontro de Kiara e Sakura quando uma enorme ventania surgiu do nada. Rapidamente surgiu um furacão. Kiara era bastante habilidosa em voou, era sua principal habilidade, era quase invencível nisso. Ela desviava facilmente de arvores, algumas passavam de raspão, mas nada grave. Sakura segurava fortemente Kiara, ela estava com os olhos fechados, como se sua vida dependesse disso. Ao contrario de Kiara, Kiba não estava indo nada bem. As arvores o atingia, ele fazia de tudo para que nenhuma acertasse Samanta, até que chegou um ponto que os ventos ficaram tão imbatíveis que o puxou para dentro do furacão, desaparecendo da vista de Kiara e Sakura.

- Samanta! – Sakura berrava desesperada com água nos olhos – Samanta! – Sakura desabou em um choro auto e cheio de soluções – Temos que volta! Temos que encontrá-la!

Kiara não sabia o que fazer. E ao ouvir aquilo que Sakura dizia voltou à realidade. Kiara sabia muito bem que aquilo era um ataque obra de Orochimaru. Eles tinham que viçar juntos, ai teriam alguma chance contra Orochimaru. Mas Kiara sabia muito bem que ele nunca vinha atacar sem companhia. Kabuto estava aqui, ela podia sentir.

Sakura a olhava esperando uma resposta, quase impaciente, e quase pulando pra fora daquela maldita vassoura e ir encontrar Samanta e Kiba ela mesma, e sozinha.

Kiara olhou para o chão, falou algumas palavras mágicas e uma ventania passou pelo local no qual havia vindo o ataque. Ela viu três pessoas encapuzadas sendo levadas pela ventania. Kiara rapidamente disse outras palavras mágicas e surgiu um campo de força que sugou as três figuras para outra dimensão. Kiara estava satisfeita com o que acabara de fazer. Porem, ela não imaginava que estava faltando uma pessoa. Orochimaru. Ela conseguiu capturar Karin, Carla e Kabuto. Mas o mais perigoso ainda estava volto, e ela não fazia nenhuma idéia disso.  

- Consegui levar as pessoas que causaram isso para outra dimensão, agora só temos que procurar Kiba e Samanta nessa floresta, e rápido. – Kiara disse a Sakura, indo em direção ao chão.

- Porque rápido? – Sakura perguntou curiosa – Sem que quero ter Samanta aqui conosco a mais rápido possível, mas me explique porque a senhora disse “E rápido”?

- Porque essa é a floresta negra. A floresta mais perigosa do mundo mágico. Aqui moram ogros, Trouns, serpentes gigantes, fadas negras e sereias amaldiçoadas.

Só de ouvir aquilo Sakura tremeu.

Xxx

Kiba acordou em cima de uma arvore pendurado por um galho grosso. Ele se mexeu e estava todo dolorido, sorte que suas assas o protegeram na queda... Mas e Samanta?

- Samanta!

Ele ouvir o ego, e um silencio brotou.

- Aqui! – Ela disse com uma voz fraca.

Kiba se levantou e começou a voar com dificuldade entre as arvores.

- Onde? – Ele perguntou aflito.

- Atrais de você, seu vira-lata! – Samanta disse irônica, tentando ser engraçada. Isso deu um alivio a Kiba.

Kiba olhou pra trais e viu Samanta presa por vários galhos.

- Ainda bem – Ela disse – Achei que eu ia cair antes de você chegar – Ela deu um sorriso fofo – O que aconteceu?

Kiba a tirou com facilidade, e com muito cuidado pra não machucá-la. Sentou junto com ela em um tronco grosso e lhe contou tudo.

- Quem será que nos atacou? – Ela perguntou.

- Não sei, mas só atacou agente. Não atacou Kiara nem Sakura. – Disse Kiba pensativo – Mas isso não importa agora, temos que sair daqui.

- Temos que ser fortes também. Afinal, essa é a floresta negra, e até o mais forte dos fostes demora duas semanas pra sair daqui com poucos arranhões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.