Fix You escrita por B Meyer


Capítulo 1
Especial de Natal: One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Aproveite e mande um review ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181527/chapter/1

Lá estava ela. Sentada no telhado da casa de seu professor na noite de Natal. A música tocava na sala onde todos estavam se divertindo. Havia sido muita bondade de Will tê-la convidado quando ninguém mais se importava com ela.

Sim, ela havia feito por onde, mas ser sozinho é algo muito ruim e que machuca. Quinn só queria ter algo. Só queria ser algo, mas perdera tudo. Os amigos, o clube do coral, Beth... Tudo e todos.

A lágrima que fugira logo fora seca. Não ia chorar. Não podia chorar. Tinha que ser forte.

Por que todos a achavam egoísta? Ela não fazia por mal. Quinn se importava com os outros. Com Beth, Puck, Will, Finn e até mesmo com Rachel. Ela se preocupava com o Glee. Mas ela não queria se mostrar fraca, não queria mostrar o quanto eles eram importantes para ela. Só queria mantê-los afastados.

Ela escutou a voz de Rachel e de Finn. Claro que eles não iam perder a oportunidade de cantar no Karaokê. Afinal... Eles são as estrelas. Ela reconheceu a música. Era Fix You do Coldplay. Uma música bonita e combinava com a data.

Quinn olhou as luzes piscando. Piscando. Ela queria estar lá, com todos, mas não queria ser rejeitada. Ela não aguentaria. Outra lágrima fugiu e logo foi seca.

"Quinn?" uma voz reconfortadora(?) disse atrás dela. "Está tudo bem?"

"Está sim, senhor Schue." ela mentiu. Não podia contar a verdade. "Só estou tomando um ar."

O professor se sentou ao lado da loira que o olhou chorosa.

"Está tudo bem?" ele disse e sorriu.

"Não." Quinn começou a chorar sem se controlar. "Não está nada bem!" ela deu um soco na própria perna. "Eu não tenho mais nada! Não tenho ninguém!"

Will tomou a aluna nos braços num abraço terno e cheio de carinho. Ela precisava de alguém.

"Você tem a mim." ele sussurrou.

Quinn levantou os olhos para o professor. E sem saber direito o que estava fazendo selou seus labios nos dele. O beijo durou segundos até a loira se afastar e encarar os olhos de Will. Um pequeno sorriso se formou nos lábios dele.

Sim. Ela sempre o teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de Glee então peguem leve nas criticas.
Seu review pode salvar vidas. Mande um review.
Campanha Nyahcional do Review ;D