Bids Of Life escrita por georgia


Capítulo 3
surpresa papai!


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem se não gostarem mandem dicas que elas seram bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181521/chapter/3

PVD JUSTIN

        Droga!não Justin isso não pode estar acontecendo.Pensa antes que tudo acabe aqui vamos...

        –  Ei!eu falei com vocês!-Selena interrompeu meus penssamentos e quando percebi todos estavam nos olhando, principalmente um cara que estava lá quase rindo da minha cara de desespero.

          –  Claro que nos conhecemos não é Taylor?- respondi olhando para Taylor e com os olhos convensendo-a de que era melhor concordar.

        –  Pois é, ele é o...-Taylor tentou recordar o meu nome mais não censeguiu

         –  Justin!-exclamei

         –  Isso!-completou Taylor

        Depois de feitas as apresentações e ainda com um olhar de desconfiança de um idiota que estava lá, que se chamava Taylor Lautner,eu sugeri que fossemos jantar fora e assim foi feito.O jantar foi normal, apesar que as vezes eu me pegava olhando para a Taylor Swift, eu não sei por que mas essa garota mexe comigo.A surpresa mesmo foi na hora da conta, o Taylor Lautner inventou eu por alguma razão que eu nem dei bola não tinha trago a carteira,típico desse tipo de sujeito,pela pose que faz desse ser um desses caras que tem grana,mas na hora do vamo ver não faz nada.No fim da noite eu levei todas as garotas para casa porque, de acordo com o Taylor seu carro estava na oficina, inssisti em leva-lo para casa, mas quanto mais eu falava em leva-lo para casa mais assustado ele ficava, deve ter pego um taxi.Depois de deixar as meninas fui para casa e Taylor.S conseguiudisfarssadamente me falar que tinhamos que converssar alguma hora o pior é que tinhamos mesmo.

PVD TAYLOR LAUTNER

       Já era segunda e as aulas já haviam começado, os dormitórios já haviam sido seperados e como sempre eu havia ficado com o Joe, tudo estava na mais perfeita ordem.Mesmo assim não tinha tirado da cabeça o que aconteceu no sábado.Quando meus pais saiam para trabalhar e eu ficava sozinho em casa eu me sentia livre para ir para onde quisesse e se tem uma coiasa que as ruas me ensinaram, é saber quando uma pessoa está mentindo.Essa é minha oportunidade        

         –  Que oportunidade?-perguntou Joe depois de eu ter lhe contado toda a história

         –  Oras, a de ficar com Selena Marie Gomez Lavigne.Se o namorado não a contou nada concerteza deve ser alguma coisa que interfira no relacionamento dos dois e a Selena vai ficar livre pro papai aqui.

         –  Mas você nem gosta dela.- rebateu Joe

        –  Ora Joseph, eu gosto do dinheiro dela, do pai dela, da popularidade dela que é maior que a da Demi e tambem gosto da irmãn dela.Joseph...no amor e na guerra vale tudo

        –  Mas e a Demi?

        –  Joe você acha que eu sou burro...han,pensa que eu não sei que você é afin da Demi?não se fassa de idiota, essa é a chance da sua vida.O que foi Joana? Quer que eu traga absorvente?

        –  Eu só não quero que a Demi fique magoada

        –  Por que ficaria?ela tem o super Joseph Adam Jonas para consolala- disse num tom brinclhão- agora vamos que o intervalo já ta acabando.

         Já havia acabado o segundo tempo e o destino que anda me presentiando muito esses dias me fez uma bela surpresa, escute uma converssa do Bieber e da Taylor:

        – E o que é que você queria que eu fizesse- disse Justin

        – Primeiro eu descubro que fiquei com o namorado da minha irmãn e agora ele diz que está apaixonado por mim- rebateu Taylor.

        – Olha eu amo a Selena, mas ainda não esqueci seu beijo e...agora eu não sei o que fazer?- Justin explicou

        –  Se ela descobrir que eu fiquei com você e principalmente que você tirou sua virgindade comigo é o fim.- disse Taylor desesperada

        – O jeito é a gente continuar escondendo.- disse Bieber e Taylor.S concordou com a cabeça e depois de alguns minutos pensado os dois seguiram rumos diferentes.

         Há quem diga que o melhor amigo do homem é o cachorro, quem disse isso certamente nunca deve ter ouvido falar de uma maquininha chamada celular, com essa maquininha eu tinha acabado de gravar um dos maiores passos da minha vida.Agora é só esperar o momento certo para a maior surpresa da vida das rainhas do Hingh School Colege

PVD TAYLOR SWIFT

         Já faz uma semana após a converssa com Justin, não sei se é pior saber que fiquei com meu cunhado ou guardar este segredo, não suportaria que minha irmãn me odiasse.Selena é uma menina muito sentimental e se magoa muito fácil, mesmo que me dicesse “te perdou”, dentro do coração dela sempre ficaria essa mágoa.Além de tudo isso o nosso pai está organizando um evento para nos apresentar aos seus sócios e a uns representantes de universidades que ele sonha em nos colocar- este jeito dele de tentar transmitir uma familha perfeita e de planejar o nosso futuro sem nossa opinião me irrita!-.Ele quer que Selena fassa direito, Demi fassa administração e eu fassa contabilidade.Ele acha que com uma boa advogada, uma administradora confiavel e uma eficiente contadora sua empresa tem futuro garantido, que egoismo!.Mas todos iram ter uma grande surpresa.

NOITE DO JANTAR PVD SELENA

         Não conssigo entender essa obsessão do meu pai, sinto que meu futuro já está todo planejado e eu não me vejo como eu nele.Tudo que eu queria era ir para Princeton, talvez me casar,viajar e ver qual rumo a minha vida toma.Mas invés disso aqui estou eu converssando com o representante de Yale, que é uma boa universidade mas não é o que quero.

        Eu, Demi e Taylor.S já estavamos a mais ou menos uma hora falando sobre coisas que não estavamos enteressadas enquanto Justin e Taylor.L estavam sentados, tambem muito entediados,e meu pai parecia fazer da nossa vida um paraiso.Tudo isso durou até minha irmãn Taylor se levantar,plugar um pen drive na nossa tv e ante de tudo dedicar o vídeo ao nosso pai, que ficou todo orgulhoso até saber do que realmente se tratava.

        –TAYLOR ALISON SWIFT LAVIGNE O QUE É ISSO- gritou meu pai enquanto eu me engasgava com o refrigerante que estava tomando              

                                          

            

      

                                                                      

  

        

       

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que será que a Taylor aprontou?
bom ou ruin?reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bids Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.