Bids Of Life escrita por georgia


Capítulo 1
personagens


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é só com os personagens,assim é melhor para compreender a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181521/chapter/1

Taylor Daniel Lautner:taylor não é um rapaz rico como os outros, ele recebeu uma bolssa(ninguem sabe disso,Taylor finge que é rico,só quem sabe é Joe) e por isso estuda no hing school colege, a escola mais cara do estado.Taylor namora Demétria Devone Lovato lavigne, uma das filhas do homem mais poderoso do país.Taylor é um rapaz inteligente mas muito enteresseiro e é capaz de tudo para conseguir o que quer.Tem um grande amor por Taylor Alison Swift Lavigne,irmã da sua namorada,e seu melhor amigo é joe.Planeja se formar e ser poderoso,por isso é o primeiro de sua sala,Taylor pode ser aparentemente "mal",mas como dizem...as pessoas mudam ou não..?

Selena Marie Gomez Lavigne:é uma menina doce e simpática,mimada e muito unida a suas irmãs Taylor e Demi.Sel namora Justin Drew Bieber(quem pode vir a dar a ele um grande arrependimento)e sonha em ir para a universidade de princeton, mas seu pai insiste em manda-la para yale.Sel não tem uma boa relação com o pai, mas ama suas irmãns.

Justin Drew Bieber:é um menino,tambem muito rico,inteligente e  namorado de Selena,mas apaixonado por sua irmã taylor.O problema de Justin é suas amizades,que o metem em varias confusões.Justin é muito mimado e perfetinho,mas esconde um grande segredo.

Demetria Devonne Lovato:Demi, como prefere ser chamada,é uma garota doce irmã de Selena  e Taylor.S, mas diferente de suas irmãns Demi não é mimada nem tem frescurites,não tem uma boa relação com o pai(como suas irmãns, o que ajuda elas a serem tão unidas como são)e namora Taylor.L, por quem tem uma paixão muito grande.

Taylor Alison Swift Lavigne:é a minina mais popular do colégio, é mimada mas tem um bom coração.Taylor é a mais rebelde das suas irmãs quanto ao seu pai,Taylor ama muito as suas irmãns apesar de ter traido Selena.É muito protetora, mas se mete em muita confusão e sonha em cursar moda.

Joseph Adam jonas:é o melhor amigo de Taylor.L,e o único que sabe de seu segredo mas sempre foi contra.É apaixonado por Demi,a namorada de seu melhor amigo, ele sabe que ele nunca daria bola para ele por ser louca por Taylor e tambem nunca seria capaz de trair o amigo(ou não...).É um menino muito inteligente e faz de tudo para orgulhar seus pais e mostrar que é digno de sua familha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que já estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bids Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.