Juntos Até O Fim escrita por Monaliza, Micaela


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181514/chapter/17

Ainda era um pouco cedo. Pedro e Alice ainda estavam dormindo, abraçados. Eles estavam um de frente pro outro. Alice estava com uma perna em cima de Pedro e ele estava com o braço em volta dela, abraçando-a.


Pedro acordou e bocejou. Ele olhou para o lado e viu Alice deitada ao seu lado, dormindo como um anjo. Automaticamente abriu um sorriso. Era tão bom dormir e acordar todo dia ao lado da pessoa que você ama. Ele tocou o rosto dela com as pontas dos dedos, acariciando-o. Era incrível poder tocar a pele aveludada dela, sentir o cheiro que emanava de seus longos cabelos loiros, ter o corpo dela colado ao seu...

Alice se mexeu um pouco, sentindo o toque de Pedro em seu rosto. Ela se espreguiçou, retirando a perna de cima dele e sorriu.

–Bom dia meu amor... – Ela sussurrou, ainda de olhos fechados.

–Bom dia minha branquinha. – Pedro sussurrou de volta. Ele se aproximou do rosto dela e lhe deu um selinho e depois um cheiro no pescoço dela.

–Vamos levantar? – Pedro perguntou e deu um beijo na testa dela.

–Ahhh, eu queria ficar mais um pouco deitadinha aqui com você... – Ela fez beicinho. Alice deitou a cabeça no peitoral de Pedro e passou o braço em volta dele.

–Mas a gente tem que levar a Clarisse e o Matheus na casa da minha mãe. Lembra que a gente combinou que eles iam passar o dia todo lá?

–Lembro. Mas ainda é cedo, ainda dá tempo de ficar mais um pouquinho... – Ela dizia, toda manhosa.

–Mas como é preguiçosa! – Pedro brincou e eles riram. – Anda, vamos levantar e aproveitar o dia.

–Como você consegue ter toda essa animação de manhã?

–Simples. Uma boa noite de sono ao lado da minha branquinha, linda, maravilhosa, cheirosa... – Ele se virou sobre ela e fazia cócegas e distribuía beijos nela, enquanto ela gargalhava e se contorcia de rir.

–Para, para! – Ela dizia entre gargalhadas. – Eu me rendo, vou me levantar...

Ela se sentou na cama, ainda rindo. Pedro também se sentou e deu um beijo rápido nela. Alice ajeitava os cabelos que estavam uma bagunça.

Eles se levantaram, fizeram a higiene matinal e foram tomar café. Eles comeram tranquilamente e sem pressa. Quando Pedro terminou, foi acordar seu filho, Matheus. Alice tinha ido se arrumar pra depois saírem.


–Ei, acorda filhão... – Pedro balançava levemente os ombros de Matheus, tentando acordá-lo.

Ele gemeu e se virou, ficando de costas para o pai. Pedro suspirou.

–Anda filho, acorda. Hoje você vai ficar o dia todo com a sua vó, lembra? Ela disse que ia fazer um bolo de chocolate só pra você... – Pedro tocou no ponto fraco dele: chocolate. Matheus era definitivamente um chocolover.

–Chocolate? – Ele logo se sentou na cama, ainda sonolento. Ele esfregou os olhinhos, tentando despertar.

–Aham. E seu tio Raul também disse que sente falta de jogar bola com você. – Matheus logo abriu um sorrisinho sapeca. Adorava jogar bola com seu pai e o tio. - Então, vamos levantar, escovar os dentes, tomar um banho, comer seu café da manhã e aí a gente vai, ok?

Matheus assentiu, sorrindo. Ele se espreguiçou e retirou a coberta de cima do seu corpo, e levantou. Pedro bagunçou os cabelos negros dele e sorriu.

Os dois saíram do quarto de Matheus e foram para o banheiro.


Depois que Alice terminou de se arrumar, ela foi acordar Clarisse e depois a arrumou. Preparou uma pequena bolsa com tudo que ela e Matheus precisariam pra passar o dia lá. Mudas de roupas, chupetas e mamadeira pra Clarisse, alguns brinquedos de Matheus e outras coisinhas. Ela terminou de arrumar tudo e foi para a sala, carregando Clarisse. Quando chegou lá, riu da cena que via. Pedro carregava Matheus nas costas. Matheus tinha os braços ao redor do pescoço de Pedro e as pernas ao redor das costas dele. Matheus ria enquanto brincava de “cavalinho” com o pai.

–Mamãe! Mamãe! Olha só! – Matheus chamava quando percebeu que a mãe o olhava. Alice riu e foi até ele.

–Só cuidado pra não cair tá bom? – Alice deu um beijinho na cabeça dele e sorriu.

–Tá todo mundo pronto, a gente já pode ir? – Pedro perguntou. Ele ainda carregava Matheus nas costas... como um macaquinho.

–Aham, a gente já pode ir. – Alice confirmou. Ela tentava acalmar Clarisse, que tentava descer de seu colo pra ir pro chão.

–Espera mamãe! Vou pegar meu boneco! – Matheus se mexeu e Pedro o colocou no chão. Ele correu até seu quarto e voltou com seu Max Steel nas mãos. – Me carrega de novo papai?

–Sobe aí. – Pedro se abaixou e Matheus subiu em suas costas de novo.

Eles desceram e foram até o estacionamento. Alice colocou Clarisse na cadeirinha no banco de trás e Matheus sentou do lado dela. Alice foi para o banco do carona na frente, ao lado de Pedro. Ele ligou o carro e eles foram.


Matheus e Clarisse foram o caminho todo rindo e brincando com os pais. Já estavam quase chagando na Vila Lene.

–Amor, me leva no hospital? Queria visitar o Tomás. – Alice perguntou.

–Claro linda. – Pedro disse e sorriu. – Mas não acha melhor ver ele em casa? Ele vai ter alta hoje mesmo...

–Pode ser, mas é que podia aproveitar que a gente já está por perto e visitar ele no hospital mesmo.

–Tudo bem. É só a gente levar as crianças pra casa da minha mãe que depois a gente vai pra lá.

Eles foram o resto caminho quietos. Apenas Matheus e Clarisse que brincavam um pouco no banco de trás. O transito estava bom, pelo menos para o horário, então eles chegaram rápido.


Depois que chegaram, eles foram para a casa de Beth. Alice e Pedro ainda ficaram um pouco por lá, mas logo iriam embora. Eles se despediram dos filhos e de Beth, depois voltaram pro carro e seguiram para o hospital.


Chegando lá no hospital, eles entraram e foram logo para a recepção. Fizeram a ficha e subiram para o quarto em que Tomás estava. Eles entraram e encontraram Tomás ainda dormindo, mas Carla já estava acordada. Carla foi até a “cantina” do hospital e Alice e Pedro também. Carla estava tomando seu café da manhã, Alice e Pedro estavam apenas a acompanhado, não comeram nada. Eles conversavam e riam. Alice logo percebeu que Carla estava com um humor ótimo, alguma coisa tinha acontecido entre ela e Tomás. Ela com certeza iria perguntar o que tinha acontecido, mas preferia que as duas estivessem sozinhas.

Quando Carla terminou de comer, os três voltaram pro quarto, onde Tomás já estava acordado.


Se quiser leia esta fanfic no meu Tumblr de Webs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter demorado tanto a postar, mas é que eu tava viajando. Emfim, e ai, digam o que acharam...
Deu pra perceber que esse capítulo só teve PeLice né? Hahaha
Vai ser assim por pelo menos mais três capítulos (eu acho, ainda tenho que escrever) pra compensar o tempão sem PeLice :)
Já sabem a regrinha né? Deixa um review ali em baixo, ok?
Besos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.