God Bless You escrita por Bridesmaid


Capítulo 1
Capitulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom, é nossa primeira fic. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181494/chapter/1

Meu despertador toca as 06:30 da manhã de uma segunda-feira.Vai começar tudo de novo,todo aquele inferno de escola... Foi tão bom ficar de férias mais tenho que voltar a estudar.


Me levanto vou até o banheiro e faço minha higiene e coloco a seguinte roupa: calça jeans rasgada, camisa da Paramore, aquele meu tênis da vans preferido sem cadarço.


Desço e vou até a escola, chego lá 07:10 pqp ,eu já estava atrasada.Já comecei o ano bem. Chego na sala todos me encaram e eu abaixo a cabeça e me dirijo até a ultima mesa , encosto na parede,abro minha bolsa e pego meus fones e começo ouvir minhas músicas..
Acabo adormecendo ao som da minha banda favorita Paramore , derrepente escuto um som estranho como um apito, acordo , é o som do sinal , dormi 2 aulas seguidas, agora é aula de Ed. Física. Me levanto e acabo derrubando a cadeira em que eu estava sentada, ouvi o barulho dela caindo no chão mais não movi um músculo se quer para levanta - lá então viro para frente e tem uma garota me olhando, olho para ela e levanto uma sobrancelha e continuo andando em direção a porta assim que eu saio no corredor para ir até a quadra vejo as lideres de torcida, elas me olham de cima a baixo e começam a falar de mim cochichando como se eu não soubesse que elas estavam falando de mim , mais nem dei bola e continuei andando em direção a quadra...

Chegando na quadra subo na arquibancada que tem lá, já que não estava nem um pouco afim de participar das atividades. Coloco minha bolsa no chão como travesseiro e coloco meus fones novamente e adormeço novamente...


Acordo 50 minutos depois com o sinal, então desço as escadas da arquibancada e vou em direção o pátio da escola. Vejo que tem um portão no pátio, e esse portão estava aberto então aproveitei e resolvi sair daquele inferno, então abro o portão devagar para não fazer barulho, mais não adiantou nada, algumas pessoas vêem eu abrindo o portão ,mais não ligo bato o portão e vou até o outro lado da rua...


Sento na sarjeta e penso para onde ir, logo me vem a idéia de ir para o mc donald's afinal eu sai antes do intervalo, estava varada de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por enquanto é isso :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Bless You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.