No Meio Da Estrada?! escrita por Viniesher Lehar


Capítulo 1
Capitulo Único - No Meio da Estrada?!


Notas iniciais do capítulo

weeeeeee, minha última one do ano, tinha q ter o Shura no meio!
Shura: Tá fazendo isso pra tentar me agradar porque vai esquecer de mim as férias inteiras!
Eu: Pois é, querido, sem Pc até o níver do Logan Lerman - kukuku (WTF?! ¬¬)
Dexa pra lá, né. Comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181479/chapter/1

Trocaram olhares uma vez mais. Olhos verdes se cruzavam, os que deveriam estar na estrada e os do namorado. Saga dirigia, Shura era seu namorado.

O mais novo sorriu e encostou a cabeça no vidro, o mais velho deu uma freada brusca e depois parou no acostamento. Quando Shura virou para perguntar o que tinha acontecido sentiu os lábios do outro sobre os seus. Saga jogou-se sobre o corpo do namorado e o tomava o fôlego num beijo afoito.

- Saga, vamos mais devagar! – exclamou Shura espalmando as mãos no peito do namorado.

- Estamos em uma estrada no meio do nada indo pra casa do meu irmão, nossa sorte é que os vidros são insulfilmados e o ar está ligado porque eu sou esperto demais, sem falar que eu to louco de desejo por você, então, não dá pra ir devagar.

- No meio da estrada?! – o namorado acentiu – Então, cala a boca e me beija!

Shura empurrou Saga de volta ao banco do motorista sem parar de beijá-lo, então o mais velho enfiou sua mão dentro da calça do namorado massageando o membro já desperto, o fazendo gemer sob o beijo.

Saga ia colocar o mais novo em seu colo, mas Shura partiu o beijo e abaixou as calças de Saga olhando o outro com desejo. Pegou a mão de Saga e sugou cada um dos dedos com volúpia logo depois abaixando as próprias calças e guiando os dedos do namorado à sua entrada.

O grego sorriu e achou que o espanhol não poderia surpreende-lo mais, estava enganado, pois Shura desceu seus lábios ao falo do outro e começou a chupar fazendo Saga gemer com desejo enquanto penetrava o mais novo com seus dedos.

Saga sentiu que estava pra gozar, então abriu os olhos. Ia chamar Shura para si, mas viu no retrovisor o carro da polícia parando atrás deles.

- Fodeu, Shu! Se veste rápido.

O espanhol mal entendeu, mas acatou a ordem do namorado meio a contragosto, mas agradeceu mentalmente por tê-lo feito ao ver os policias mandando abaixarem o vidro.

- Algum problema, senhores, posso ajudar? – perguntou o homem enquanto sua companheira revistava o carro com o olhar.

- Não, senhor, parei para atender o telefone, mas já estava de saída. – respondeu Saga que em seguida piscou à policial porque ela percebeu a calça de Shura aberta fazendo tanto a mulher quanto o espanhol corarem.

- Tudo bem, então, boa vigem. – ambos os homens cumprimentaram os policiais e fecharam o vidro.

- Então, onde paramos? – perguntou Saga com malícia.

- Em lugar nenhum, situação totalmente broxante e quebra clima. – respondeu emburrado e virado para a janela – Vamos logo se não a gente não chega hoje na casa do Kanon.

Ambos ficaram em silêncio enquanto o mais velho dirigia, até que começaram a rir sozinhos.

- Putz, você viu a cara da mulher?

- Vi, Saga, a gente tem que contar essa pro Mask e pro Kanon, vão rolar de rir. E da próxima vez vê se espera pelo menos chegar num posto de gasolina, melhor no banheiro que no carro.

- Tava pensando nisso, vai sujar meu carro de goza. – sorriu – Eu já to procurando um posto.

O mais velho riu e o mais novo revirou os olhos.

- Sempre safado. Melhor do que brigando – pensou o espanhol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sem graça? Talvez, mas só vou se saber se alguém comentar... Então sejam benevolentes comigo.
Beijos, Boas festas e até 2012!