Dreans - O Segredo De Matthias escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale, codynie cassandra


Capítulo 3
Jake e Janne


Notas iniciais do capítulo

Esperoooo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181465/chapter/3

O rapaz parecia ter uns dezesseis anos.

Ele tinha cabelos negros rebeldes,e olhos vermelhos,como os de Matthias.

Usava coturnos,camiseta de manga comprida preta com os dizeres "Heavy Metal",jeans rasgados,boné verde musgo,e uma porção de correntes de ouro no pescoço.Suas asas e sua pele eram de um tom avermelhado,e ele não tinha garras.Seus pés eram semelhantes aos de um sapo.

Ao seu lado vinha uma menina,de cinco ou seis anos.

Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque e seus olhos brilhavam com uma luz azul.

Ela usava vestido  longo azul celeste com mangas largas,sapatilhas azul escuro,usava um colar com pingente de lua Crescente no pescoço e usava uma coroa de flores,como se fosse uma fadinha.

Sua pele era avermelhada,como a do rapaz,ela tinha asas de morcego e pés como os dele.

A menina olhou para Lua como se ela fosse um prato de comida,o quê para ela seria uma meia verdade.

-Olá,mortal - disse a menina.

-Está é Janne,o Oraculo - disse o rapaz - Eu sou Jake.

-Olá,Matthias - disse o Oraculo - ouvi dizer que precisa de uma consulta comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto,mas util,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreans - O Segredo De Matthias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.