Coincidências? escrita por Moni-d


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181453/chapter/1

Mais uma linda tarde de primavera recaia sobre o Host Club Do Colégio Ouran, onde eles estavam por encerrar suas atividades diárias. Honey-Sempai  havia saída junto de Mori-Sempai afim de participar da festa de inauguração do novo Cosplay Café que iria abrir próximo a escola, E os gêmeos Hitachi já tinham ido em bora também arrastando Haruhi com eles, boa coisa não iriam fazer...

                Então sobrara novamente ele ali sozinho fazendo e refazendo as contas diárias e reorganizando o orçamento de gastos do evento que haviam tido. Fora bem lucrativo, aliás. Surpreendente mente Tamaki ainda se encontrava na terceira sala de música também, havia demorado mais que o previsto para tirar e guardar os cosplays de coelhos que haviam usado naquele dia. Terminada a tarefa, o loirinho foi se sentar no sofá no intuito de esperar por Kyouya, não queria que o amigo ficasse sozinho.

Enquanto isso Kyouya ainda se ocupava da tarefa de anotar em seu “caderno demoníaco” [N/A.: Vulgo ‘Death Note’ uhaushaushh] ...  Quando terminou a mesma guardou-o no arquivo do clube, onde só eles mesmo sabia onde ficava, quando retornou ficou um tempo fitando a face de Tamaki que adormecera no sofá. Olhando para o relógio constatou que já se passavam de seis horas da noite, era melhor se apressarem, o colégio encerrava as suas atividades às sete em ponto.

Se dirigiu até o sofá onde Tamaki havia desmaiado e estava agarrado com seu ursinho de aparência duvidosa [N/A.: Duvidoso é pouco, a cara dele dá muito medo! OO”  ] com um filete de baba descendo por seu queixo. Kyouya  até que teve vontade de tirar uma foto, com certeza iria fazer sucesso no site do clube.

- ‘É um completo idiota. ’ – Foi o segundo pensamento que rondou a cabeça do quatro olhos depois de ver o estado do Rei do Host Club.

– Anda Tamaki! Levanta daí!

E nada de Tamaki se mexer ou se quer fazer menção de se levantar, e já eram vinte pras sete. A situação não estava nada boa. Ficariam presos no colégio se Tamaki continuasse dormindo.

Decidiu-se por levá-lo no colo mesmo, ele não parecia ser tão pesado e a opção passar a noite na escola e não avisar aos seus pais não o agradava nem um pouco, provavelmente iria ouvir um bocado se isso acontecesse. ‘Ora vamos, devo conseguir levá-lo até o carro’

Apoiou-se então com um joelho entre as pernas do loirinho e com uma mão apoiada no sofá levou a outra até as costas dele, a posição em que se encontrava era incomoda, tinha que admitir, mas afinal era necessário.  Era o que ficava repetindo mentalmente, tentando em vão diminuir a vermelhidão em seu rosto, afinal ter aquele “príncipe loiro” que mais parecia um anjo [N/A .: Só quando tava dormindo mesmo ¬¬’] nos braços era de matar qualquer um de nervoso.

Apesar de não parecer, o loirinho era pesado, e muito. Deu um pouco de trabalho para, sozinho Kyouya conseguir levá-lo até a limusine. Felizmente teve ajuda do motorista para colocá-lo dentro do carro, ditado estirado em um dos bancos em uma posição em que ele não acordasse muito dolorido, e sentou-se mandando que o motorista seguisse diretamente para a mansão da família Ootori.

– Mas e Suou-san? Quer que eu o leve para casa?

– Pode deixar, leve-nos que mais tarde peço para que venham buscá-lo.

– Sim senhor.  – E assim um vidro fumê subiu separando a parte do motorista do fundo da limusine, deixando os dois garotos a sós.

E assim seguiram caminho para a mansão, quando no caminho Tamaki acordou assustado, afinal ele fora dormir no sofá do clube e agora estava em um carro em movimento... ‘Merda! Estou sendo seqüestrado!’ .... E num salto levantou do banco ficando em posição de luta.

– Kyouya? Te pegaram também? – Disse indo para perto do amigo

– Como?

– As pessoas que nos seques.... Uuuuuooohhhh... AI! – Estava de pé perto do amigo antes de o motorista fazer uma curva mais acentuada e jogá-lo por cima do moreno fazendo com que os dois caíssem deitados e embolados no banco do carro. Uma situação muito desconfortável para ambos.

– O que você pensa que está fazendo? – Perguntou Kyouya com um tom de voz frio e olhar congelante que davam a dica perfeita de que o Senhor Demoníaco das Trevas estava presente.

– Go-gomen-nasai Kyouya-san! Foi um acidente, você viu!

– SAI LOGO DE CIMA DE MIM! TAMAKI-BAKA!  – Disse, ou melhor, gritou ao mesmo tempo em que levantava o torso e Tamaki ficava praticamente sentado em seu colo, tentando se levantar meio desajeitado devido ao balanço do carro. Quando o pior aconteceu.

O respeitável senhor motorista deu uma senhora freada, jogando com tudo nossos protagonistas no fundo co carro, com Tamaki ainda sentado no colo de Kyouya porém dessa vez algo agravando o ocorrido. Seus lábios haviam sido selados num casto beijo que deixou os dois vermelhos como camarões, a ponto de se separarem e ficarem se encarando por incontáveis minutos. Kyouya perdido no profundo oceano a sua frente, e Tamaki perdido tentando decifrar os orbes negros confusos que o encaravam de forma tão perdida. Parecendo procurar por alguma lógica naquela sequencia de acontecimentos.

Movido pelo instinto e pela vontade de provar novamente daqueles lábios finos e rosados Tamaki reaproximou seu rosto do moreno e delicadamente encostou seus lábios trêmulos no do garoto abaixo de si, como se pedisse permissão para continuar o ato ele abria lentamente a boca. E em tão veio em forma de gestos à permissão para o aprofundamento do beijo, Kyouya fechou os olhos e entreabriu levemente os lábios para que o loiro pudesse explorar o interior de sua boca, enquanto incitava-o a segui-lo e conhecer todo aquele território que muitas das senhoritas que freqüentavam o Host Club gostariam de estar explorando, das duas partes presentes.

O beijo ia se aprofundando na medida em que as mãos do moreno bagunçavam o cabelo sedoso de Tamaki que desatava sua gravata de forma rápida e ia descendo para os botões de sua blusa em desalinho. Num breve momento o pequeno príncipe loiro separou as bocas que ainda continuavam unidas por uma fina linha de saliva, e olhando fundo nos olhos negros a sua frente tirou os óculos de Kyouya e dirigiu sua boca para seu ouvido sussurrando sensualmente

Muito mais bonito sem isso, se bem que eles sempre atiçaram meu desejo de você...

Isso deixou Kyouya muito mais vermelho e a coisa só foi de mal a pior quando Tamaki cismou de distribuir beijos que iam descendo da orelha para o pescoço do moreno onde ele deu uma leve mordida e iria descendo pela camisa semi-aberta se o carro não parasse despertando-os para o mundo real assim que ouviram a voz do motorista anunciando pelo auto-falante que eles haviam chegado à mansão Ootori.

Droga! – Murmurou Kyouya no que empurrava Tamaki pro lado e abotoava a blusa corretamente e ajeitava o cabelo – Onde tá meu óculos? – Reclamava enquanto olhava em volta desesperado.

– Esses aqui? – Perguntou em tom jocoso enquando balançava o objeto em mãos de um lado pro outro

– Me dá isso aqui!

– Só se você me der um beijo de boa noite.

– Você é idiota? Eu tenho que ir! Me devolve logo!

– Aqui, toma. – Estendeu-lhe o objeto enquanto esperava que a mão erguida de Kyouya chega-se perto o suficiente para que pude-se puxá-lo e roubar-lhe um beijo molhado e intenso de ambas as partes, porém rápido como começou ele terminou. Com Kyouya exibindo ‘parcialmente’ feliz o óculos em suas mãos.

– Peguei!

– Ah droga! Humpf... Até mais Kyouya!

– Idiota. – E saiu do carro indo pedir para que o motorista levasse o garoto que estava lá dentro para a mansão Suou. E observou o carro seguir e sumir de sua vista após o grande portão, instintivamente Kyouya levou a ponta de seus dedos ao lábio inferior e sussurrou – Tamaki-baka... – com um pequeno sorrizo nos lábios. Um sorrizo que ninguém nunca veria... talvez só... Tamaki-baka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de Ouran e a capa nai ficou lá essas coisa, se alguém quiser me enviar uma melhor, eu coloco de capa com todo prazer tá legal?
E aí Como ficou? Mereço reviews?