Radioactive escrita por Grace


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocess!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/4

Percebi que as pessoas almoçam cedo no interior... 11:45 e o restaurante estava lotado!

Pedi qualquer coisa, afinal nem estava com fome mesmo. Estava pensando no que ia fazer de tarde... queria muito andar a cavalo, mas ainda estava muito cansada pela viagem. Resolvi que ia me sentar em alguma sombra com o meu violao e o meu Ipod. E eu ja sabia qual seria o lugar perfeito.

Fui para o hotel apenas para escovar os dentes e pegar meu Ipod.

O quarto estava vazio.

– Obrigada por mais um momento de paz. Seja la quem eu esteja agradecendo.

Peguei tudo que precisava e desci para os campos que eu estava olhando pela manha. Nao pretendia voltar antes de escurecer.




Nao tinha planos para essa tarde. Queria me atirar naquela cama e dormir a tarde inteira se possivel.

Ninguem no quarto. Onde quer que Thalia estivesse, estava bem claro que nao queria me ver. Tomei um banho, coloquei apenas uma boxer preta, afinal, estava sozinho, e se ela estava me evitando assim provavelmente ia chegar tarde. O que realmente nao era uma coisa ruim... ela poderia me evitar durante o resto das tres semanas que nao haveria problemas.

Me deitei na cama dela, liguei o ar condicionado e apaguei.




Passei a tarde inteira na sombra de uma arvore tocando violao e ouvindo musica... eu estava com saudade das minhas amigas e dos garotos da banda tambem.

Annabeth e Silena estariam aqui no dia do concurso e eu nao vejo a hora de elas chegarem. E os meninos... bom, eles sao obrigados a estarem aqui ne.

Caminhei calmamente ate o quarto... estava tao quente, precisava de um banho.

Abri a porta e me deparei com o Nico dormindo na minha cama so’ de cueca! Minha vontade era de acorda-lo e mandar ele se vestir e lembra-lo de que ele nao estava em casa. Mas ele parecia estar em um sono tao tranquilo e depois da noite de ontem em que ele parecia nao ter dormido nada, deixei o garoto dormindo. Peguei uma roupa limpa e fui tomar banho.

Sai do banho e ele ainda estava dormindo, credo, esse garoto so’ sabe dormir? Sentei no sofa, que ficava de frente para a cama e fui escovar meus cabelos... na verdade nao sabia muito bem o que eu estava fazendo, porque eu tinha me perdido naquele tanquinho maravilhoso!

Eu juro que nao tinha me tocado antes no quanto ele era gostoso! Ele era bonito e tudo mais, com os cabelos pretos, da mesma cor dos olhos e com a pele bem branquinha e tal, mas por favor, alguem me explica o que era aquele peitoral!! Que merda ein gente, era pra eu odiar ele, mas me diz, como odiar a coisa mais gostosa que eu ja vi na vida?

Facil. E quando ele acordou eu descobri como... e so’ ele ser um mal educado, grosseiro, estupido, idiota, respondao, que tem o ego do tamanho do mundo!

O garoto tomou um susto em me ver deitada no sofa ouvindo musica e colocou uma calça, mas nao colocou uma camisa.

Porque ele nao colocou uma camisa?

Nao olhe Thalia, nao olhe, voce nao pode olhar.

– Nao me acordou porque Thalia? Estava gostando do me admirar? Gostou do que viu? – ele deu um sorriso malicioso. E eu fiz uma cara de nojo.

– Seu idiota.

– Thalia, Thalia... to começando a achar que voce e’ lesbica. – olhei espantada para ele.

– Sim Nico Di Angelo. Sou lesbica. Da pra parar agora? E coloque uma camisa, voce nao esta em casa sabia? – Ele pegou uma camisa e vestiu. - Otario – murmurei.

– Confessa Thalia, voce nunca viu ninguem como eu.

– Idiota, irritante, convencido, nojento, grosso e mal educado? Realmente, nunca vi ninguem assim como voce.

– Olha eu desisto de tentar melhorar nossa convivencia, se voce quer ser uma mal educada e ficar me xingando, fique a vontade. Eu cansei. Vou te tratar do mesmo jeito que voce me trata.

– Otimo. Entao pare de falar comigo.

– Finalmente concordamos.

Levantei do sofa, peguei meu pijama e fui pro banheiro me vestir. Quando sai ele estava novamente deitado na minha cama.

– Se pensa que vai dormir ai, voce esta MUITO enganado Di Angelo.

– Fala serio Grace. Quero ver se voce aguenta dormir uma noite inteira naquele sofa.

– Mas e’ claro que eu aguento.

– Quero ver entao.

– Muito esperto Di Angelo, mas voce nao vai me fazer sair tao facilmente da cama.

– Sua fraca. Nao aguenta.

– Arrg. Olha aqui Nico – falei colocando o dedo na cara dele. – Nunca. Jamais. Diga que eu nao sou capaz de alguma coisa.

– Entao durma no sofa hoje.

– Apenas hoje Di Angelo. – fui para o sofa e me deitei. – espero que voce tenha terriveis pesadelos.

– Obrigada amorzinho... desejo o mesmo para voce.




Apaguei as luzer e me virei para o lado. Agora ela iria ver o que era dormir naquele sofa duro. Quero so ver ela reclamando de dor amanha. Mas eu nao seria tao otario a ponto de ligar o ar condicionado... nao ia me rebaixar ao nivel dela.

– Ei. Thalia. – ela nao respondeu. Bom, fiquei com pena dela, ia perguntar se ela queria voltar atras e dormir na cama. –Thalia?? – nada.

Liguei a luz do abajur, me sentei e olhei para o sofa.Ela ja estava dormindo, estava de lado, virada de frente para mim...

Bom, digamos que ela estava linda dormindo. A camisola tinha subido um pouco e ela estava com uma expressao tao tranquila...

Eu podia ver bem as suas curvas por debaixo da camisola preta que estava em destaque com sua pele branca. Os cabelos estavam atirados sobre o travesseiro e os peitos dela estavam muito convidativos pelo que se podia ver no pequeno decote. Infelizmente era pequeno mesmo.

Nao sei quanto tempo fiquei admirando-a mas me assustei quando ela se mexeu um pouco. Onde eu estou com a cabeça? Ficar olhando para a Thalia! Justo a Thalia que me odeia... estou ficando desesperado! Senti um pequeno desconforto ali em baixo.

So’ o que me faltava. Eu ficar excitado por ver a Thalia dormindo. Fala serio, ate de roupa ela esta. Me levantei e fui tomar um banho frio pra ver se me “acalmava”.

Quando voltei. Ela estava exatamente na mesma posiçao. Balancei a cabeça e me deitei, decidido a nao pensar mais em Thalia Grace.

Acordei com barulho do chuveiro e vi que Thalia nao estava mais no sofa.

Quando ouvi a porta do banheiro ser aberta me virei e me deparei com a Thalia de cabelos molhados com apenas a toalha enrolada no corpo. Quando ela me viu acordado ficou completamente vermelha.

– Er... eu esqueci de pegar a minha roupa... nao me acostumei com isso ainda – ela falava nervosa.

– Relaxa. Pega tuas coisas, juro que nao estou olhando. – que mentira! Era impossivel nao olhar.

– Aham. E eu vou fingir que acredito.

– Faça o que quiser. – eu ri e ela revirou os olhos e foi procurar uma roupa para vestir no armario. Depois de pegar alguma coisa, se trancou novamente no banheiro.

Esperei ela sair e fui tomar o meu banho. Mas antes de entrar no banheiro me virei e perguntei.

– Voce me espera para tomar cafe da manha?

– Te espero la embaixo, e nao demore.

– Certo. – Eu sorri e entrei no banheiro.




Ele era um idiota, mas iriamos ter que conviver por tres semanas e eu faria a minha parte pra nao tornar essa convivencia tao desagradavel. Fiquei pensando na cena constrangedora que tinha acontecido agora a pouco... como fui me esquecer da roupa? Preciso me acostumar logo a me trocar no banheiro.

E o que era aquele sofa? Era um inferno dormir ali. Acho que nem o Nico merecia aquilo. Eu estava toda dolorida mas nao ia dar o braço a torcer. Nunca iria confessar isso para ele.

– E ai Thaliazinha. Esta com muita dor?

– Ao contrario de voce, nao fico dolorida com qualquer coisinha.

– Entao pode começar a dormir no sofa de agora em diante.

– Nem pensar. Voce perdeu no par ou impar. A cama e’ minha. E agradeça por eu ter deixado voce dormir la por uma noite.

Fomos pegar nossa comida e voltamos para a mesa.

– O que vai fazer hoje? – ele me olhou com curiosidade.

– Nao interessa Di Angelo.

– A qual e’ Thalia... custa a gente tentar ser civilizados? – eu bufei.

– Queria andar a cavalo, pegar meu violao e sentar por ai.

– Quer companhia?

– Tenho escolha?

– Com certeza nao. – sorri e ela revirou os olhos tambem com um sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai estaa! espero que gostem.
deixem reviews!!
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.