Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo do ano >< Tá uma bosta eu sei, mas vocês vão entender o porque de tudo isso mais tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/5

Rick narrando.

Nossa como a Sheila era linda. Também podia não? Ela é filha de Afrodite. Mas... Uau acho que me apaixonei.

Ela estava caminhando em direção a floresta. O que ia fazer lá? Foi então que decidi segui-la. Quem sabe até arrumar um jeito de nós dois nos... Bom, fui atrás dela. Acabei dando de cara com uma clareira, enorme e aberta. A Shel estava conversando com alguém. Tinha uma pele meio esverdeada, parecia uma ninfa do bosque. Ela notou que eu estava ali, arregalou os olhos e sumiu em uma nuvem de fumaça verde. A Sheila olhou para mim e arregalou os olhos.

- Rick? O que você ta fazendo aqui? – perguntou assustada.

- Ahn, eu... Ahn... Eu meio que te segui. – disse meio sem jeito.

- O que você ouviu? – ela perguntou estressada.

- Nada – eu disse.

- Rick, fale agora o que você ouviu – ela disse praticamente gritando.

- Sheila, eu não ouvi nada – eu disse no mesmo tom de voz dela.

- Argh, você me paga filho de Apolo. – ela falou e saiu.

- Sheila, espera. Eu não ouvi nada ok – eu disse ficando irritado.

Foi quando uma explosão aconteceu, parecia um raio de sol, mas muito forte, quase como se estivéssemos ao lado da enorme bola de fogo. A Sheila começou a gritar e a pegar fogo. Eu não consegui me mexer. Eu a vi entrando em combustão instantânea. E tudo isso porque eu fiquei irritado ao extremo com ela.

Natasha narrando.

O Rick me contou tudo enquanto eu estava de joelhos chorando sobre o corpo da minha colega. Eu não entendi muito bem o que havia acontecido só que ele ficou irritado com ela e acabou fazendo um raio de sol bater na Sheila. Ele disse que sentiu como se a enorme bola de fogo estivesse ali. Então, ela entrou em combustão.

- Temos que tira-la daqui Rick – eu disse.

- Mas o que vamos falar para Quíron? – ele perguntou e percebi que tinha uma pontada de medo na sua voz.

- A verdade. – eu disse.

- Mas... Mas se dissermos o que aconteceu eu... Eu... - eu o interrompi.

- Você nada. Nada vai acontecer Rick. – aquilo não podia estar acontecendo, eu ainda não acreditava que minha colega estava morta e o Rick fora o responsável. Ela não era uma colega, ela tinha se tornado minha amiga, junto com a Layla e a Chelsea. Eu sabia a vida dela inteira, assim como ela sabia a minha. Eu tinha acabado de perder uma das minhas melhores amigas. Quando percebi isso desabei. Comecei um choro intenso. Minhas lagrimas caiam ao redor da Shel, molhavam a grama, que ainda estava intacta, mesmo tendo ocorrido uma combustão ali. Eu chorava cada vez mais e mais, escutava o Rick tentando me acalmar sem sucesso, mas não percebi o que estava acontecendo até a Layla chegar.

Layla narrando.

- O que foi isso? – perguntou o Harry quando uma leve brisa passou por nós.

- Eu não sei. – foi quando aconteceu. Eu vi uma alma sendo levada. Estava totalmente assustada. Conseguia ouvir o Harry me chamando, mas não parava de olhar aquilo, eu conhecia aquela pessoa ou alma, sei lá. Era... Era a Sheila. Ela estava morta? Ela olhou para mim e percebeu que eu a via, então me chamou. Sem conseguir parar eu a segui. Conseguia ouvir o Harry vindo atrás de mim, mas não me importava. Continuei seguindo. Parei em uma clareira enorme, no meio havia duas pessoas, não, não duas, três, mas uma estava deitada e parecia... Morta. A menina que estava sentada parecia estar chorando e o garoto tentava acalma-la. Consegui ver um pouco do perfil do menino. Era o Rick, então com certeza a menina era a Natasha. Ela estava tão perturbada que a grama ao seu redor começou a se enroscar na garota deitada. Eu olhei para o Harry em busca de ajuda, mas ele também não conseguia se mover. Aos poucos eu quase não conseguia mais ver a alma da Sheila. A grama a estava curando. Não, não a grama, mas a Natasha. Ela passava forças para a Sheila pelas plantas. Foi quando a alma desapareceu e a menina deitada deu uma longa respirada. Sua cor voltou ao normal, sua pele, seu cabelo, tudo estava como antes. No chão, havia um corpo de uma filha de Afrodite que acabara de voltar da morte.

Tentei dar um passo a frente, consegui.

- Natasha...- falei. Ela olhou para trás querendo saber o que houve.

- O que você fez? – falei alto suficiente para ela ouvir. Pela expressão, parecia não entender.

- A Sheila... – então ela olhou para o corpo da nossa amiga. Cheguei mais perto, e o Harry seguia logo atrás. O Rick estava tentando fazer a Nath parar de chorar. Ela estava confusa, ao que parecia.

- O que eu fiz? O que eu fiz? – ela murmurava intensamente como se fazendo isso conseguisse entender o que estava havendo. Foi quando a Sheila abriu os olhos lentamente. Ela se sentou e encarou a todos nós.

- O que houve? – ela perguntou – Porque estão todos me encarando? – ela estava com uma expressão confusa.

- Você está... Viva. – disse o Rick, quase que não acreditando que a Shel tinha ressucitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é isso aí galerinha. Feliz ano novo procês e feliz natal super atrasado ;*