Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

é... esse foi dificil, mas tudo bem. participação da Anna - http://annaborri.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/3

- Estrela da Noite? Como assim?

- Foi há dois anos. – começou o Harry – Uma deusa apareceu e disse que a próxima filha de Deméter que aparecesse com um filho dos três grandes iria causar uma catas...

- Bom, acho melhor você ir ficar com as meninas não? Elas devem querer te conhecer. – interrompeu o Rick.

Todos estavam me encarando. Eu não gostei disso. Então, segui o conselho do Rick. Fui pra única mesa de Deméter que não tinha quatro pessoas. Mas antes, eu consegui ouvir um pouco a conversa dos irmãos.

- Porque você me interrompeu? – sussurrou o Harry.

- Ela não pode saber disso – disse o Rick

- Ela vai causar uma catástrofe, mas também vai salvar o mundo, ela precisa saber disso. – insistiu o Harry.

- Deixe isso com o Quíron. Vamos – e levou o Harry dali.

O que ele quis dizer com isso? Catástrofe? Salvar o mundo? Certo, as pessoas ali não batiam bem. Mas, uma coisa me instigava. Estrela da Noite... Eu já ouvi isso antes.

~Flashback on~

Era uma noite muito fria. Estava nevando na verdade. Mas... Mas não podia nevar. Não nevava onde eu morava. Eu estava sonhando? Claro. Havia um espelho a minha frente, mas tentei não reparar nele. Fechei os olhos achando que poderia acordar ao abri-los novamente.

Abri meus olhos. Estava sentindo um leve vento em meus braços nus. Olhei-me no espelho. Usava um simples short com uma regata. Meus cabelos estavam como sempre, batiam no pescoço com uma franja – não, ela não era de lado -, lindos fios loiros com mechas pretas. Meus olhos estavam mais verdes que o usual. Estava descalça. Onde estava? Porque estava ali? Precisava achar uma saída, e rápido. Pela primeira vez na vida, eu senti medo. Um medo intenso, devastador. Corri por todos os lados, mas a neblina chegou primeira. “Pronto, estou morta.” Eu pensei. Comecei a dar passos lentos. Não podia me dar ao luxo de morrer sem nem antes tentar. Mas era tarde. Estava cambaleando na beira de um penhasco. Balançava meus braços tentando agarrar alguém, ou algo. Mas não havia ninguém. Eu caí. Enquanto caia, toda a minha vida passava diante de mim. Minha primeira boneca. Minha primeira bicicleta, meu primeiro machucado. Meus pais e eu, em uma foto. De repente apareceu uma luz. Não era uma luz branca, mas sim uma luz negra. Uma mulher apareceu. Era bela, com cabelos e olhos negros como a noite mais densa.

- Olá pequena. – a voz dela era suave.

- Quem é você? – eu indaguei.

- Me chamo Nyx, sou a deusa da noite. Mas, futuramente, você me conhecerá como Estrela da Noite. Tenho uma missão para você. – ela não demonstrava expressão alguma.

- Que missão?

- Terás de viajar a oeste, em busca de uma coisa que os deuses e seu mundo precisam. Uma pequena estrela. Ela dá energia a tudo e a todos. Ache-a antes de qualquer pessoa. Confie somente nos amigos. Agora, eu sou sua patrona. – e foi desaparecendo.

- Espera me tira daqui. – eu gritei.

- Você vai ficar bem Natasha – e se foi.

Eu acordei.

~Flashback off~

Então uma deusa tinha falado comigo? Nossa. Era muita coisa pra digerir. Sentei à mesa que me foi destinada e comecei a conversar com as outras meninas. Uma tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, se chamava Anna. Outra tinha cabelos loiros com olhos mel e se chamava Érika. E a outra era morena com olhos grandes e verdes, se chamava Ster. Após o jantar, fomos todas para o quarto. Minhas coisas já estavam lá. Preferi ir dormir. Coloquei um pijama leve e deitei na parte de baixo de um beliche. Adormeci na mesma hora. Nessa noite, eu tive um sonho.

Eu estava sentada em uma nuvem. Olhava para o prédio onde estava dormindo. Ao meu lado estava a mesma mulher do meu antigo sonho. Nyx. A deusa da noite.

- O que você quer? – eu perguntei.

- Ora, estou aqui apenas pra lhe dar uma dica, pequena. – ela falou no seu tom mais sutil.

- Que dica? – eu indaguei.

- Para a missão que tiveres, deves viajar apenas à noite. Não se arrisque de dia. À noite, eu poderei protegê-la para que chegue ao seu destino com segurança e salve a todos.

- Que missão? Espera. Como assim salvar a todos? O Harry disse que eu causaria uma grande catástrofe.

- Mas também que iria salvar o mundo, estou certa. Por hoje, é apenas isso. Até mais Natasha.

Meu sonho começou a ficar turvo. Eu estava acordando.

- Espere. Eu não quero faz... – minhas palavras ficaram penduradas.

Acordei totalmente encharcada de suor. Precisava de um banho.

Depois daquilo, eu não queria falar mais nada com ninguém. Tomei meu café da manhã sem pronunciar nenhuma palavra. Depois, fui ir ver como estava a Layla. Perguntei a algumas meninas. Elas disseram que a Layla ainda estava no quarto.

Bati a porta três vezes e esperei. Ninguém. Nenhum barulho. Tentei girar a maçaneta e percebi que a porta estava aberta. Entrei. Tinha a sensação de que havia algo errado. Olhei em todos os lugares. A Lay não estava lá. Percebi uma fumaça negra saindo do banheiro. Abri a porta. A Layla estava deitada no chão, inconsciente. Perto dela, segurando sua cabeça, estava um homem.

- Olá, eu sou Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?