The Summer Horror escrita por Mary Jane


Capítulo 4
Rumo à Deer Lick


Notas iniciais do capítulo

hey kkkkk boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181398/chapter/4

  Caitlin estava dançando na pista, e estava preparada para terminar com aquela festa. As irmãs Marvery nunca mais iriam fazer festa alguma se dependesse dela. Quando viu que Elizabeth saiu de perto do Andrew, a Deniver mais velha se aproximou do garoto.

- Então, Camer, está se divertindo na festa da sua namoradinha?

- Com licença, Deniver, eu não quero conversa com você.

- Ué, por quê? Ah, já sei. A Elizabeth não quer você comigo. Ciúmes.

- É isso mesmo. E eu também não quero ficar com uma vaca.

- Hum, não seja modesto. Vamos, dançar, vem. – Caitlin colocou as mãos no peitoral de Andrew, o puxando para dançar.

- Solta, ele, Deniver.

- Ui, a namoradinha chegou para defender o príncipe burro.

- Não encosta no meu namorado sua vadia.

- Por quê? O que você vai fazer?

- Isso. – então Elizabeth deu um tapa na cara de Caitlin. Todos ficaram olhando, e a música tocando no fundo.

- Você me paga, Marvery. – ela pegou a bolsa, puxou os dois irmãos e foi embora da festa. Claro que todo passaram uns dez minutos falando sobre o acontecimento, mas depois esqueceram.

  Já eram quase cinco da manhã quando as pessoas começaram a ir embora. Com tudo bagunçado, só ficaram Selena, Lucas, Helena, Lucy, Alice, Spencer, Elizabeth, Emily, Justin, Chaz, Nicholas, Chris e Andrew.

- Onde está o Saulo? – perguntou Lucy.

- Foi embora. – respondeu Emily, com frieza.

- Mas, ele ia viajar conosco, não ia?

- Ia, Sel, não vai mais. – Spencer percebeu o que estava acontecendo, olhou para as meninas, que sacaram na mesma hora.

- Vamos subir. São cinco da manhã, vamos viajar às três da tarde. Temos que acordar ao meio dia. Todos coloquem o alarme, por favor. Quem não acordar fica.

  Todos subiram. Mesmo tendo vários quartos na casa, preferiram dormir no mesmo lugar. Lucas, Justin, Chaz, Nicholas, Chris e Andrew dormiram em um quarto. Selena, Helena, Lucy, Alice, Spencer, Elizabeth e Emily em outro. Os quartos já estavam arrumados, com os colchões e as coisas de cada pessoa nos lugares, com os nomes. Julie tinha feito tudo aquilo. Os adolescentes apenas se trocaram e dormiram.

  De repente, sete celulares tocaram ao mesmo tempo. Todos com músicas diferentes. Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus, Glee, Cobra Starship, Avril Lavigne, Jessie J. Todas as meninas acordaram em um pulo. A cena foi uma coisa totalmente engraçada. Todas descabeladas, com maquiagem borrada, acordando com um susto de sete celulares tocando de uma vez só.

- Nossa, já são 12 horas. Vamos levantar logo, temos que arrumar as malas para viajar. Se não começarmos agora, só saímos daqui amanhã.

- Ok, mamãe Elizabeth. – todas abriram a porta do quarto na mesma hora que os garotos abriram. Elas estavam descabeladas. Lucy fechou a porta rapidamente, e elas escutaram risos do lado de fora.

- Vamos, meninas. Acreditem, já vimos coisas piores. – isso bastou. Elas abriram e passaram direto para o banheiro. Quando saíram, já estavam todas vestidas, penteadas e perfumadas. Chaz não tirou os olhos de Alice, que estava com um short jeans, uma blusa regata branca e um blusão aberto xadrez. Calçava uma bota e tinha um headband na cabeça. Todas estavam lindas. E os meninos babavam. Emily se sentia mal, por não ter ninguém olhando e babando por ela. Todo mundo começou a descer as escadas. Menos Emily.

- Você não vem, Em?

- Só um minuto. – Emily pegou o IPhone 4S e ligou para um número que sabia decorado. Um garoto atendeu.

- Em, é você?

- Sim, sou eu, Saulo.

- Pensei que tínhamos acabado.

- Por favor, me desculpe por ontem. Desculpe por não ter acreditado em você.

- Tudo bem, Em. Eu amo você.

- Vai viajar conosco ainda?

- Claro, daqui a pouco chego ai na casa das meninas. Me espere, eu te amo.

- Também te amo, tchau. – Emily desligou e abriu um sorriso. Então, foi encontrar seus amigos na cozinha.

- Viiiish, que sorriso é esse Emily Haust? – perguntou Spencer.

- Ah, Spence, eu voltei com o Saulo.

- Que bom. Ele se safou de uma surra. – todos começaram a rir.

- Então, garotada, o que vão querer para o almoço? Lasanha ou Torta de Frango?

- É melhor lasanha, né, galera?

- Aham!

- Melhor. Julie, você pode trazer os dois por favor?

- Claro, Alice.

- Obrigada.

- E para beber?

- Nada alcoolizado. Traga duas cocas de dois litros e uma jarra de suco.

- Tudo bem.

- Por que não podemos beber, Alice?

- Porque tem gente aqui que vai dirigir, e eu não quero morrer ainda.

  Julie chegou com a comida e todos estavam entretidos, conversando, rindo, brincando. O celular de Elizabeth tocou. Ela levantou a mão para pararem um pouco o barulho e todos começaram a prestar atenção na conversa.

- Alô?Sim, sou eu. Quem fala? Meu Deus, quanto tempo, Tay! Claro que pode. Vamos viajar às três. Ok, estamos esperando vocês. Beijo.

- Quem era? – perguntou Alice.

- Era a Taylor. Ela está chegando aqui daqui a pouco com o Ryan. Vão viajar conosco.

- Taylor e Ryan Marvery?

- Arrã.

- Meu Deus!! Vai ser muito divertido!!

- Demais!! Ok, tudo bem. Já terminamos de comer, vamos subir e começar a colocar nossas... – a campainha tocou.

- Não pode ser a Taylor, ela disse que chegava daqui a meia hora.

- Vocês são muito medrosas. Eu vou atender a porta.

- Lá vai a Lucy Corajosa.

  Todos começaram a escutar Lucy falando da porta.

- Sim? Ah, oi. Vamos, tá todo mundo lá na cozinha.

  Quando ela chegou na cozinha, vinha acompanhada de Saulo. Todos começaram a bater palmas e assoviar quando Emily o abraçou. Ele sentou ao lado da sua ex-atual-namorada.

- Como eu estava dizendo, vamos subir para colocar nossas malas nos carros que vamos viajar. – com Alice dizendo isso, todos subiram para pegar suas malas. As meninas tinham mais que duas malas, óbvio.E precisavam de ajuda para carregá-las. Depois que todas já tinham descido com suas malas, só ficou Alice, dentro do seu quarto, com três malas para levar. Era a única menina com poucas malas. Ela estava suspirando, quando alguém bateu na porta.

- Posso entrar?

- Claro, Chaz. – ele parou ao lado da morena, e a olhou.

- Quer ajuda?

- Seria ótimo. Não consigo levar essas três malas sozinha.

- Eu levo duas e você leva a de mão. Mas... eu sinto que não está aqui em cima só por causa disso. O que é?

- É que, bem, eu estou com um pressentimento ruim dessa viajem. Como se não fosse para nós irmos.

- É só uma impressão. Tudo vai ficar bem, acredite. – dizendo isso, ele a abraçou, dando um beijo no topo da sua cabeça, quando Justin entrou no quarto.

- Atrapalho?

- Não, claro que não. – falou Alice.

- Vim avisar que Taylor já chegou. Só estamos esperando vocês.

- Já estamos indo. – respondeu Chaz. E Justin se foi.

- Tá, vou descer com essas duas malas. Você vem?

- Claro, vamos. – Alice pegou sua mala de mão e sua bolsa, e os dois desceram de mãos dadas.

  Colocaram todas as malas nos carros, Alice abraçou Taylor e Ryan. E chegou a hora da divisão. Quem vai com quem. Justin já tinha dito a Elizabeth que Chaz e Alice estavam muito apegados lá em cima, e era para colocar os dois em um carro só, juntos, sozinhos.

- Vamos lá. Temos dezesseis pessoas aqui. Eu decidi a divisão assim: Selena e Justin, Spencer e Chris vão no carro do Justin. Lucas e Taylor, Helena e Ryan vão no carro da Taylor. Lucy e Nicholas, Eu e Andrew vamos no carro do Nick. Emily e Saulo no carro do Saulo. Alice e Chaz no carro do Chaz.

- Uma pergunta, maninha, eu vou sozinha com o Chaz. Está certo?

- Sim, está.

- Ok.

- Agora, vamos aos motoristas. Justin, Lucas, Nicholas, Saulo e Chaz. Os passageiros da frente. Selena, Taylor, Lucy, Emily e Alice. O restante vão no banco de trás. Todo mundo entendeu?

- Sim.

- Então, vamos nos despedir, pois só nos veremos em Deer Lick. – todos se falaram, e cada um entrou no carro indicado. Alice se sentia nervosa por viajar sozinha com Chaz. Ela sabia que sua irmã havia botado os dois juntos de propósito. Mas isso ela resolvia depois. Entrou no carro, sentou, colocou o cinto de segurança e esperou o motorista entrar.

- Pronta para viajar?

- Claro.

- Então, rumo a Deer Lick. – Chaz pegou a mão de Alice e beijou. Eles sorriram, um para o outro, e partiram para o vilarejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Summer Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.