Pokémon: Best Wishes escrita por Di Angelo


Capítulo 4
Capítulo 1: 3/3


Notas iniciais do capítulo

Hai! A ultima parte do primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181385/chapter/4

-Weavile vamos acabar com isso de uma vez por todas, Giga Impact!- Ordenou Kevin percebendo que Weavile não aquentaria mais um ataque. Porém ao olhar para o céu disse.- Weavile pare! O QUE É ISSO?

-Isso é o Future Sight da Gardevoir!- Respondeu a Professora também olhando para o céu sem acreditar no que via.

O céu estava cheio de nuvens escuras que giravam em espiral deixando um centro vazio, por entre essas nuvens raios azul eram vistos.

-Eu tenho que atacar antes que o Future Sight se Complete! Weavile Giga Impact!- Ditou Kevin para Weavile que mais uma vez saltou e caiu em direção a Gardevoir, o treinador estava torcendo para que o ataque de Weavile atingisse logo Gardevoir antes do Future Sight completar, porém não teve sorte, quando Weavile chegou ao meio do caminho um poderoso raio azul desceu do centro da espiral o atingindo com toda a força causando uma grande explosão que até a terra tremeu, gerando uma grande quantidade de fumaça.

BUUUUUM

Durante um tempo o silêncio imperou até a poeira baixar e revelar Weavile desmaiado.

-Yeaahhh!!!! Nós ganhamos!!!!- Stephan gritou e saiu correndo para abraçar o Pokémon de sua mãe, que o recebeu e o girou no ar.

claro meu pequeno, você mereceu.- Falou o Pokémon e depois do abraço de Stephan foi em direção ao Weavile de Kevin desmaiado no chão enquanto seu treinador ainda não acreditava no que havia acontecido e usou o Heal Pulse no pokémon que despertou e ficou sentado olhando para seu “dono” que o recolheu na pokebola deixou outra no chão e saiu dizendo.-Na próxima você não vencerá!

-Há! Eu ganhei! Eu ganhei...- O Garoto disse pulando parando logo em seguida como se tivesse percebido algo, mas logo começou a comemorar novamente. –Eu ganhei... isso que dizer que... o SHUCKLE É MEU!!!!

-Isso mesmo Stephan.- Disse a professora recolhendo a pokebola do chão e se dirigindo para dentro do laboratório continuou. -Agora me siga, vou lhe dar sua pokédex, o Xtransceiver, sua credencial de treinador..

Minutos depois...

-Eu ainda não consigo acreditar que sou um treinador pokémon!! Finalmente vou poder iniciar uma jornada!! Preciso ir para casa, mamãe deve estar preocupada!! Até mais professora Juniper!!- ditou o garoto já indo em direção a sua casa acompanhado de Gardevoir que o perguntou.

-Stephan você não está esquecendo algo?

-O Shuckle!!!- E o garoto voltou correndo ao laboratório e ao entrar a professora o esperava com uma pokebola na mão.

-Você esqueceu algo não foi?- O garoto confirmou com a cabeça envergonhado.- Está aqui! Tome e não se esqueça dele novamente.- Ditou a Professora com um suspiro.

-Obrigado.- Stephan agradeceu pegando a pokebola e saindo em seguida.

-Pronto, podemos ir Garden.- Disse o garoto pegando na mão do Pokémon e sendo tele transportado para casa.

Na casa de Stephan...

-Por que demoraram tanto?- Perguntou Eleonor ao filho quando este chegou em casa.

-Por que quando eu cheguei ao laboratório a Professora Juniper disse que não havia mais pokémons para escolher.

-Então você ficou sem um Pokémon?

-Não. Eu implorei a professora por um Pokémon e ela disse que tinha um, mas ele já tinha um treinador e ele apareceu lá, então eu batalhei com ele pelo pokémon...

-Mas você não tem um Pokémon.

-Eu não tinha porque ganhei dele.

-E com qual Pokémon você batalhou?- Disse Drayden que ouvia a conversa da cozinha.

-Com a Gardevoir. E pai eu nunca vi poder igual ao Future Sight. Tipo muito poderoso.

-É claro meu filho! E sabe por que ela é forte?- Disse Eleonor

-Não.

-É porque eu e ela batalhamos muito para chegar onde estamos.

-E eu também pretendo chegar lá. Amanha eu saio em uma jornada, por que agora eu estou cansado e com fome..- Stephan disse com o propósito de dizer para a mãe servir o jantar.

-Está bem mocinho, vou servir o jantar em meia-hora enquanto isso já para o banho.

- Está bem.

Stephan subiu para o quarto, tomou banho e mudou de roupa logo descendo para o jantar.

-Mãe essa macarronada é a melhor!

-Obrigada filho!

-Stephan qual é o seu pokémon inicial?- Perguntou Drayden

-Eu quero mostrar amanhã. Posso?

-Pode mas acabe logo de comer e vá arrumar suas coisas para não se atrasar amanhã.

-Está bem pai.- Stephan disse indo escovar os dentes e logo após subiu para o quarto.

-Mal espero por amanhã! Afinal é quando finalmente vamos sair em uma jornada.- Stephan disse olhando para a pokebola de Shuckle.-Amanhã...- E dormiu.

No outro dia...

-Uhhumm.

Stephan acordou para mais um dia, mas não era qualquer dia, esse dia era o que iria partir em uma jornada.

-É hoje!!!- Exclamou se dirigindo para o banho e depois de um tempo saiu arrumou sua mochila e desceu para o café.

-Bom dia mãe! Bom dia pai! Bom dia Garden!

-Bom dia- Todos responderam.

-Então preparado para iniciar sua jornada- Perguntou Eleonor

-Uhum.

-É qual é o seu pokémon mesmo?- Dessa vez foi Drayden

-Vamos lá fora que eu mostro- Stephan disse se levantando e saindo.

Do lado de fora Stephan liberou Shuckle.

-Pronto é esse o meu pokémon!

-Um Shuckle! É muito raro capturar um pokémon desse!- Disse uma voz.

-Nate!(ler em inglês- Exclamou Stephan ao perceber o amigo e o abraçando.

Nathaniel Woodsen branco, cabelo castanhos médios na altura da orelha, olho azul claro (Mais detalhes veja a foto de Ian Somerhalder, e aqui imaginem ele com), mais conhecido como Nate, é irmão de Charlie Woodsen e melhor amigo de Stephan, é filho de Anna Woodsen e Joseph Woodsen e também está começando sua jornada, seu pokémon inicial é um Oshawott e também pretende ser um Top-coordenador assim como seus pais. É um garoto alegre e que sempre está disposto a ajudar os outros.

Nate ficou vermelho com o abraço de Stephan, pois nutria algo mais que uma amizade por ele.

-Oooolá Steephan... Prepreparado para irmos?- Perguntou Nate envergonhado pelo abraço.

-Espera só um pouquinho. Mãe a senhora tem Macarons prontos?

-Tenho e eles estão enriquecido com todas as vitaminas que vocês e seus pokémons precisam!-Disse Eleonor entregando uma pequena cesta cheia de Macarons e também entregando um papel junto.- E também tem a receita para vocês fazerem quando acabar estes.

-Obrigado mãe!

Stephan pegou sua bolsa estilo carteiro com o pai e deu um abraço no mesmo, em sua mãe e em Haxorus.

-Ué! Cadê a Garden?- Indagou ao perceber que o pokémon não estava presente.

-Aqui!- Gardevoir saiu de dentro da casa com as mãos para trás. –Tenho um presente para você! Cuide dele como se fosse você!

Ao dizer isso entregou uma Egg Case com um ovo Verde e branco dentro.

-Um ovo! Pode deixar eu vou cuidar dele como se fosse à coisa mais valiosa do mundo!- Disse Stephan maravilhado com o presente.

-Dona Gardevoir desde quando você tem um ovo?-Perguntou Eleonor- Não me diga que...- Gardevoir baixou o rosto envergonhada-  O Bob vai ter um pokémon a menos, ou melhor Gallade a menos!

-Não faça isso, por favor! Eu gosto dele!- Disse Gardevoir ficando cada vez mais vermelha.

Stephan percebendo o desconforto de Gardevoir se pronunciou.-Tchau Mãe está na hora, tchau pai, tchau Garden e mais uma vez obrigado pelo presente. Vamos Nate!- Disse pegando Shuckle e o colocando na cabeça, o ovo junto ao peito e a mão do amigo, que mais uma vez ficou vermelho, e se dirigiu para uma grande aventura.

-Os filhos são como Pidoves. Quando grandes saem debaixo da asa de seus pais e voam mundo afora. –Disse Eleonor dramaticamente e percebendo que Gardevoir entrava na casa de fininho disse- Nem pense em fugir mocinha! Nós vamos ter um conversinha! Drayden ligue para o Bob e diga para ele vir aqui!

E assim começa a aventura de Stephan e Nathaniel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Best Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.