Pokémon: Best Wishes escrita por Di Angelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello! Esta é minha primeira fic e espero que esteja boaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181385/chapter/1

Quatro anos antes...

- Peter! Está na hora, acorde Stephan e o diga para descer!- disse Eleonor, mãe de Peter e Stephan.

- Phan, mamã... hey porque você está chorando? - perguntou o mais velho de olhos castanho claro, pele branca e cabelos curtos, ao ver o irmão caçula chorando todo encolhido com os braços em torno da perna no quarto do menor.

- Por que vo...você vai embora e...e não quer me...me levar!- respondeu o mais novo de olhos cinza penetrante, longos cabelos e feições afeminadas.

- Peter, desse jeito você vai se atrasar e não vai conseguir um bom pokémon!- esse é Drayden pai dos meninos, líder do Ginásio de Opelucid e especialista em tipo dragão.

- Já estou indo! Olha maninho daqui a quatro anos você também vai poder sair em uma jornada e quando você escolher seu primeiro pokémon poderá viajar comigo, com o Charlie e o Dam, que tal?- perguntou Peter.

- Jura? Juradinho com dedinho e tudo?- perguntou Stephan com os olhos brilhando.

- Juro, juradinho em com quantos dedos você. Phanny!- respondeu sorrindo e desarrumando o cabelo do menor.

- Não me chama de Phanny! Seu feio- retrucou o menor.

- Peteeeer! Você já esta atrasado!- gritou o pai que, apesar do seu jeito durão, tem um bom coração.

- Já to aqui. Beijo mãe.

- Beijo e que Reshiram, Zekrom e kyurem te protejam. – Eleonor disse abraçando o filho.

Peter entrou no carro do pai junto de Charles e Adam rumo a sua jornada e sendo observados por dois olhinhos cinza esperançosos e mal esperando para começar sua jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaa estou ancioso para saber o que vocês acharam, então reviews? Faz bem para o coração do autor pois evita que ele/eu tenha um infarto Shushushushsss.
Então beijinhos.
Di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Best Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.