Desejos E Desesperos escrita por Nanda Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181364/chapter/1

Eu escolhi aquilo que queria, desejei tudo, mas não consegui e agora o que resta pra mim?

Já doei tudo o que tinha pra doar, doei minha alma, felicidade e amor, mas e agora o que resta pra mim?

Toda essa dor parece que vai e volta numa agonia sem fim.

Por que meus desejos mudam dessa forma? Hoje quero algo e amanhã não entendo por que queria isso.

A escuridão a minha volta, esse tormento, essa angustia.

Deixe-me, deixa a minha alma ser leve para sempre, não quero que ela fique naquele poço frio onde corre a incerteza.

Deixe-me ou me leva de uma vez pra amargura da vida e que assim não possa mais provar a essência desse amor.

Essa essência que me entorpece e alimenta todas as esperanças.

Deixe-me ser livre das amarras, das preocupações cotidianas, deixe-me voar de uma vez.

Aquilo que queria, o que eu mais queria e que me trouxe para um mundo onde só há egoísmo.

Não quero mais sentir o ciúme ou a decepção em seus olhos, não quero mais ver a raiva ou o ódio que, às vezes, tem de mim.

Não quero mais alimentar sua carência, pois ela não tem fim.

Simplesmente não quero mais viver por ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos E Desesperos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.