Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 25
Nada nem ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Oi lobinhas demorei? Desculpem e espero que não me matem! Cap novo e finalmente a profecia ( que eu sei que não é tão boa assim).
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/25

Saio do chalé pisando firme, eu não poderia demonstrar fraqueza no conselho de guerra. Eu precisava de uma missão e demonstrar que estou com medo não iria me ajudar.

Cheguei ao conselho de guerra, e confesso que pensei que fosse uma coisa mais formal. Mero engano. Estavam todos os líderes dos chalés sentados em volta de uma mesa de ping-pong comendo Cheetos e tomando Diet Cokes que o Sr. D fazia surgirem do nada.

Sentei-me ao lado de Jake que estava com uma aparência bem melhor. Ele me encarou sério e perguntou:

- O que aconteceu?

-Oi?- tentei mudar se assunto.

-Você está pálida. Aconteceu alguma coisa?

-Ér...- Comecei a dizer mas Quirón me interrompeu.

-Bem todos sabem o porquê de estarmos aqui. Só o que não entendemos é como isso foi acontecer.

-Fácil, ele é doido e me enfiou uma adaga! – Jake respondeu.

-Não é tão simples assim. –falei - Você não se lembra do que ele disse sobre um novo mundo estar se formando e bem... Sobre eu ser uma parte importante para isso.

-Ele também disse algo sobre me tirar do caminho. - Jake disse.

-Isso é muito estranho. – Clarisse falou – Ele sempre pareceu tão quieto e ele quase nunca ficava sozinho para poder planejar alguma coisa.

- Vocês têm alguma idéia de onde ele possa estar?- Quirón perguntou para Clarisse.

-Não. Rastreamos o perímetro inteiro do acampamento e nada.

-Eu sei onde ele está. - Me peguei falando e recebi vários olhares- Bom pelo menos sei a direção para onde ele está indo.

-Como você sabe?- Will perguntou.

-Porque ele apareceu no banheiro do chalé, e bem tentou me convencer a ir com ele. Ele também disse alguma coisa sobre deixar alguém um pouco mais imortal.

-E qual era a direção dele?- Annabeth perguntou.

-Ele foi para o oeste. - respondi.

-Quirón você não acha que ele... - Annabeth começou a dizer receosa.

-Que ele está indo para o mundo inferior? –Percy completou.

-Não, eu acho que não. – Uma garota ruiva respondeu. Ela usava jeans riscados com canetas hidrocor, e uma camiseta com a carinha do smile. Quirón deve ter percebido a minha impressão tratou de nos apresentar.

-Ah, sim. Ashley essa é Rachel o Oráculo.

-Oi- cumprimentei baixinho, poxa eu estava nervosa até havia tomado uma Diet Coke do Sr.D! Jake também não deveria estar tão calmo também, pois não parava de tamborilar os dedos na mesa.

-Como você sabe que ele não está indo para o mundo inferior? – Jake perguntou.

- Eu tive um sonho e o local não parecia ser o mundo inferior. - Rachel respondeu. - Quirón, na verdade estou tendo algumas visões bem estranhas. Visões relacionadas à bem... Luke. Só que, quando ele não era mais ele.

-Quem é Luke?- perguntei.

-Era meu meio-irmão. –Jake sussurrou.

-Era?

-Ele, morreu no verão passado. Cronos, hum possuiu o corpo dele para tentar dominar o Olimpo. – Percy esclareceu e eu posso afirmar que senti um calafrio na espinha quando ele mencionou o nome do titã. Apolo pode ter vacilado, deixando Matt e eu para mamãe nos criar sozinha, mas pelo menos nunca tentou nos devorar.

-Quirón, você acha que Cronos, pode estar por detrás disso?- perguntei.

-Estou pedindo aos deuses para que eu esteja enganado, mas ao que tudo indica...

Vi Annabeth apertar a mão de Percy em busca de apoio. Eu gostaria de um pouco de apoio. Bom Matt pode contar com Claire disso eu tenho certeza, Sam tem Paul ao seu lado quase 24h por dia, já eu. Eu não posso me dar ao luxo de pensar nisso no momento. Se Jake estaria no topo da lista de possíveis namorado? Sem dúvidas. Mas com tudo isso acontecendo está fora de cogitação. Então o único apoio que consegui encontrar foi apertar a lata de Diet Coke.

-Rachel, você acha que há uma nova profecia?- Annabeth perguntou.

-Eu acho que sim, e pelo visto eu acho que ela... oh! – Rachel se curvou para frente como se tivesse levado um soco no estômago. Quando ela se voltou novamente seus olhos estavam de um verde luminoso e uma fumaça no mesmo tom de verde serpenteava seu corpo e ela começou a falar com uma voz que parecia ser amplificada por vários auto-falantes:

Refazer os passos do herói vão

Seis semideuses para o oeste partirão

O traidor tentará ajudar

A fruta imortal irá furtar e do mundo dos mortos retornar

Coma guerra a escolha final

De trazer á terra o bem ou o mal

Rachel tossiu um pouco, e passou as mãos pelos cabelos, vendo o silêncio em que estávamos, Sr.D falou algo tranqüilizante:

-Por que eles sempre têm de voltar? Hades poderia dar conta de alguns a mais.

-Sr.D...- Quirón começou.

-Então essa é a profecia?- perguntei

-Sim, essa é a profecia. – Rachel disse.

-Quirón a profecia diz que seis semideuses irão para o oeste, mas não diz exatamente quem. –Anne disse, ela era meio-irmã de Claire mas não havia semelhança alguma entre elas, bom mas eu também não sou parecida com quase metade das minhas irmãs então...

-Sim criança, então acho que devo pensar em alguns campistas para...

-Quirón eu tenho de ir nessa missão. –Jake interrompeu Quirón- Tenho que descobrir o que Hunter quis dizer sobre eu estar impedindo.

-Eu também tenho de ir nessa missão. –falei

-Você não vai! – Pensei que Quirón iria dizer isso, mas na verdade foi Jake quem disse- Você não está preparada para sair em uma missão.

-Você não é meu pai Jake, e você sabe muito bem o que Hunter disse sobre eu ser uma parte importante.

-E é exatamente por isso que você não pode ir, vai ficar muito vulnerável para te acharem.

-Ah é? E quem ficou dois dias desmaiado na enfermaria? Pelo que eu saiba não fui eu! – disse gritando e agora que eu nos percebi tínhamos nos levantado.

-O que você quer que eu faça? Agradeça? Então muito obrigado!

- O que eu quero que você faça é ficar aqui e não sair nessa droga de missão!

-Sento te informar, mas você não manda em mim! – ele gritou  e saiu porta afora

-Eu não acabei de falar com você!- gritei e sai atrás dele e só conseguir escutar Quirón falando “Conselho prorrogado”.

Alcancei Jake na área dos chalés, onde os campistas estavam se reunindo para irem almoçar.

-Você não vai ir nessa missão! – gritei

-Eu já disse que vou e quero ver você me impedir! – ele gritou de volta.

-Você não tem a mínima idéia do que está fazendo, e outra eu tenho que encontrar Hunter!

-Eu sabia, tudo só passa no que você e aquele nojento do seu namoradinho filho de Ares estavam planejando! Porque não fugiu logo com ele então?

-Você está louco? Eu nunca teria nada com ele, eu não sei de nada dessa droga que está acontecendo. A única coisa que eu sei é que eu quero que você fique aqui e pare de bancar o imbecil!

-Eu paro de bancar o imbecil, por isso mesmo eu vou nessa missão! Cansei de tentar chamar a atenção. Agora eu percebi, sempre foi ele não foi?

-Ele quem?- gritei e percebi que havíamos chamado uma platéia.

-O filho de Ares!- Jake gritou.

-Foda-se o filho de Ares!- gritei e senti uma dor lancinante na mão direita e vi que ainda estava segundo a lata de Diet Coke, e havia a apertado tão forte que me cortei com ela. Joguei a lata no chão pouco ligando para o que as ninfas iriam falar, e encarei Jake cujo peito subia e descia de raiva.

-Nunca foi ele Jake.- disse e sai correndo segurando minha mão ensangüentada.

Corri, pois era única coisa que iria me  acalmar, que iria tirar aquela raiva do meu peito e a única coisa que iria me fazer entender o que eu estava sentindo.

Corri a distancia da praia inteira, até que parei em uma sombra para tirar a areia que havia se alojado em meus tênis. Fiquei sentindo a brisa da maré até que acabei dormindo.

Era noite e o céu estava estrelado, eu sentia um pouco de frio pois estava em um tipo de varanda e vestindo um vestido branco sem mangas, de sandálias e o cabelo trançado nas costas. Era eu que estava ali, mas não era bem eu. Era uma mulher deveria ter seus vinte e dois anos seu cabelo era um pouco mais loiro e seu olhar um pouco mais sério . E outra eu observava a cena de cima, então deduzi: sonho.

Prestei mais atenção no local onde estava, era um templo grego antigo, com archotes acessos e cortinas esvoaçantes. Possuía um gramado enorme e o mar o circundava.

Até que ouvi um barulho vindo por detrás então a mulher, digo, eu me virei para ver o que era.

Era um homem, mas não qualquer homem era... Jake. Digo, não Jake O’brain , mas da mesma forma que eu sabia que aquela mulher era eu, eu sabia que aquele era Jake só que mais velho, com um olhar mais sério e mais alto. Estava vestindo uma túnica grega e sandálias e quando se aproximou pude ver uma pequena cicatriz sobre sua sobrancelha esquerda ele se aproximou e colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha.

-Você sabe que não deveria estar aqui, e perigoso e você sabe que não vai mudar minha opinião. - Ele disse sussurrando.

-Era minha última chance de te fazer mudar de idéia.- Falei acariciando  seu rosto.

-Você sabe que eu tenho que ir nesta guerra, tenho de proteger você!

-Você não vai me proteger se morrer!

Ficamos em silêncio e então ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

-Eu tenho que ir.

-Eu vou com você! – me peguei falando.

-Isso é loucura...

-Loucura é estar longe de você.

-Você não vai mesmo mudar de idéia não é?

-Não.

-Então arrume suas coisas, nós iremos juntos e eu te prometo que nada nem ninguém irá nos separar!

-Nada nem ninguém. – afirmei. E então nos beijamos, e eu acordei. Acordei com a certeza de que eu iria naquela missão com Jake e que nada nem ninguém iria nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews? O que acharam muito meloso? muito ruim? Digam pelo amor dos deuses! Eu preciso de reviews!!!!
Algumas lobinhas pararam de comentar :( estou com saudades meninas. E o que acharam de Irmãs Mackenzie? História quase real hasuhasuahssu.
Beijos
Sam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.