Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 22
Sangue, lágrimas e talvez uma profecia.


Notas iniciais do capítulo

Oi lobinhas, como estão? ansiosas para o feriado? Pois é eu também! Desculpem pela demora do cap, mas estou fazendo uma maratona de Pretty Little Liars aqui,para começar a assistir a segunda temporada. (quem não tem Sky, assiste na internet) bom ai está o cap novo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/22

Quirón explicou as regras, nada de aleijar nem matar podemos usar todos os itens mágicos (e depois ele não quer aleijar e nem matar. Irônico isso!). O riacho era o limite, a bandeira tinha que ficar visível bom acho que era só isso. Eu acabei ficando na equipe azul, pois o chalé de Apolo tinha feito uma aliança com o de Atena que havia ganhado a última caça á bandeira.

Estava arrumando a minha armadura (esse negócio pesa mais do que eu!). Quando Jake chegou, já usando a armadura, um elmo com um penacho azul e uma espada embainhada. Traduzindo ele estava muito sexy!

-É realmente necessário usar isso?-perguntei.

-Se não quiser ser morta, sim!-ele respondeu.

-Então eu acho melhor usar mesmo. –rimos e então soou a trompa para irmos para a floresta para a caça á bandeira começar.

-Vamos roubar aquela bandeira!- Falei colocando o elmo na cabeça e esfregando a minha pulseira, fazendo com que meu arco e minha aljava aparecessem.

-Ui, linda e perigosa!- Jake disse e eu dei um tapa em sua cabeça.

-O.k eu já entendi- ele disse rindo.

Reunimo-nos em volta do punho de Zeus e começamos a nos organizar. Quer dizer Annabeth começou a dar ordens e fomos obedecendo.

-Nós estamos em maior número, e eles têm mais força, mas, nós somos mais rápidos e temos muitos arqueiros para atacarem de longe ou pelas árvores. Cada arqueiro fica com um campista para dar cobertura. Se dividam, metade pelo flanco esquerdo e outra metade pelo direito. Todos entenderam?

-Sim!- respondemos

-Pelos deuses! – Percy gritou, e nos juntamos á ele.

-Vamos, eu preciso de um arqueiro. -Jake foi me puxando em direção da floresta

-Sou toda sua! – disse rindo e entrando na floresta.

Já disse o quanto é péssimo para certa filha de Apolo enxergar no escuro? Pois bem, estou dizendo agora. Eu não conseguia ver quase nada a não ser o brilho dourado da espada de Jake, e de vez um quando o seu rosto. Até que chegamos a uma clareira e escutamos o som da concha dando inicio ao jogo.

-Aqui é muito aberto, vamos nos esconder. -Jake disse e se embrenhou no meio das árvores e eu o segui.

-Você é boa em escalar árvores?

-Eu sou quase um esquilo!

-Então suba nessa e só ataque se nos atacarem, não vamos anunciar a nossa posição.

-Sim, senhor capitão! – Fiz pose de continência.

-É sério. Tome cuidado.

-Você também! – Disse isso e comecei a escalar a árvore e  cheguei em um ponto alto o suficiente para enxergar a clareira, e ver Jake abaixado atrás de um arbusto se escondendo. Os gritos e os sons de espadas e lanças se chocando era assustador, mas fazia a minha adrenalina se elevar. Demorou um pouco, e então um campista apareceu correndo na clareira, o campista se aproximou mais e então pude ver que era Sam correndo furiosamente parecendo um leopardo. Preparei uma flecha e estava pronta para atirar, mas Jake fez um sinal silencioso de negação. Esperamos mais um pouco até que uns galhos começaram a se agitar, e Hunter apareceu com um olhar feroz e a espada pronta para uso.

Ele estava indo em direção á Jake, que escutou seus passos e rapidamente se virou e desembainhou a sua espada.

-Ora, ora o que temos por aqui?- Hunter começou a falar sarcasticamente- Um projetozinho de ladrão.

-Que por sinal é melhor do que parecer um monstro. O que foi o circo te dispensou?-Jake falou irônico.

-Estou cansado de você atrapalhando meus planos!- Hunter falou entre dentes

-Cara você é louco? Que planos?

-De me aproximar da Ashley!- Hunter gritou.

- Eu não atrapalhei nada, ela que é inteligente demais para ficar perto de você!

-Você é o idiota aqui, na verdade todos são. Ninguém percebe que as coisas irão mudar novamente, e que ela é uma parte muito importante. – Hunter disse de um jeito estranho como se soubesse de muitas coisas.

-O que vai mudar?

-Você vai ver, ou melhor, não vai, pois eu vou dar um jeito de te tirar do caminho. - ele deu um risinho sinistro e atacou Jake com a espada.

Jake foi rápido e consegui evitar o golpe de Hunter, e o golpeando em seguida. Eu estava tentando mirar uma flecha em Hunter, mas eles não paravam quietos (lógico né sua retardada eles estão lutando! Consciência isso não é hora.) e as chances de eu conseguir acertar Jake ao invés de Hunter eram boas.

Jake conseguiu acertar a parte chata da espada no elmo de Hunter, e isso fez com que Hunter saísse cambaleando um pouco. Mas o ordinário voltou logo á si, e conseguiu cortar a perna direita de Jake fazendo-o cair de joelhos. Hunter deu um risinho cínico e se aproximou de Jake que tentava de levantar, mas inutilmente.

-Vejo que me enganei. Pensei que você fosse pelo menos um desafio, mas... – Hunter puxou uma adaga e fincou na lateral da armadura de Jake o ferindo gravemente – Pode ficar sossegado a lâmina está envenenada e você vai morrer em o quê? Um ou dois minutos. Então uma boa viagem ao mundo inferior!

Hunter começou a tremeluzir e então desapareceu. Como ele fez isso eu não sei? Jake estava caído no chão com a mão no ferimento em seu abdômen.  Sabe aquelas pessoas que quando estão assustadas tem forças sobrenaturais? Posso dizer que sou uma delas.  Saltei de mais ou menos uns cinco metros, e corri para socorrer Jake.

-Jake, calma vai ficar tudo bem! – Disse virando ele para mim, e tentei estancar o seu ferimento com minhas mãos. Sua camiseta estava empapuçada de sangue, mas eu não me importava com isso.

-Ashley não adi-a-anta – Jake estava gaguejando e ficando gelado – a espada esta-tava envenenada.

Olhei para o seu ferimento que estava ficando esverdeado, e depois olhei para seus olhos. Aqueles olhos azuis e assustados que me hipnotizavam, e que estavam quase se fechando...

-Você não vai morrer, eu não vou deixar! – Levantei Jake e passei seu braço sobre meus ombros e disparei em direção á casa grande. No meio do caminho encontrei Quirón que estava assistindo a caça á bandeira, mas que parou na hora quando nos viu cambaleando.

-Quirón socorro! – Gritei.

-Vamos criança, rápido! – Quirón pegou Jake nos braços e foi cavalgando em um ritmo muito veloz e comigo ao seu encalço. Entramos na enfermaria da casa grande, e Quirón colocou Jake em uma maca e tirou sua armadura.

- O que aconteceu? – Quirón perguntou enquanto tirava a camiseta de Jake para começar a tratar seu ferimento.

- Eu não entendi direito Hunter apareceu e disse algo sobre tudo mudar novamente e que eu era uma parte importante nisso tudo! – Falei extremamente rápido.

- E como ele conseguiu esse ferimento tão grave?

-Ele e Hunter começaram a duelar, e então Hunter o atacou com uma adaga envenenada e ele desapareceu! – Olhei para Jake que estava suando e tremendo, enquanto Quirón dava alguma coisa para ele beber enquanto cantava algo em grego antigo, algo que consegui reconhecer era um hino á meu pai.

-Quirón o que está acontecendo? – Falei com a voz assustada e me dei conta que estava chorando e tremendo. Quirón me olhou com uma expressão sombria e falou:

-Que os deuses queiram que eu esteja errado, mas acho que teremos outra grande profecia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lobinhas o que acharam? Tenso? Querem matar o Hunter? Será que teremos uma nova profecia? Não percam no próximo capítulo de: SUNSHINES ! uasuashsauhsausah Brincadeira lobinhas, mas sério o que acharam? deixem lá nos reviews que eu amo tanto !
Beijos.
-Sam.