Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 19
Fazer dar certo.


Notas iniciais do capítulo

Oi lobinhas lindas. Demorei muito para postar outro cap né? Mas eu posso me explicar meu pc deu á louca aqui e não ligava de jeito nenhum, e eu odeio escrever no pc de terceiros. por isso o atraso. mas bom agora está prontinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/19

Pov.Jake.

Fiquei olhando Ashley se afastar até que uma mão pequena tocou meus ombros:

-E então bobão, falou com ela? – Era Sam que parecia estar segurando o riso.

-Falei sim pintora de rodapé, - falei ainda olhando para Ashley que estava conversando com Will e Kayla na porta do chalé 12- E se Quirón não tivesse aparecido...

-Hey, não é minha culpa! – Sam levantou as mãos em sinal de rendimento- Ele disse para Ryan que iria ficar no olimpo até amanhã, e que o pocotó iria junto. Mas enfim quem é o meu melhor amigo do mundo?

-Não eu não vou te ajudar a limpar o chalé! Dê seu jeito.

-Ahhh Jake... - Sam começou a choramingar, e fez um biquinho que quase me convenceu, quase.

-Não mesmo. Até amanhã tampinha!- Falei isso e fui me retirando.

-Vou acabar com você na caça á bandeira amanhã O’brain, você irá sofrer!-Sam me ameaçou de um jeito maligno.

-Em que equipe você está?-Droga de curiosidade.

-Na vermelha, junto com o chalé de Ares, Niké, Nêmeses, Éolo e Hécate. – Ela disse aquilo e começou a fazer a dançinha da vitória. E sabe do pior, era bem capaz dela vencer.

-Cuidado com a retaguarda amanhã. -Falei isso e me virei novamente para ir embora.

- Por que cuidado? Jake me explica isso agora!- Ela odiava ficar curiosa, e nós do chalé de Hermes adorávamos espalhar pistas falsas. Ela caiu direitinho. Não respondi e fui direto para o meu chalé.

Chegando lá já estavam todos dormindo, então tomei um banho sem problemas, coloquei meu pijama (leia-sê calça de moletom preta e camiseta azul) e dormi. Adoraria falar que tive sonhos maravilhosos, mas não foi bem isso que aconteceu.

Era um lugar alto, muito alto então acho que era uma montanha. Estava chovendo, meus braços estavam  pesados e doloridos eu segurava minha espada,mas não conseguiria dar mais um passo na situação em que estava. Olhei para trás e vi Sam, com uma expressão feroz e assustadora, com seus cabelos loiros bagunçados e com um corte no supercílio. Ela embainhava sua adaga,que estava suja de sangue, e respirava pesadamente.  Olhei para cima e Matt Sunshine estava pendurado em uma árvore apontando seu arco para algum lugar, sua aparência não era uma das melhores. Olhei para a base da árvore, Paul estava desacordado e Claire colocava néctar em sua boca, algo que parecia que não estava funcionando.

Até que Sam gritou: - Jake cuidado! Quando olhei para frente novamente me vi de frente com um dragão cor de cobre enorme com um monte de cabeças. Sabe, eu sofro de déficit de atenção e hiperatividade e vivo fazendo coisas na hora errada, então eu olhei para o lado e vi algo que fez meu coração parar de bater por dois segundos. Ashley estava no chão, suas roupas rasgadas, os braços cortados, o rosto sujo e a perna em um ângulo estranho, com certeza estava quebrada.  Os seus olhos estavam semicerrados e a respiração fraca. Nesse momento o dragão jogou uma rajada de fogo em minha direção, que com um milagre dos deuses eu consegui me jogar na direção oposta caindo ao lado de Ashley.

-Vamos você não pode desistir! Vamos reaja! – Não ela não poderia morrer e me deixar, mesmo em sonho eu poderia jurar que nós teríamos um futuro juntos. Ela já estava em minha vida, e não sairia tão fácil assim.

Então o desgraçado do dragão percebeu que não me transformou em cinzas e tentou a sorte novamente. Na mesma hora me joguei por cima de Ashley e senti as chamas me queimarem.

Acordei com um pulo, estava respirando com dificuldade e minha camiseta estava encharcada de suor. Deveria ser quase sete horas, mas meu sono se foi para um lugar muito longe. Decidi levantar de uma vez e ir tomar café-da-manhã. Desci do meu beliche e fui tomar um banho. Me olhei no espelho e parecia um morto-vivo,aquele sonho havia acabado comigo. Acabei vestindo o de sempre, calça jeans, camiseta do acampamento e all-star. Fui para o pavilhão de refeições achando que não haveria ninguém, mas eu estava enganado. A garota mais linda da face da Terra também estava lá. Essa garota se chama Ashley Sunshine, e posso passar a eternidade agradecendo á Apolo por ter conhecido a mãe dela, e ter posto esse milagre no mundo. Você acredita em amor á primeira vista? Não? Pois cara pode começar a acreditar.

Ela estava conversando com Quirón, e estava meio cabisbaixa. Quirón disse alguma coisa e ela concordou com a cabeça, então ele a deixou sozinha lendo algum lembrete. Claro! Os parceiros de detenção.  Quando se é filho de Hermes se aprende a andar sem fazer nenhum barulho, mas ela devia ter passado uma noite péssima, pois eu consegui cair sozinho no meio do caminho, e mesmo assim ela não se mexeu.

Senhoras e senhores, com vocês:QUAL A RESPOSTA! Apresentando Jake O’brain.

-Bom dia, platéia linda! A pergunta do dia é: Quem é minha parceira de detenção? As alternativas são:

a-) Ashley Sunshine

b-) Ashley Sunshine

c-) Ashley Sunshine

-Se você respondeu Ashley Sunshine, está correto. Até o próximo QUAL A RESPOSTA!

Quirón, eu te amo seu pocotó lindo! Sério eu vou passar duas semanas com a Ash? É isso mesmo?

-Bom dia parceira de detenção. -sussurrei em seu ouvido e vi ela se arrepiar, ela se virou e nesse giro teatral ela quase que caiu e me beijou ao mesmo tempo. Ela estava se apoiando com as mãos em meu peito, e eu estava com as mãos em sua cintura. Nossos hálitos estavam se misturando, igual ontem á noite antes de sermos interrompidos. Ela estava sorrindo, mas de repente o seu sorriso sumiu. Droga ela viu as minhas olheiras. Mas ela fez algo que me surpreendeu ela me abraçou. Me abraçou com muita força, eu só pude fazer o óbvio a abracei de volta. Inalei o cheiro de lavanda que emanava dela.

-Desculpa Jake,-ela começou a falar- é que eu não tive uma noite muito boa, e precisava de um abraço.

-Calma, eu estou aqui para isso. Você quer conversar?-perguntei afagando seus cabelos.

-Posso mesmo desabafar com você?- ela perguntou.

-Se eu também puder desabafar com você. Vamos, antes temos que pegar algumas coisas para tomarmos um café.

Pegamos as taças para pedirmos bebidas, alguns morangos (o.k eu peguei alguns, mas Ashley pegou quase que uma plantação) ovos com bacon e algumas panquecas.

-Para onde nós vamos?-ela perguntou.

-Primeiro jogar as oferendas e depois para a praia, ninguém acorda antes das nove então podemos conversar com calma. Jogamos as oferendas para os deuses, e fomos para a praia. O Sol ainda não estava alto, as ondas batiam nas pedras lentamente fazendo um som agradável. Estendi uma toalha e nos sentamos.

-Então... -comecei a falar- o que aconteceu?

-Bom... – ela tomou um gole de suco de laranja- na verdade foi só um sonho...

Se você acredita em bizarrices toca aqui. Os nossos sonhos foram idênticos, não era de se admirar que ela estivesse com aquela carinha abatida.

-Mas e você, o que aconteceu?-Ela colocou um pedaço de morango em minha boca.

-Humm... Esse é o melhor morango que eu já provei. -falei tentando mudar de assunto.

-É sério. –ela riu se aproximando e colocou outro pedaço de morango em minha boca.

-Eu estou falando sério -ri- é o melhor morango que eu já provei.

-Conta, por favor. – ela fez biquinho.

-Bom...- me deitei e coloquei os braços atrás da cabeça- isso é muito estranho, mas eu tive o mesmo sonho.

-Então, você acha que pode ser verdade? Que isso realmente pode acontecer?

-Poderia, e não poderia. Primeiro nós teríamos que receber uma missão, e bom Rachel nem está no acampamento.

-Quem é está tal de Rachel?- ela emburrou a cara e olhou para o mar. Será que aquilo é ciúmes?

-É o nosso oráculo, ela bem, podemos dizer que solta fumaça verde e recita a profecia da missão.

-Nossa que divertido!

-A parte ruim é que ela não pode mais namorar. Isso é realmente uma pena.

-É realmente uma pena. – Ela falou em um tom ranzinza e eu a puxei para deitar ao me lado.

-Você não está pensando em se tornar o oráculo, está? – perguntei levantando uma sobrancelha e a olhando nos olhos.

-Não sei. Isso depende. – ela falou colocando a mão na volta do meu pescoço, e agora me toquei que estávamos abraçados e muito próximos, chegando ao ponto de estarmos sussurrando.

-Depende do que exatamente?

-Eu estou gostando de um garoto, a menos de um dia. E gostaria de saber se vai dar certo.

-Se depender do garoto com certeza vai.  Aproximei nossos rostos, e nossos lábios estavam quase se tocando. Mas quando se têm melhores, ou devo dizer piores amigos, eles sempre atrapalham tudo. Paul apareceu correndo desesperadamente, com uma Sam raivosa com sua adaga pronta para uso correndo atrás dele.

-Sam foi brincadeira! Foi brincadeira. –Ele gritava.

-Carter eu vou te matar! – Ela tem a mania de nos chamar pelo sobre nome quando está brava – Quem mandou você mexer na minha gaveta de calcinhas?

E assim meu momento romântico foi por água abaixo, mas em compensação Ashley estava muito mais sorridente, e com um brilho novo no olhar. E isso vale muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews? Sabem aqueles 4 reviews que eu desafiei então? Vocês mandaram!!! Só que...(sempre tem um só que) Não vai ser o diário da Sam :( Vou tentar fazer uma original,bem coisa de adolescentes em crise sabem? Mas enfim vou postar tipo um prólogo para vocês falarem se eu paro ou continuo ok? Dai é só procurarem a história no meu perfil ok?
Beijo Lobinhas.
Sam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.