Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 17
A festa acabou. Droga!


Notas iniciais do capítulo

Lobinhas desculpem a demora para postar.Esse na minha opinião é o pior cap que eu já escrevi. mas leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/17

Pov Ashley

Sério que flor era aquela? Depois que eu comi a tal da flor de lótus tudo mudou: as cores ficaram mais alegres, a música mais alta e eu perdi toda a vergonha na cara. Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas e eu arrestei Austin para dançar comigo.

–Party rock is in the house tonight- comecei a cantar, ou melhor, berrar e dançar pra lá e pra cá com Austin.

–Até o chão Ash!- Austin gritou fazendo, o que me parecia a dança da galinha louca. Ficamos dançando até que eu esbarrei em uma garota que deveria ter uns 16 anos. Ela era bem baixinha se meus cálculos estiverem certos(eu estava sobre o efeito de flor de lótus o.k não dá para calcular direito) ela deveria ter os seus 1,60m. Ela era muito branca, cabelos loiros (muito loiros)com algumas mechas rosas, o nariz fino e os olhos azuis marcados de delineador preto.Usava uma camiseta roxa com caveirinhas cor-de-rosa,calça jeans preta e um all-star branco. Parecia uma fada roqueira.

–Foi mal.-disse á ela e ri descontroladamente. Ela me encarou e arregalou os olhos.

–Ai deuses quem deu flor de lótus para a novata?

–Como você sabe das flores de lótus?

–Cara você tá chapadona ai.E seus olhos estão dourados!

–Meus olhos estão dourados?

–Sim, olha aqui. Ela tirou um espelho que tirou de sei lá onde e me entregou. Nossa meu olhos estavam dourados, não aquele dourado quando os olhos da pessoa são cor de mel. Eu quis dizer dourado mesmo da cor da minha pulseira. Comecei a rir descontroladamente e isso fez a garota rir também.

–Você está muito louca,e de loucura eu entendo. Samantha Whitewolf, mas pode me chamar de Sam. Eu sou filha de Dionísio.

–Você é filha do Sr.D?

–Pois é, sorte a minha né?-Ela disse com ironia.

–Sou Ashley Sunshine, filha de Apolo.

–Bom vamos fazer esse efeito doido sair de você, a festa é bem mais legal quando nos lembramos do que aconteceu no dia seguinte. Bom, olhe bem nos meus olhos o.k?

–O.k-respondi e olhei nos olhos de Sam. No princípio estava tudo normal, os olhos de Sam eram azuis quase cristalinos (eu sei isso saiu bem estranho, eu não vou ficar dizendo que os olhos de alguma garota são lindos). Mas de repente ela piscou e os olhos dela ficaram de uma cor roxa. Sim minha gente roxa, da cor da camiseta que ela estava usando. E o efeito da flor começou a se dissipar e eu fui voltando ao normal.

Quando Sam piscou novamente e seus olhos voltaram a ser azuis novamente, e eu senti um calafrio na espinha.

–Uau! Isso...Isso foi incrível!

–Todos falam isso, mas é melhor você beber alguma coisa.-ela olhou para trás e deu um grito - Paul! Um garoto loiro com uma franja caindo no rosto,mas com a parte de trás do cabelo era toda arrepiada de gel. Ele também tinha alargadores preto nas orelhas.era do tamanho de Matt,usava uma camiseta preta escrita “Sorry for party rock” em verde fluorescente,calça jeans e all-star pretos.

–Oi minha pequena.-ele abraçou Sam e deu um selinho nela.

–Paul essa é Ashley Sunshine, a doidinha dos olhos dourados filha de Apolo. Ashley esse lindo, sexy,competitivo e comprometido garoto é Paul Carter, filho de Niké e meu namorado.

–Ah eu sei quem ela é-disse Paul - É a garota que o Jake saiu se enroscando morro abaixo.

–A Ash é a garota que ele passou o dia inteiro falando? Que legal!

Ficamos ali conversando e Paul foi pegar refrigerantes para nós. Sam era uma garota super legal e muito louca,eu ria feito uma retardada(você? Retardada? Imagina! Quieta consciência!) Ela me contou um pouco sobre a história dela. Ela foi criada pela mãe, estudava com Paul e Jake desde os dez anos(na verdade Jake foi tentar roubar o lanche de Sam, e ela meio que enfiou a cabeça dele em “caquinha “de cachorro, e Paul começou a rir, então Jake jogou a “caquinha” em Paul. Sim eles são muito higiênicos) Eles estavam no acampamento á um mês e já pegaram 15 “horas vagas” como Sam gostava de chamar as detenções de Quíron.

Paul chegou com os nossos refrigerantes, bebemos um pouco e fomos dançar. Vimos o barraco da Claire e da Susane por causa do meu irmão.,Os irmãos Stoll subiram no palco para anunciar Percy e Annabeth que iriam cantar uma música (sim Sam me apresentou quase todos os campistas). Então um milagre aconteceu, Matt beijou a Claire!

–Não, eu devo estar vendo coisas. –falei

–Como assim?-Sam perguntou

–A Claire e o Matt estão se beijando!

–Estão ué... e olha a cara da Susane. Gente essa menina vai soltar fumaça daqui a pouco.

–Eles ficam bonitos juntos - falou Paul- Mas nós ficamos mais lobinha! E abraçou Sam que corou.

–Não gosto quando você me chama assim.-Sam disse

–Mas,eu chamo pois você é MINHA lobinha.

–Seu tonto!-Sam disse mas o beijou logo em seguida,nossa como eu odeio segurar vela ainda bem que chegaram Matt e Claire droga eu vou segurar vela novamente.

Até que Jake chegou e eu não tive tempo de fugir. Algumas garotas falariam como eu poderia fugir com aquele mega gato chegando. E esta é a resposta, era meu primeiro dia no acampamento e eu já estava super apaixonada pelo mega gato.

–Por que você sempre foge de mim?- Jake perguntou.

–Eu não fujo!

–Foge, sim. Quando eu fui te procurar depois da música você fugiu. Eu canto muito mal é isso?

–Não sua voz é maravilhosa.-Eu não consigo calar a boca.

–Obrigada, então você tem namorado é isso?

–Claro que não,eu sou su...Solteira, eu sou solteira.-Quer calar a droga da sua boca Ashley!

–Então você gostou da música?-ele disse e deu um sorriso.

–Eu amei a música.-Sorri de volta como sempre faço quando ele sorri para mim.

–Então você quer ir dançar?-Jake perguntou, e justo quando eu ia responder o ser mais chato do mundo aparece.

–Sim ela quer ir dançar. Não é mesmo gata?

–É lógico Hunter. -respondi com um pouco de raiva.

–Então deixa esse otário e vem! –Hunter disse olhando Jake de cima á baixo.Jake já iria pular no pescoço de Hunter quando eu entrei na sua frente:

–Não Jake. Deixa esse OTÁRIO e vem dançar! – Encarei Hunter com desprezo e puxei Jake pela mão para sairmos dali.

Quando estávamos bem longe de Hunter,percebi que ainda estava de mão dadas com Jake e ele ainda estava tenso e tremia ligeiramente.

–Ei, calma está tudo bem. Ele só é um idiota!-Falei tentando acalmar Jake e fomos dançar. A música era You and Me do lifehouse então Jake estava com as mãos em minha cintura e meus braços em volta de seu pescoço.

–Eu odeio esse cara!-ele disse rangendo os dentes- Ele acha que é o todo poderoso, e o jeito que olha para você é tão nojento e me da tanta raiva que...

–Calma, eu sei que ele é um nojento dá para perceber só de olhar para ele. E outra eu nunca que vou dar bola para ele.

–Ah é e por que?-Jake me olhou nos olhos.

–Porque eu estou dançando com você e não com ele seu bobinho.-Disse isso e corei, mas Jake sorriu e me puxou para um pouco mais perto dele. Apoiei minha cabeça em seu ombro e inalei o seu perfume.Aquilo fez o meu coração disparar.

–Você está linda!-Ele sussurrou em meu ouvido.

–Você está blefando.-sussurrei de volta.

–Não conte para ninguém,mas eu acho que você na verdade é uma filha de Afrodite. Ri e olhei novamente em seus olhos. Ah os seus olhos eu poderia me perder neles.

–Tenho mais um segredo.

–Você pode me contar?-perguntei.

–Posso-ele deu um risinho abafado e me encarou novamente- Eu não consigo prestar atenção em nada quando você está por perto, as horas param, as pessoas somem, a música se cala. E eu não vejo mais nada a não ser você. –Meu coração falhou uma batida, e nossos rostos estavam muito próximos. Então a festa acabou.

–Qual campista vai querer me explicar isto?- Quíron estava parado na porta do chalé 12 com uma expressão nada amigável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Beijo.
Sam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.