Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 15
Eu ganho uma música.


Notas iniciais do capítulo

Lobinhas cap novo espero que gostem. A música é do one direction whats make your Beautiful. Eu escutei ela e já pensei na fic.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/15

-Bom, já que nem o Sr.D e nem Quirón estão aqui,Nós poderíamos tirar uma folga o que acham?-Will perguntou.

-Concordo!-Kayla falou.-Quem topa uma praia?

-Já estou indo me arrumar!-Matt falou.

-Me espera! Eu to precisando de um bronze!-falei e corri atrás dele.

Fui para o chalé 7 me arrumar, vesti meu biquíni amarelo (como eu tenho coisas amarelas!). Um short jeans por cima, e meu chinelo. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos de sol. Perfeito.

-Fala sério nada melhor do que isso!-Matt falou sorrindo. –Praia e depois festa, eu amo esse lugar!

-Ficou bom?-perguntei me olhando no espelho.

-Você está uma gata!-Matt respondeu e beijou minha bochecha.

-Cala a boca eu estou ridícula!-Falei ainda me encarando no espelho.

-Vamos musa do verão, Will deve estar esperando.

Chegamos à praia e estava cheia de campistas, alguns jogavam vôlei, outros futebol. Alguns estavam no mar e outros apenas tomando um sol. Enfim estava ótimo.

-Cara eu adoro quando o Sr.D sai!-Austin que estava enterrado até a cabeça na areia disse.

-É sempre assim quando ele sai?-perguntei.

-Ás vezes até pior. -Will respondeu. Ficamos ali conversando e tomando um sol. Até que eles decidiram ir nadar e eu fiquei por ali mesmo. Estava deitada com a bunda pra cima, escutando música até que aparece um par de pés na minha frente. Levantei a cabeça pra olhar. Um cara enorme, musculoso e bronzeado estava parado me olhando. E eu lá com a bundona pra cima!

-Oi gata!-ele falou e se sentou ou meu lado. Eu recobrei a consciência e me sentei. Ele tinha a cara séria, o cabelo com um corte militar e os olhos verdes. Não iguais aos meus, os deles eram frios e calculistas, mas mesmo assim um gato.Não igual ao J... Igual a ninguém!

-Ahh, oi!-respondi.

-Me desculpe meu nome é Hunter. Sou filho de Ares. -ele estendeu a mão e eu o cumprimentei. O.k o nome dele é Hunter e é filho de Ares. Criativo não?

-Eu sou Ashley. –sorri para ele,mas confesso que eu sorria com mais facilidade pra outra pessoa.

-Então curtindo a praia?

-Sim, adoro praia. Sabe como é filha do deus do sol.

-Então, você deve ser bem quente!

-ahhh, eu ãnn-fiquei bem envergonhada nessa hora, esse cara mal me conhece!

-Relaxa! É brincadeira gata.

Hunter ficou lá me atazanando, por vários minutos até que uns amigos dele o chamaram para ir não sei aonde. Mas isso me fez quase pular de alegria.

-Tchau gata! Te vejo na festa!-Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Que cara chato!

Fiquei mais uns dois minutos sentada olhando o mar quando, a coisa mais linda do mundo passa correndo. Estava com uma bermuda azul marinho,sem camisa com um tanquinho maravilhoso á mostra, estava com um sorriso travesso no rosto, os olhos de um azul penetrante e o cabelo preto bem aparado estava molhado e caindo alguns fios no rosto. Espera ai, eu conheço esse... Ai Deuses minha pressão se foi! Zeus me ajuda! O cara super gostoso era o Jake. Sim senhoras e senhores o garoto geléia que eu sai me enroscando morro abaixo!

-Oi Ash!-Ele gritou ainda correndo-Vai na festa hoje à noite?

-Vou Jake!-Gritei de volta.

-Te vejo lá!-ele gritou de novo e sorriu.

-Até lá!-gritei de volta e sorri que nem uma boba.

Fiquei olhando ele se distanciar correndo, e não é que ele tem uma bundinha bonitinha? Fiquei lá pensando no Jake, (sim, eu já cheguei á esse ponto! Satisfeitos?) Até que uma risada familiar me despertou do meu transe.

-Tem certeza que também não é filha de Afrodite?-Claire perguntou.

-O que você quer dizer com isso?

-Bom você acaba de chegar ao acampamento e já tem dois gatos afim de você.

-Eles não estão afins de mim!

-Ash, quando você vai parar de negar que é uma garota bonita, e que tem vários caras afim de você?

-Quando você assumir que ama o Matt!- Ela queria ser má? Então vamos ser más!

-Isso não tem nada a ver com o assunto!

-Tem tudo a ver com o assunto! Ele gosta de você, você gosta dele tem coisa mais óbvia?

-Olha só a hora, eu tenho que ir me arrumar!-Claire disse e foi embora para o seu chalé.

-Covarde - Gritei para ela e recebi um dedo do meio como resposta.

Percebi que estava mesmo ficando tarde e fui me arrumar para a festa. Cheguei lá tomei banho (sério? você não quer ir cheia de areia não? Calada consciência!). E fui me arrumar, e então começou o problema: QUAL ROUPA USAR? O problema é que não era apenas eu, com esse grande problema, eram todos do chalé 7 e quando eu digo todos são TODOS, inclusive os meninos. Era uma correria, menina com secadores, chapinha e maquiagem correndo com roupões por tudo que era lado. Os meninos com toalhas amarradas na cintura procuravam por camisetas e tênis perdidos. E eu no meio daquilo tudo.

-Que roupa eu ponho?-perguntei para Matt.

-E eu que vou saber?Você viu minha camiseta branca?

-Qual delas?

-Aquela que eu ganhei de natal!

-Qual natal?

-Aii esquece!

No meio desse corre- corre acabei vestindo um vestido preto de seda que ganhei de aniversário de Claire, uma sandália preta com um salto um pouco alto. Deixei o cabelo solto e esfumei os olhos de preto e passei um gloss. clarinho. Não gostava muito de me maquiar para não chamar atenção e ficar parecendo uma palhaça. Coloquei minha pulseira e já estava pronta.

-Pronta?-Matt perguntou cara meu irmão estava muito gato!(óbvio porque ele é meu irmão daí ele puxou a minha beleza e. tá bom eu parei) Ele estava com a camiseta que mamãe deu para ele de natal, toda branca com o número 7(ironia?) em preto nas costas. Uma calça jeans e uma all-star branco.

-Estou sim!

-Então deixe me acompanhá-la senhorita. -Matt  fez um gesto antigo e me ofereceu o braço. Entrelacei meu braço ao dele e fomos em direção ao chalé 12. Lá estava a maior festa, luzes piscando, música alta, pessoas dançando e conversando.Aquilo sim era uma festa. Olhei para um palco improvisado em que alguns garotos começaram a subir. Eles se arrumaram com seus instrumentos e reparei no guitarrista: Era o Jake. Estava vestido com uma camiseta xadrez azul, com uma regata branca por baixo. Jeans bem escuro e all-star. E eu pensando que ele não poderia ficar mais bonito.  Ele  pegou o microfone e deu um sorrisinho e disse:

-Vamos agitar essa festa meio-sangues!-A galera da festa gritou e Jake olhou para frente e me viu parada na porta feita uma Mané. Ele sorriu novamente daquele jeito que faz minha barriga dar voltas, falou alguma coisa para os outros garotos e começaram a tocar.

You're insecure

Você é insegura

Don't know what for

Não sei o porquê

Parei de bloquear a porta e entrei na festa, todos olharam para mim e eu abaixei a cabeça de vergonha.  

You're turning heads when you walk through the door

Você abaixa a cabeça quando passa pela porta

Don't need make-up

Não precisa de maquiagem

To cover up

Para se cobrir

Being the way that you are is enough

Sendo da maneira que você é, é o suficiente

O.k comecei a ficar com vergonha daquele povo me olhando, e sorrindo. Olhei de novo e lá estava Jake cantando e tocando. E fazia ambas as coisas muito bem. E por que diabos ele estava olhando para mim?

Everyone else in the room can see it

Todos os outros na sala podem ver

Everyone else but you

Todos os outros, menos você

-Hey,dança um pouco!-Matt me puxou para dançar.

Baby you light up my world like nobody else

Baby, você acende o meu mundo como ninguém

-Matt eu não sei dançar!-ri e reclamei ao mesmo tempo.

-É só jogar o cabelo,e mexer o quadril!-Fiz o que ele mandou, e sério que mico!

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

A maneira que você vira seu cabelo me deixa completo

Certo Jake estava me vendo dançar, igual um pato manco, e ainda fica cantando? Mas eu sei que era super engraçado, e eu tive que sorrir.Sorri para o chão,poxa eu ainda estava com vergonha.

But you when smile at the ground it ain't hard to tell

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer

You don't know, oh, oh

Você não sabe

You don't know you're beautiful

Você não sabe que você é linda

if only you saw what I can see

Se você visse o que eu posso ver

You'll understand why I want you so desperately

Você entenderia porque eu quero que você tão desesperadamente

Right now I'm looking at you and I can't believe

Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar

You don't know, oh, oh

Você não sabe

You don't know you're beautiful

Você não sabe que você é linda

Oh, oh

That's what makes you beautiful

Mas isso é o que faz você bonita

-Vou ali pegar alguma coisa para beber você quer?-Matt perguntou.

-Quero sim, algo bem gelado.

-Tá com fogo?

-Ardendo!-respondi e dei risada. E Matt se enfiou no meio da multidão. Enquanto isso Jake começou a segunda parte da música e ainda estava olhando para mim e eu lá vermelha.

So c-come on

Então vamos lá

You got it wrong

Você entendeu errado

To prove I'm right I put it in a song

Para provar que estou certo eu vou colocar em uma canção

I don't know why

Eu não sei porque

You're being shy

Você está sendo tímida

Ele estava olhando bem nos meus olhos, e eu tentava fugir dos dele. Jake O´brain tem alguma coisa que consegue me fazer ficar assim, perder as palavras e parecer uma boba. Enfim eu fico tímida, mas só na frente dele.Algo nele me faz querer ser a garota perfeita,linda e maravilhosa.Algo é claro que eu não sou.

And turn away when I look into your eyes

E desviando quando eu olho em seus olhos

[n/a: Gente a música é muito grande,mas depois dessa parte volta pro refrão e repete 3x]

Jake terminou a música e recebeu vários aplausos, antes de sair do palco ele disse algo que quase me fez desmaiar ali mesmo:

-Essa música é para Ashley Sunshine, em minha opinião o mais lindo raio de sol. -Ele sorriu para mim e deu uma piscadinha de um olho só. Algumas meninas que estavam do meu lado falaram ai que fofo! E alguns meninos falaram: Ai sim Jake!.

Jake estava vindo na minha direção, e eu não sabia o que fazer. Olhei para o meu lado e Austin estava comendo algum tipo de flor.

-Austin vem dançar comigo!-o agarrei e sai do ponto de vista de Jake.

-Mas eu to comendo flor de lótus!-ele protestou.

-Não está mais!-peguei a flor de lótus que estava em sua mão e engoli, no mesmo estante as coisas ficaram mais animadas e coloridas . O Dj da festa começou a tocar Party Rock do LMFAO.

-Eu adoro essa música!-Gritei e arrastei Austin para dançar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam mereço reviews? Bom hoje foi meu primeiro dia de aula,e como eu cai na sala das minhas bff.decidi postar esse.E a festa vai ser dividida em 3 cap esse foi o 1.pois dá para fazer uma festa mais detalhada.e vai ter beijo no próximo.Querem fazer uma aposta de quem vai se beijar na fic?
Apostem lá no reviews. Beijos.
Sam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.