Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 4
De toalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/4

Narrado por Momoko

Eu sai da cozinha com muita vergonha, dava pra sentir que o meu rosto tava vermelho então fui para o meu quarto onde estava Kaoru assistindo a um jogo de futebol e Miyako lendo uma revista de moda.

- Pronto esta aqui o seu pote de sorvete Kaoru! – Coloquei o pote em cima da cômoda e ia sair.
- Aonde você vai Momoko? – Fala a doce e meiga Miyako
- Vou tomar um banho.
- Então você esta se esquecendo de uma coisa. – fala Kaoru
- O que?
- A toalha, o Xampu, o condicionador e o sabonete. – Fala Miyako como um tom de desconfiança.
- Credo eu não posso nem me esquecer de umas coisinhas, até parece que eu estou cometendo um crime!

Não entendi direito o que aconteceu Kaoru e Miyako se olharão, eu sinceramente não entendi nem uma gota. Sai com todas as coisas, sabe? Xampu, condicionador, toalha e foi procurar o banheiro. Depois de muito tempo, muito tempo mesmo, eu achei e quando abro a porta me deparo com Kojiru só de toalha e escovando o dente. Eu fiquei em estado de choque!

- Momoko?!
- ... Oi... iai? Como vai?... Eu só tava dando... Uma olhada na casa... Mais acho que eu... Não devia ter feito isso. – Falei nervosa, também não é todo dia que a gente é beijada por um ruivo gato e vê um moreno também gato de toalha.
- Se quiser que eu saia tudo bem, já tava terminando.
- Ta... bom!

Ele saiu e eu tranquei a porta e fui para o meu banho, que eu espero muito que seja demorado, pois eu estava precisando.

Narrado por Kaoru

Eu terminei o sorvete junto com a Miyako, foi para a cozinha para deixar o que sobrou no congelado, depois que eu fiz isso saio da cozinha e me deparo com...

- Kojiru?!.......... De toalha!!
- Foi mal Kaoru não sabia que você tava aqui!
- Sem Pr...pro...proble...ma! – Eu falei com muita vergonha.
- Eu já vou indo, até mais tarde.

Não sei o porque mais eu não conseguia parar de pensar naquele corpo ainda molhado daquele gato! Acorda Kaoru você ta ficando doida! Você homem desse jeito na sua casa o tempo todo! Então porque será que estou me sentindo assim?
Passou e passou o tempo e já era quase uma da manhã e eu ainda estava fazendo o dever de casa que o sensei tinha passado................ QUÊ ODIO!!!!!!!

- Kaoru vem dormir, e desliga logo essa luz. – Fala Momoko. – Ou vai fazer esse dever em outro lugar.
- Ta bom Momoko, eu vou pra outro lugar.
- Até amanhã de manhã.

Eu desliguei a luz e fui pra sala, liguei a luz e comecei a fazer o dever, ainda faltava mais três atividades de dez questões e com a,b e c. Depois de uma hora e meia eu terminei e, pra relaxar, foi tomar um banho. Depois me sequei e me embrulhei com a toalha, sai do banheiro e quando estava quase chegando ao meu quarto vejo Kojiru saindo do quarto dele e, no mesmo instante, olha pra mim.

- Koaru?!
- Oi... iai... comê qui ta. – Falei exatamente desse jeito – Eu já vou indo. – Abri a bota do meu quarto e fiquei um pouco perto dele. – ATÉ MAIS!!! – E fechei rapidamente.

Narrado por Kojiru.

Puxa! A Kaoru ficou muito nervosa por eu ver ela só de toalha...... E como ela parece mais Mulher assim, sem aquelas roupas de Homem que ela costuma usar! Acorda Kojiru ela é uma Powerpuff e luta contra o crime usando uma saia..... Como eu não percebi isso? Parando pra pensar ela tem umas pernas ate que bonitas!

Narrado pela autora.

Amanhece o dia, o galo começa a cantar, as galinhas a cisca, os porcos começam a comer, a Miyako arruma suas coisas pra ir pra escola, Mokoto comendo, Momoko babando o Mokoto e Kojiru...Espera um pouco! Momoko babando o Mokoto?!

- Momoko, da pra parar com isso? Você ta babando. – Fala Miyako
- Eu estou babando?
- Ta sim, e acho melhor você parar com isso. – Fala a loira. – Acho melhor irmos agora pra escola, essa casa é muito distante e acho que vai levar muito tempo.
- Concordo com você, vamos logo. – Fala Mokoto.

Então todos vão para o ponto de ônibus que não era nadinha perto de casa! O ônibus demorou a chegar, todos já estavam dentro do mesmo, parecia que eles eram os primeiros. Miyako foi puxar assunto com Momoko:

- Porque você tava daquele jeito, secando o Mokoto?
- A Miyako... – Fala e da um suspiro – Nós nus beijamos.
- o QUÊ!!!!!

Todos olham para as mesmas, já estava na metade do caminho e o ônibus já tava ficando cheio.

- Também não vamos fazer barraco! – Fala a líder.
- Como assim vocês se beijaram?!
- Foi por acidente, sem querem, eu só tava perto dele e ele se virou sem perceber a minha presença.
- Só por isso você ta secando ele?
- Não, o beijo foi demorado.
- O QUÊ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.