Prova De Amor escrita por Julia Rosa


Capítulo 2
Capítulo 2:Um sonho nada convencional


Notas iniciais do capítulo

mt feliz...ta saindo a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181250/chapter/2

Ao entrar no chalé de Poseidon,tento averiguar o que houve hoje: novos campistas,annabeth errada e eu certo, eu e annabeth estávamos abraçados e ela havia me beijado,Nico Di Angelo aparecera no acampamento... muitas coisas para um dia só.

Passei por alguns móveis,até chegar a um beliche,na qual me deitei e logo mais adormeci.

Naquela noite sonhei que estava no meio de uma floresta,mas não sabia que floresta era;percebi que havia um luz fraca atrás de umas moitas,caminhei um trecho da floresta até a clareira,havia nela um acampamento,que haviam apenas garotas de quatorze à dezesseis anos aproximadamente.Nesse momento sai de uma das barracas um garota alta,de cabelos negros repicados,olhos azuis,que usava uma velha jaqueta do exército,e uma tiara(que não combinava NADA com seus brincos de caveira) e estava armada com um arco e flechas;reconheci a garota,era Thalia a filha de zeus,que eu conhecera alguns anos atrás.

–Thalia!-tentei ritar,mas logo percebi que ela não poderia me escutar.

–então meninas,preparadas?-Ela perguntou,olhando para a minha direção como se me percebece- Litta,você fica de guarda até a Lucia acordar.-e veio na minha direçao.

Thalia não me via,mas parecia perceber que havia alguém aqui.Ela se aproximou do meu rosto,olhou de um lado para o outro e disse:

–Pelo amor dos deuses Percy,oque você está fazendo aqui?-ela perguntou,eu não consegui responder e ela percebeu isso- Entendo...está sonhando,não consegue falar.Sorte sua que fui EU que o percebi aqui,se fosse a Lady Ártemis você poderia se considerar um semi-deus morto!Tome cuidado,é a única coisa que posso lhe dizer agora,Lady ártemis presentiu que algo ruim acontecerá.

Antes que eu pudesse ouvir mais a Thalia falando,meu sonho mudou,derrepente eu estava em um barco,ao lado de Clarisse(que saíra para uma missão logo após nos a fogueira,o que era estranho,pois geralmente os semi-deuses saiam para ás missões nas primeiras luzes da manhã e,não à noite) e alguns de seus irmãos do chalé de Ares.Logo percebi que,ao contrário de Thalia,Clarisse não podia me ver.

Percebi que,pelo mais estranho que fosse-e era muito– acredite,Ares estava ao lado de Clarisse.Olhei em volta e achei que pudesse ser a quadriga de Ares em forma de barco,afina eu já havia visto muitas de suas formas-moto,quadriga,carro...-.

O barco possuia o chão de madeira muito escura,com muretas cinza,assim como quase todo o barco,com detalhes em dourado,vermelho e preto.,possuia alguns”enfeites”-se é possivel chamarmos assim- como caveiras,armaduras romanas e gregas,roupas de guerras,roupas policiais da atualidade,variados tipos de armas -de arcos e flechas,espadas,lanças à fuzis e metraladoras- também haviam alguns esqueletos além do próprio  Ares.

–Clarisse,sua inútil!Não esqueça que você não está de férias!Lembre-se que estamos em uma missão.-gruniu Ares

–Não se preocupe papai-ela respondeu,certamente amedontrada por Ares-Daremos um jeito de recuperá-lo!-disse tentando transmitir otimismo,mas parecia tentar apenas convencer a si mesma que conseguiria.

–“recuperar o quê?” -eu pensei-“o que será tão importante assim para Ares?”.

Mas antes que eu pudesse ouvir mais da conversa “amigável” entra pai e filha,eu havia acordado, e sabia que algo estava errado.Eram para lá das oito horas da manhã,o sol adentrava no meu chalé através das finas cortinas brancas,eu podia sentir o calor dos raios solares no meu rosto.Ao me lenvantar,olhei institivamente para a beliche à minha frente e lembrei-me de Tyson -meu meio-irmão cyclope- ,lembrei-me de nós nos divertindo no chalé até tarde.Me lembrei de que agora Tyson estave comandando um exército de cyclopes á pedido de papai,e eu,aqui sozinho.Começei a sentir-me patético.

Levantei-me,tomei um banho rápido,coloquei uma bermuda qualquer e a blusa do acampamento.escovei meus dentes e saí em dirção à arena.No caminho da arena,encontrei Grover dormindo aos pés de uma árvore.

–Comiida!- Baliu ele-Minhas latas...nããooo!!!-Não consegui conter uma risada,pensei no que ele estaria sonhando,mas logo segui meu caminho.Antes que eu pudesse entrar na arena,ouço um barulho inconfundível:

–Auuuuu!!!!!!!!!!!!!!!-fez Sra.O`leary,que corria em minha direção.

Ela veio até mim,Sra. O`Leary havia pulado em mim e estávamos no chão,eu com um cão infernal do tamanho de uma mini van escolar em cima de mim,e ainda babando.

–Calma garota!-eu disse,tentando afastá-la de meu rosto -deixe-me levantar e aí podemos brincar...-ela havia levantado e pegara um pedaço de madeira,e fez como se dissese:”levanta-percy-e-vamos-brincar”.Ouço uma pequena risada vinda da arena,logo reconheço a risada e dou de cara com uma garota coma pele levemente morena,um short jeans,camisa do acampamento,me encarando com seus olhos cinzentos como uma tempestade e seus cabelos loiros presos em um típico rabo de cabalo,sim,era Annabeth.

–Vamos,deixe o cabeça de alga levantar!Eu brinco com você.-Annabeth disse,e,automaticamente Srs.O`leary correu até annabeth,que logo a levou de volta a arena.

Me levantei e corri atrás das duas.Annabeth estava deitada no chão arenoso da arena,e ao lado de Sra.O`leary.Elas deveriam estar brincando a algum tempo,pois,ao olhar novamente para Annabeth via-se que seu cabelo estava um pouco sujo de areia e desarrumado,possuia o rosto um pouco sujo também,e suas roupas estavam amassadas,mas,nem mesmo assim deixava de ficar bonita.

Quando dei por mim,estava olhando fixamente para Annabeth,e ela retribuia o olhar e perguntou:

–O que foi cabeça de alga?Você está com uma cara péssima!-advertiu-me ela.A mesma parecia realmente preocupada comigo.

–nada de mais -menti- estão se dando bem desde quando?-perguntei levantando uma sombrancelha e aponando para ela e Sra.O`leary.

–Desde hoje-ela retrucou-Eu a encontrei sozinha e resolvemos brincar-disse a mesma,só que com um soriso radiante.

Eu resolvi me aproximar,mas Annabeth subtamente recuou e corou,eu instintivamente segurei seu pulso e a puxei para perto de mim.

–Olha,nós precisams conversar-eu disse sério,mas corei ao perceber que estava segurando seu pulso,e o soltei-Ontem eu...tive um sonho estranho e você é uma das pessoas que eu mais confio e...eu sei que devo te contar o meu sonho-vi que ela estava corada,a levei a uma sombra e nos sentamos ,contei-lhe meu sonho.

–O que?!Algo de Ares foi roubado?-ela perguntou com um certo histerismo e já obviamente montando um plano.

–sim,e Clarisse está procurando por “isso”-mas...

–Temos que contar ao Quíron-Annabeth interrompeu-me- e,JÁ!!

Annabeth levantou-se e foi em direção a casa grande,eu a segui,e contei à Quíron sobre o meu sonho.

–Entendo-Quiron disse-Avisarei ao Senhor D. e ele falará pessoalmente com Ares,assim saberemos a gravidade do problema-disse um pouco desnorteado com a notícia.-Agora voltem ás suas atividades crianças,eu hun...cuido do resto.

Eu e Annabeth saimos da casa grande e nos direcionamos aos nossos respectivos chalés.Como o dia estava lindo-como sempre no acampamento-,peguei um calção azul marinho,coloquei uma blusa velha do acampamento e separei meus chinelos preferidos-eu havia ganhado ano passado de natal de minha mãe,ele era azul marinho e azul claro-.Eu caminhei um pouco até o lago,tirei a blusa do acampamento,os chinelos e entrei na água.A água estava gelada,mas como meu pai era Poseidon,nada disso importava,logo mais,meus problemas começaram a desaparecer.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to escrevendo o terceiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.